David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,053
54,528
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu queria era saber quem é que validou a opçao da vinda do Carmo jogando ele numa equipa de 3 centrais que confere sempre muita proteçao aos centrais. Acho que avaliar isso nao deve ser competencia da SAD, digo eu. Vai ser como quem for buscar o Inacio dos lagartos, no sporting limpa tudo, se dor para uma equipa que jogue com defesa a 4 parece um pino. Nao acho que o Carmo seja tao mau como mostrou.
O que me parece é que ninguem fala nisso porque cai um bocado por terra os argumentos de "nao ha investimento", "nao lhe dao reforços".... Que se encontre uma soluçao para isto
Na época que teve a lesão grave, ainda fez vários jogos numa linha de quatro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Na época que teve a lesão grave, ainda fez vários jogos numa linha de quatro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas nós não o vimos jogar no FCPorto? O que é que o rapaz fez tão mau tão mau que outros , demasiados jogadores não fizeram num período de adaptação ao clube? Quantos e quantos jogadores de excelência que tivemos que andaram a penar até se imporem? O que é que este gajo fez para merecer o desprezo do treinador?

que exista frontalidade, e os tenham bem no sítio para explicar aos sócios! O FCPorto pagou por este jogador o maior valor jamais pago ao contratar um jogador!

estão a gozar com o clube, estão a humilhar o clube, o clube é muito maior que qualquer PdC ou qualquer SC. Tenham noção dos cargos que ocupam na instituição que ocupam.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se bem para amigáveis serve… para que fica no plantel? Para que se gastou 20M no jogador?

É tudo demasiado surreal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,114
83,242
40
A época passada foi dito que queríamos DOIS CENTRAIS. Só veio UM.

Esse não tem provado aquilo para que foi contratado: assumir-se como titular indiscutível e ser um esteio na defesa.

Visto isto, a posição não deveria ser reforçada?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,104
43,360
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!

DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.

DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.
Cada tiro cada melro! Não dizes nada de nada de jeito! Que troll!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!

DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.

DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.

Até porque o Marcano começou a jogar ontem e nunca jogou nem ganhou aos lamps e lagartos, nem jogou Liga dos Campeões.

Jules, vai dormir.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,378
21,682
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o empréstimo do João Marcelo, a sua permanência parece certa.
O que é uma ridícula gestão deste ativo, se não tem qualidade para jogar aqui, que se empreste a um Union Berlin que tenho a certeza conseguirá singrar num clube com menos pressão e com sistemas que o favoreçam.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,245
5,103
A época passada foi dito que queríamos DOIS CENTRAIS. Só veio UM.

Esse não tem provado aquilo para que foi contratado: assumir-se como titular indiscutível e ser um esteio na defesa.

Visto isto, a posição não deveria ser reforçada?
2 centrais para que? Precisavamos de um medio e laterais e iamos gastar dinheiro em 2 centrais? Carmo, pepe marcano e fabio nao chegam?
 
  • Like
Reações: apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
De fato... mas o David Carmo já demonstrou algo no clube? Por muito que não seja apreciador do Marcano tem cumprido.
O facto é que Marcano espalhou todo o seu amor, competência e profissionalismo ao clube. Noutros tempos teria sido corrido à pedrada.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tu não sabes o que dizes nem dizes o que sabes. Tu és um Phillip de baixa categoria.. !

O Carmo neste momento e o 4 central e tu querias que ele fosse titular?
Neste momento é a opção do treinador. Com outro treinador era titular era o número 1. Resvalou para uma questiúncula pessoal o que num clube da dimensão do FCPorto é inadmissível.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,104
43,360
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento é a opção do treinador. Com outro treinador era titular era o número 1. Resvalou para uma questiúncula pessoal o que num clube da dimensão do FCPorto é inadmissível.
Oh meu não digas merda.. tu não sabes nada de nada. Não há nada pessoal.. neste momento o Carmo é o pior dos 4.. não sei onde está a dúvida!
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A época passada foi dito que queríamos DOIS CENTRAIS. Só veio UM.

Esse não tem provado aquilo para que foi contratado: assumir-se como titular indiscutível e ser um esteio na defesa.

Visto isto, a posição não deveria ser reforçada?
Dois porque o Marcano estava basicamente parado há 2 anos...

Temos 4 centrais
E uma equipa B
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,114
83,242
40
2 centrais para que? Precisavamos de um medio e laterais e iamos gastar dinheiro em 2 centrais? Carmo, pepe marcano e fabio nao chegam?
Chegam SE tivermos O CENTRAL, ou seja, o gajo que pegue de estaca, e que tenha 20 e tal anos. Que deveria ser o Carmo.
 
  • Like
Reações: Maressi