David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
A temporada vai ser longo e, palpita-me, muito nervosa. Pepe e Marcano não vão fazer uma porrada de jogos por lesão e descanso, sobra o Fábio e o David (o João Marcelo, para mim, é muito fraco).
O David vai ter as suas oportunidades. Resta que ele a agarre e mostre o seu talento.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
neste momento o central de 20M não é melhor que o Marcano em qualquer aspecto do jogo ..
infelizmente.
Não concordo, de relembrar que o ano passado ambos andavam a fazer merda atrás de merda, simplesmente o SC deu continuidade ao Marcano e ele foi melhorando.
Basta ires ver o ano passado o que se dizia do Fábio Cardoso quando o Pepe regressou e no entanto a dupla de centrais foi Pepe e Marcano... é o que é, a velha história de que o SC tem os seus "favoritos" digamos assim.

Cheue

12 Maio 2016
23,559
37,431
Conquistas
7
108
Não concordo, de relembrar que o ano passado ambos andavam a fazer merda atrás de merda, simplesmente o SC deu continuidade ao Marcano e ele foi melhorando.
Basta ires ver o ano passado o que se dizia do Fábio Cardoso quando o Pepe regressou e no entanto a dupla de centrais foi Pepe e Marcano... é o que é, a velha história de que o SC tem os seus "favoritos" digamos assim.
não me lembro do Marcano fazer merda atrás de merda
fez uma boa época.

o Carmo teve 13 jogos seguidos a titular, não é continuidade?
nunca convenceu, nem perto.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,868
4,246
O que me preocupa é a falta de velocidade. Sem isso nunca poderá ser o nosso central titular. Não percebo o que o departamento de observação do nosso clube anda a fazer.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Fez pior , tentou agredir um jogador na champions.

Sem grande motivo. Se nao fosse o diogo costa se calhar nao passávamos aos oitavos.
Mais uma vez digo neste tópico, uma mentira contada várias vezes não se torna verdade. Vai ver o lance e vês que há uma falta sobre o David Carmo e só depois é que comete penalti. O árbitro considerou aquilo uma rasteira, um ato menos correto mas não uma agressão por isso mesmo não foi expulso. A partir do momento em que há uma falta sobre ele primeiro o lance morre ali. O treinador devia ter defendido o jogador ao invés de o meter em cheque em praça pública. Ao contrário teve a ridícula ideia de dar a entender que o jogador se sacrificou quando ali podia ter comprometido um titulo.