David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ou fica para ser aposta ou tem que ser emprestado a um clube onde possa ser titular de forma a que se recupere o investimento ou parte dele. Um central que esteja pronto a assumir a titularidade é FUNDAMENTAL, seja ele ou um novo pois o Pepe vai andar muitos jogos indisponível.
Todos sabemos o quanto os jogadores têm de pedalar para chegarem ao 11, e pior ainda, com o Sérgio todos sabemos o quão pouco têm de pedalar os titulares para saírem do 11.

O que leva alguém a pensar que o Carmo ia facilmente passar por cima de uma época de bancada para um central que luta pelo 11?

Ou tem “sorte” com as lesões e tem uma oportunidade ou passa mais alguns meses sem cheirar a relva.

• Love
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que tenha a sua oportunidade; creio que só terá mais uma vida no FC Porto. Que esteja no ponto quando for o momento.

Reforço: gosto MUITO do Carmo e acho que merece mais uma aposta para mostrar o seu valor.
Quando for altura vai estar fresquinho.

Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?

• Haha

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Houve mais algum jogador de campo e que não tenha jogado sequer 1 minutos de jogo contra o Cardiff e Wolves?

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o treinador realmente não conta ou não confia nele tem que se arranjar solução, é que 20 milhões é muito dinheiro.

Ter aqui outro Nakajima/Adrian/Oliver é continuar o caminho para o abismo.

Neste momento o melhor talvez fosse tentar uma solução como foi feita com o Diogo Leite.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Quando for altura vai estar fresquinho.

Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?
Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.
Acho-o que pode ser um patrão no FC Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.
Acho-o que pode ser um patrão no FC Porto.
Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.
Escrevi...para além.
Ambos sabemos o que dará esta conversa, já andamos aqui há mais de dez anos.
Nem Carmo, nem tantos outros. O FC Porto acabará com a saída de Taremi. Penso que não vale a pena conversar e acredito que concordará.

• Like

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Li perguntas sobre o que raios é que o Carmo fez para não ser aposta.

Imaginem uma liga que dá de prémio uns 30 a 70% do vosso orçamento desportivo

Visualizem um jogador de futebol a dar chutos ao adversário dentro da grande área, quando a bola já vai longe

Saibam que quem fez isto foi um jogador profissional, pago a peso de ouro, não foi no torneio da Fontinha com miúdos de 11 anos a implicarem uns com os outros

Sim, está aqui um bico de obra, mas se há alguém em quem o Sérgio tem 100% de legitimidade de "queimar", é o Carmo, até porque se meteu no fogão sozinho

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk