ai ai ai...
A bola até pode passar mas o homem nunca.
ai ai ai...
tanto doping da tua imagem de perfilOpção de compra obrigatório.
Todos sabemos o quanto os jogadores têm de pedalar para chegarem ao 11, e pior ainda, com o Sérgio todos sabemos o quão pouco têm de pedalar os titulares para saírem do 11.Ou fica para ser aposta ou tem que ser emprestado a um clube onde possa ser titular de forma a que se recupere o investimento ou parte dele. Um central que esteja pronto a assumir a titularidade é FUNDAMENTAL, seja ele ou um novo pois o Pepe vai andar muitos jogos indisponível.
Toma kompensam que isso passa. Outro chorão.tanto doping da tua imagem de perfil
está a ser poupado claramente.Gosto muito do Carmo. Espero que seja apenas gestão de esforço.
Espero que tenha a sua oportunidade; creio que só terá mais uma vida no FC Porto. Que esteja no ponto quando for o momento.está a ser poupado claramente.
Quando for altura vai estar fresquinho.Espero que tenha a sua oportunidade; creio que só terá mais uma vida no FC Porto. Que esteja no ponto quando for o momento.
Reforço: gosto MUITO do Carmo e acho que merece mais uma aposta para mostrar o seu valor.
Voz de barítono.Quando for altura vai estar fresquinho.
Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?
Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.Quando for altura vai estar fresquinho.
Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?
Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.
Acho-o que pode ser um patrão no FC Porto.
Escrevi...para além.Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.