David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,845
5,051
Inexplicável tudo o que rodeia o Carmo. Como foi possível dar 20M por ele e como é que possível a gestão que se faz com ele. Se não conta para nada e já vai para 4º central então por amor da santa mais vale emprestar. Que vá para a Alemanha que correu bem com o Leite.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,697
9,395
20 milhões e só serve para jogar os descontos
Somos um PSG ou um City com muito dinheiro
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Fez um passe de merda que o Sérgio olhou para ele de uma forma..😂
O Marcano fez vários desses e não houve problemas!
O Zaidu é só passes falhados e receções fáceis completamente deficientes e também não há problema!
O Marega só fazia merda e cheio de problemas disciplinares e também não havia problema.
Ridículo o tratamento ao Carmo
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,118
43,382
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marcano fez vários desses e não houve problemas!
O Zaidu é só passes falhados e receções fáceis completamente deficientes e também não há problema!
O Marega só fazia merda e cheio de problemas disciplinares e também não havia problema.
Ridículo o tratamento ao Carmo
O Marcano fez mais um grande jogo. Se não foi o melhor da defesa, foi o melhor a par com o Pepe.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,393
21,691
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Marcano fez mais um grande jogo. Se não foi o melhor da defesa, foi o melhor a par com o Pepe.
é normal, normalmente só jogamos com 2 jogadores na defesa.
Mau era se não fosse o melhor ou 2º melhor, de um lado tem um extremo do outro um velocista que podia tentar ir fazer maratonas para os jogos olímpicos.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Marcano fez mais um grande jogo. Se não foi o melhor da defesa, foi o melhor a par com o Pepe.
Para dizermos que o Marcano fez um grande jogo hoje aqui se vê a nossa atual exigência. A defesa pouco foi posta à prova defensivamente, e o Marcano com bola voltou acrescentar 0, não dando absolutamente nada de bom ao jogo do Porto, resume-se a tocar no Pepe ou no Cláudio Ramos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Marcano fez mais um grande jogo. Se não foi o melhor da defesa, foi o melhor a par com o Pepe.
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!

DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.

DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,246
5,109
Eu queria era saber quem é que validou a opçao da vinda do Carmo jogando ele numa equipa de 3 centrais que confere sempre muita proteçao aos centrais. Acho que avaliar isso nao deve ser competencia da SAD, digo eu. Vai ser como quem for buscar o Inacio dos lagartos, no sporting limpa tudo, se dor para uma equipa que jogue com defesa a 4 parece um pino. Nao acho que o Carmo seja tao mau como mostrou.
O que me parece é que ninguem fala nisso porque cai um bocado por terra os argumentos de "nao ha investimento", "nao lhe dao reforços".... Que se encontre uma soluçao para isto