David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,102
57,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Carmo o pior dos 4 centrais? Foda-se, não se fazem avaliações aos jogadores antes de se estourarem 20 milhões no mesmo? Que raio de amadorismo é este? Um ano e tal com o rapaz e o Sérgio não o conseguiu fazer evoluir? Se é pior que um Marcano com 37 anos e um Cardoso...um Cardoso da vida, vejam bem, foram dar 20 milhões para quê?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo. O Carmo que no Braga só não foi para o Liverpool porque teve aquela lesão grave, andava meio mundo atrás dele, passou a nosso pior central que inclui um Marcano quase na reforma e o certinho Cardoso??
 
  • Like
Reações: super82

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,246
5,109
Chegam SE tivermos O CENTRAL, ou seja, o gajo que pegue de estaca, e que tenha 20 e tal anos. Que deveria ser o Carmo.
Mas isso sao coisas que acontecem, se o substituto dele nao render e o outro e o outro... vamos buscar 12 centrais? Nao devia ser dificil meter a render em campo um central de 20M. Eu fico sempre desconfiado de criticas a jogadores que jogam na nossa defesa no lado esquerdo. Aquela dinamica é miseravel, foi la que o leite fez merda ate dar com um pau, é la que o zaidu faz merda infinita, o wendell, o marcano (que ate se tem safado mas nao se fala de muitos erros de posicionamento que faz)... Quero lembrar que o telles antes de sair era muito criticado aqui e posso fazer o que já fiz antes quando coloquei aqui comentarios quando um aldrabao me tentou chamar de mentiroso quando disse que o telles foi muito criticado..."está com a cabeça na lua", "nao sabe defender"...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,253
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!
O Porto o ano passado jogou 2 jogos contra o SLM e 3 contra o sporting, ganhamos 4 e perdemos 1, o Marcano ficou de fora no jogo em que perdemos.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,475
5,620
Por acaso o União de Berlim não anda à procura de mais um central por empréstimo?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,253
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A época passada foi dito que queríamos DOIS CENTRAIS. Só veio UM.

Esse não tem provado aquilo para que foi contratado: assumir-se como titular indiscutível e ser um esteio na defesa.

Visto isto, a posição não deveria ser reforçada?
A epoca passada não precisávamos de nenhum central, precisávamos de um lateral esquerdo, e gastamos 20M num central suplente, assim é que está certo.
 
  • Like
Reações: RGalego

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,975
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final
Marcano vs sporting: 15 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
Vs benfica: 11 jogos, 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas

Temos que ver nos próximos, os clássicos número 27, 28, 29 ou 30 da sua carreira...
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,388
2,201
Estádio do Dragão
O Marcano fez um bom jogo como fazia o DCarmo. Quero ver é o Marcano com fdp, calimeros, quero ver o que vale nos jogos fora do Dragão e na champions. Hoje fez um jogo tranquilo mas ainda a tempo de com ele em campo sofrer o golo e a tentar lamer as botas do treinador A iniciar um pseudo show já perto do final!

DCarmo deveria jogar deveria ser valorizado, mas o treinador tem opção por outros e coloca em causa decisões de outros! De quem pagou 20 milhões por ele e outros que levaram a que se pagasse 20 milhões.

DCarmo é uma opção pessoal do SC com outro treinador é titular de caras. Este FCPorto. É e sempre foi uma questão pessoal.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Há que fazer alguma coisa com ele. Já está mais que visto que não conta para o treinador.

Não entendo como se dá 20M num jogador e basta um mau momento de forma para ser logo posto de lado.

Não somos um clube rico, nunca fomos, agora ainda menos e não se pode permitir ter um jogador que custou 20M no banco.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
486
694
Li perguntas sobre o que raios é que o Carmo fez para não ser aposta.

