Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,509
2,890
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Ele nota-se mais quando se joga mal porque tem estilo bombeiro de ir apagar os fogos e estar sempre na luta. Não acho que seja mau jogador mas na construção é bastante limitado e na recuperação, onde é melhor, ainda está longe de ser um Fernando dos melhores tempos.

Para mim o Rúben Neves é de caras titular numa equipa da dimensão do FC Porto. É muito mais jogador.
like, like , like!!!!!!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,406
590
Philipp disse:
Ele nota-se mais quando se joga mal porque tem estilo bombeiro de ir apagar os fogos e estar sempre na luta. Não acho que seja mau jogador mas na construção é bastante limitado e na recuperação, onde é melhor, ainda está longe de ser um Fernando dos melhores tempos.

Para mim o Rúben Neves é de caras titular numa equipa da dimensão do FC Porto. É muito mais jogador.
Obviamente.

Nesta altura o Danilo dá nas vistas pela capacidade física.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,413
O problema do Danilo a sair a jogar prende-se fundamentalmente com a forma como se movimentam os dois médios à sua frente. O Danilo não é nenhum tosco, é um jogador inteligente e rápido que tem boa capacidade para sair a jogar e, com alguma liberdade de movimentação (tal como aconteceu no Bessa), até mesmo para aparecer noutras zonas do terreno.

É claro que o Danilo a nível defensivo não está ainda no patamar do melhor Fernando, mas também há que perceber que chegou este ano ao clube e neste triste realidade.
Estamos a falar de um jogador de enorme capacidade fisica, técnica e táctica que foi das nossas melhores contratações e que joga porque merece e porque é o melhor naquela posição, aliás os jogos têm provado isso!

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Acho que peseiro vai fazer este menino crescer muito, lembro me como os médios com peseiro comem a relva e jogam para a frente, Danilo para mim já é um jogador invulgar , tem um conjunto de qualidades que não é fácil arranjar num 6.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,474
21,260
«Danilo:
Depois de algumas exibições mais apagadas, voltou às boas exibições. Esteve em modo formiguinha trabalhadora, com bons pormenores no jogo, recuperações de bola oportunas, e alguns excelentes passes em profundidade a desmarcar os homens mais adiantados. Fez par com Herrera no ajustamento tático que Peseiro fez à equipa portista e o contraste não podia ser maior. Danilo adptou-se bem, já o mexicano teve uma noite para esquecer. Coube a Danilo compensar as falhas do companheiro. Não esteve isento de erros, mas surgiram, sobretudo, por tentar fazer demasiado.»
(in +futebol)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
O Danilo é um excelente jogador, possante, mas que de desconcentra e desiste com alguma facilidade. Há mais um lance neste jogo que ele está a 1 mt da bola e quando o jogador do Maritimo vai para rematar de fora da área ele quase não estica o pé.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DECO-10 disse:
O Danilo é um excelente jogador, possante, mas que de desconcentra e desiste com alguma facilidade. Há mais um lance neste jogo que ele está a 1 mt da bola e quando o jogador do Maritimo vai para rematar de fora da área ele quase não estica o pé.
É verdade e por vezes faz a pressão tarde, tem que se antecipar antes do jogador adversário receber a bola, aliás como todo o meio campo do Porto, está a falhar na pressão, vejo sempre alguém a chegar tarde e isso faz com que o adversário consiga sempre trocar a bola.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Com um treinador a sério podia atingir um patamar diferente.

As suas lacunas mais graves são o posicionamento e a tomada de decisão.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Bobby Robson disse:
Jogo simplesmente horrível.
Caro colega,

já sabemos que para si bom era o tomás podstawski a titular.
já sabemos que haverá sempre uma crítica a fazer.
já sabemos como é.
damos todos o desconto da idade.

Abraço

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Gonçaloo disse:
Caro colega,

já sabemos que para si bom era o tomás podstawski a titular.
já sabemos que haverá sempre uma crítica a fazer.
já sabemos como é.
damos todos o desconto da idade.

Abraço
Caro jovem,

adoro que me siga e que opine sistematicamente sobre as minhas opiniões. É sinal de que escrevo conteúdo. E aproveite para se desenvolver intelectualmente. Já é tempo que escreva ou diga alguma coisa de jeito sobre futebol.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,538
12,960
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon Force disse:
Com um treinador a sério podia atingir um patamar diferente.

As suas lacunas mais graves são o posicionamento e a tomada de decisão.
Este jogo foi evidente, mas tem imenso potencial. Melhorando essas fragilidades, cuidado!
Na segunda parte esteve mais seguro de si.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Bobby Robson disse:
Caro jovem,

adoro que me siga e que opine sistematicamente sobre as minhas opiniões. É sinal de que escrevo conteúdo. E aproveite para se desenvolver intelectualmente. Já é tempo que escreva ou diga alguma coisa de jeito sobre futebol.
Caro velhote,

Sigo a sua agenda com atenção. Sabe que é difícil desenvolver-me intelectualmente com alguém que sabe tão pouco. Mas vou tentando não "emburrecer" consigo, o que já seria um feito.

E

Evandro_15

Guest
Gonçaloo disse:
Caro velhote,

Sigo a sua agenda com atenção. Sabe que é difícil desenvolver-me intelectualmente com alguém que sabe tão pouco. Mas vou tentando não "emburrecer" consigo, o que já seria um feito.
Não ligues, passa à frente, desprezo e a melhor arma.