E
Evandro_15
Guest
Autêntico tanque, pêndulo defensivo, quando entender melhor o que Peseiro quer será brutal.
Até diri mais...braçadeira para o menino!Evandro_15 disse:Autêntico tanque, pêndulo defensivo, quando entender melhor o que Peseiro quer será brutal.
é um bocado isso que se vai vivendo por aqui... felizmente há muita gente que anda mais atenta!Neiva disse:Jogador fraco. O William Carvalho e o Fejsa é que são bons.
Tu escreves muita palha .. Mas só come quem quer.. E aqui o Gonçalo tem toda a razão.Bobby Robson disse:Caro jovem,
adoro que me siga e que opine sistematicamente sobre as minhas opiniões. É sinal de que escrevo conteúdo. E aproveite para se desenvolver intelectualmente. Já é tempo que escreva ou diga alguma coisa de jeito sobre futebol.
Não tenho ódio por nenhum jogador do Porto, quando crítico faço-o em consciência, não sou adepto da crítica fácil, eu acho que nas minhas críticas fui explícito nos aspectos que acho que deve melhorar, no entanto também deixei claro que o Danilo tem imenso potencial, tudo para ser o nosso novo 'polvo'.Fernando Resende disse:Não consigo perceber este "ódiozinho" de estimação com o Danilo. Acho absurdo...
AhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshshahahahahahahahahahahahahahahahahahahahBobby Robson disse:Jogo simplesmente horrível.
Bobby Robson disse:Jogo simplesmente horrível.
Realmente. É triste e revela que há gente que, das duas uma, ou não percebe um corno disto ou então está mesmo a trollar!Neiva disse:Jogador fraco. O William Carvalho e o Fejsa é que são bons.
Inacreditável!Bobby Robson disse:Jogo simplesmente horrível.
http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?28926Ultimate1000 disse:Tirando o lance do canto que deu o golo ao estoril, acho que teve bem, e normal que ainda se esteja a adaptar as ideias do treinador e falta um bocado mais intensidade no bom sentido e agressividade.