Imaginem uma liga que dá de prémio uns 30 a 70% do vosso orçamento desportivo

Visualizem um jogador de futebol a dar chutos ao adversário dentro da grande área, quando a bola já vai longe

Saibam que quem fez isto foi um jogador profissional, pago a peso de ouro, não foi no torneio da Fontinha com miúdos de 11 anos a implicarem uns com os outros

Sim, está aqui um bico de obra, mas se há alguém em quem o Sérgio tem 100% de legitimidade de "queimar", é o Carmo, até porque se meteu no fogão sozinho

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Curioso, o Pepe era um jogador MUITO mais experiente quando teve aquele bloqueio na liga espanhola e não foi por isso que “morreu” para o futebol e o seu clube na altura. O Carmo precisa de ganhar confiança e não é com o tempo de jogo que tem tido que vai lá.
 
  • Like
Reações: Flames e Dias_21

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Nem é questão dos 20M, os preços são produtos do mercado e do momento do futebol, até ser inegável como o Carmo foi seguido por os grandes da Inglaterra antes da lesão contra nós.
A questão é que Carmo é jovem e tem potencial enorme e, hoje, não é defensor pior do que o Marcano. Tem que jogar.

Mesmo para Cardoso. Pepe, que todos amamos, contra Champions az vezes, mas o titular tem que ser Fábio Cardoso.

Simplemente, tendo em conta do feito que temos Carmo e Cardoso e tivemos Diogo Leite (que para mim, como sempre disse, nunca deveria ser emprestado e era para integrar o plantel no lugar do Marcano), Marcano e Pepe não podem ser os titulares.

Esta situação bem resume a situação do clube, sem visão, sem projecto futuro, sobrevivência no dia a dia.

O mesmo acontece com os laterais. O único jogador de futuro e de talento que temos é o João Mário, incrível que andamos aqui em Augusto e o JM não tem uma reserva a altura (eu assinava ontem o Costinha do Rio Ave), sem mencionar a esquerda que desde que o Telles foi vendido, é o meu pesadelo.
Wendell e Zaidu juntos não fazem um lateral esquerdo. Zaidu pode ficar como reserva, sem dúvidas, era para vender Wendell na Turquia ou no Brasil e trazer um lateral esquerdo para rebentar no onze.

Como incrível é ter 5 pontas de lanças daquele nível... Um tem que ser vendido (Faremo se não renovar).

Uma equipa construída mal, sem noção e sem planeamento, zero visão e zero capacidade de scouting. Pagar 10milhoes pelo Grujic em vez do que pagar 7 para um talento como André Almeida (português e que queria muito o Porto) é outro exemplo de falta de capacidade.
 
  • Like
Reações: mestre

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Há que fazer alguma coisa com ele. Já está mais que visto que não conta para o treinador.

Não entendo como se dá 20M num jogador e basta um mau momento de forma para ser logo posto de lado.

Não somos um clube rico, nunca fomos, agora ainda menos e não se pode permitir ter um jogador que custou 20M no banco.
O problema é que não fez um único jogo bom.
Para um jogador que custou 20M, neste momento está atrás do Fábio Cardoso que custou menos um 0.
 
  • Like
Reações: Viena e TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,504
23,594
Gaia
Emprestar e despachar, não pode passar mais uma época no banco, porque daqui a um ano vale apenas 5/6 M, nem isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,437
44,748
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso não conte para Sérgio Conceição ou volte a revelar falta de estofo para envergar a camisola do nosso clube deve ser emprestado com opção de compra obrigatória a outro emblema, no entanto veremos o que sucederá nos próximos tempos.
 
  • Like
Reações: Michael Dsp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,253
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Caso não conte para Sérgio Conceição ou volte a revelar falta de estofo para envergar a camisola do nosso clube deve ser emprestado com opção de compra obrigatória a outro emblema, no entanto veremos o que sucederá nos próximos tempos.
se é obrigatório não é opção.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O problema é que não fez um único jogo bom.
Para um jogador que custou 20M, neste momento está atrás do Fábio Cardoso que custou menos um 0.
Claro, não fez um único jogo bom.
Deixem se de tretas para defender sempre o treinador.
O Carmo teve alguns erros correto mas não façam dele uma coisa que não é. O Porto nessa altura e antes de ele entrar para o 11 estava com imensos problemas no seu jogo, aliás o próprio Marcano saiu do 11 porque só fazia merda atrás de merda.