David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,116
7,557
Não conta para bingo, mas não se tenta amortizar uma parte do mau investimento enquanto ainda é jovem e tem anos de contrato.

Entretanto, temos uma dupla de centrais com quase 80 anos e ninguém para os substituir a curto prazo sem uma evidente perda de qualidade.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,280
14,539
Emprestar a uma equipa onde possa jogar e se afirmar.

Cá, pelo andar da carruagem, não irá jogar. E já é o 2° ano.

Se continuar assim a desvalorização irá continuará a aumentar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
Não se percebe como nem joga uns minutos ontem.
Não se roda os centrais que tem uma idade combinada de mais de 70 anos.
Este dossier do Carmo esta a ser muito mal gerido pelo treinador que parece que o arrumou completamente, nem para uns jogos a feijoes serve.
Como é que ele pode evoluir assim?!?
Nem quero imaginar o estado psicológico do mesmo ao ver que o treinador nao conta com ele para nada.
O Carmo não vale os 20M mas o rapaz tem qualidade.

• Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Os fanboys vem já defendê-lo porque custou 20 milhões.
No meu caso nem é ser fanboy. Gostava dele no Braga e não o acho um cepo, para o nosso bem espero que agarre o lugar. No entanto confio no SC para por a jogar quem lhe dá mais garantias, confio que a determinada altura será o Carmo.

Agora o contrário de dizer que apanhamos 3 porque o Carmo jogou só pode ser má fé, até porque ninguém viu o jogo.

• Like
Reações: Tails e Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No meu caso nem é ser fanboy. Gostava dele no Braga e não o acho um cepo, para o nosso bem espero que agarre o lugar. No entanto confio no SC para por a jogar quem lhe dá mais garantias, confio que a determinada altura será o Carmo.

Agora o contrário de dizer que apanhamos 3 porque o Carmo jogou só pode ser má fé, até porque ninguém viu o jogo.
Pois. Eu não disse isso. Constatei que numa defesa com Samu tuga. carmo, Fábio e Wendell sofremos em 18 minutos 3 golos. Isso é um facto.

Mas não disse que a culpa era dele.

Também acho que ele terá as oportunidades dele. Cabe-lhe agarra-las quando elas chegarem.

• Like
Reações: quintero

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,623
9,509
Italia
Tem que haver uma decisão rápida do clube, um jogador que custou 20 M não poe ficar 2 anos na bancada, emprestar ou vender JÁ.

Este problema já ultrapassou o SC, PdC tem de agir.
Claramente, emprestar a uma equipa que jogue com tres centrais, caso contrário vai dar asneira...
..se poupamos uns anos de salários já era bem bom.
Este já não conta para o treinador

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Detesto usar exemplos do regime, mas numa situação de desvalorização, no caso por lesão, de Lucas Veríssimo, não hesitaram em resolver o assunto. A falácia do custo irrecuperável não pode impedir agir. Parar a desvalorização é crucial. Não joga, é emprestado.