Nao o alimentes amigo se nao ele nao para..Oh meu não digas merda.. tu não sabes nada de nada. Não há nada pessoal.. neste momento o Carmo é o pior dos 4.. não sei onde está a dúvida!
Nao o alimentes amigo se nao ele nao para..Oh meu não digas merda.. tu não sabes nada de nada. Não há nada pessoal.. neste momento o Carmo é o pior dos 4.. não sei onde está a dúvida!
Mas isso sao coisas que acontecem, se o substituto dele nao render e o outro e o outro... vamos buscar 12 centrais? Nao devia ser dificil meter a render em campo um central de 20M. Eu fico sempre desconfiado de criticas a jogadores que jogam na nossa defesa no lado esquerdo. Aquela dinamica é miseravel, foi la que o leite fez merda ate dar com um pau, é la que o zaidu faz merda infinita, o wendell, o marcano (que ate se tem safado mas nao se fala de muitos erros de posicionamento que faz)... Quero lembrar que o telles antes de sair era muito criticado aqui e posso fazer o que já fiz antes quando coloquei aqui comentarios quando um aldrabao me tentou chamar de mentiroso quando disse que o telles foi muito criticado..."está com a cabeça na lua", "nao sabe defender"...Chegam SE tivermos O CENTRAL, ou seja, o gajo que pegue de estaca, e que tenha 20 e tal anos. Que deveria ser o Carmo.
O Porto o ano passado jogou 2 jogos contra o SLM e 3 contra o sporting, ganhamos 4 e perdemos 1, o Marcano ficou de fora no jogo em que perdemos.O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!
A epoca passada não precisávamos de nenhum central, precisávamos de um lateral esquerdo, e gastamos 20M num central suplente, assim é que está certo.A época passada foi dito que queríamos DOIS CENTRAIS. Só veio UM.
Esse não tem provado aquilo para que foi contratado: assumir-se como titular indiscutível e ser um esteio na defesa.
Visto isto, a posição não deveria ser reforçada?
Marcano vs sporting: 15 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotasO Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!
DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.
DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.
Curioso, o Pepe era um jogador MUITO mais experiente quando teve aquele bloqueio na liga espanhola e não foi por isso que “morreu” para o futebol e o seu clube na altura. O Carmo precisa de ganhar confiança e não é com o tempo de jogo que tem tido que vai lá.Li perguntas sobre o que raios é que o Carmo fez para não ser aposta.
Imaginem uma liga que dá de prémio uns 30 a 70% do vosso orçamento desportivo
Visualizem um jogador de futebol a dar chutos ao adversário dentro da grande área, quando a bola já vai longe
Saibam que quem fez isto foi um jogador profissional, pago a peso de ouro, não foi no torneio da Fontinha com miúdos de 11 anos a implicarem uns com os outros
Sim, está aqui um bico de obra, mas se há alguém em quem o Sérgio tem 100% de legitimidade de "queimar", é o Carmo, até porque se meteu no fogão sozinho
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O outro também disse que Portugal parece uma casa de alterne. Enfim, da mesma estirpe.
O problema é que não fez um único jogo bom.Há que fazer alguma coisa com ele. Já está mais que visto que não conta para o treinador.
Não entendo como se dá 20M num jogador e basta um mau momento de forma para ser logo posto de lado.
Não somos um clube rico, nunca fomos, agora ainda menos e não se pode permitir ter um jogador que custou 20M no banco.
se é obrigatório não é opção.Caso não conte para Sérgio Conceição ou volte a revelar falta de estofo para envergar a camisola do nosso clube deve ser emprestado com opção de compra obrigatória a outro emblema, no entanto veremos o que sucederá nos próximos tempos.
O importante é que caso não corresponda saia em definitivo por um valor acima dos 20 milhões que estamos a pagar ao Braga.se é obrigatório não é opção.
Claro, não fez um único jogo bom.O problema é que não fez um único jogo bom.
Para um jogador que custou 20M, neste momento está atrás do Fábio Cardoso que custou menos um 0.