Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PeterKanion disse:
Os defeitos do Danilo são os mesmos desde o Mundial de Sub20. Tem tido melhorias a nivel ofensivo,mas poucas.
os 4 golos são considerados melhorias?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,508
2,552
Por ai
PeterKanion disse:
Os defeitos do Danilo são os mesmos desde o Mundial de Sub20. Tem tido melhorias a nivel ofensivo,mas poucas.

Na posição 6 parece me evidente que falhas de posicionamento e leitura de jogo são fatais,mesmo que por vezes as corrija graças à disponibilidade física.

Quantos golos e que ele tinha na carreira antes de vir para o Porto e quantas assistências ?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Quem é que se safa então?  Já sei o Ruben e o Sérgio, e logo a segui o AndreX2, a lógica é obvia.

Agora a cascar no Danilo? Tem falhas claro que tem mas é dos que tem estado melhor (incompravelmente melhor que o Ruben) e dos que mais vai evoluir.

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Desisto_O Danilo é o melhor jogador do Porto.Um 6 de excepção.Já marca de calcanhar e tudo.

Quem fez uma falta idiota em Kieva aos 90 minutos por chegar atrasado como sempre ao lance?

Quem esteve envolvido em todos os lances de perigo no jogo em Alvalade no ínicio do mês?

Quem é que ontem fez uma segunda parte medonha,passeando a classe pelo campo deixando o trabalho para o André e Herrera?

É suposto um 6 participar pelo menos de vez em quando no processo defensivo e quando digo  participar não é cobrir com os olhos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,423
PeterKanion disse:
Desisto_O Danilo é o melhor jogador do Porto.Um 6 de excepção.Já marca de calcanhar e tudo.

Quem fez uma falta idiota em Kieva aos 90 minutos por chegar atrasado como sempre ao lance?

Quem esteve envolvido em todos os lances de perigo no jogo em Alvalade no ínicio do mês?

Quem é que ontem fez uma segunda parte medonha,passeando a classe pelo campo deixando o trabalho para o André e Herrera?

É suposto um 6 participar pelo menos de vez em quando no processo defensivo e quando digo  participar não é cobrir com os olhos.
Desculpa lá mas deves adormecer durante os jogos! Só pode...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,423
PeterKanion disse:
Mas vais refutar concretamente alguma das situações?
Em relação aos ódios de estimação que alguma malta tem a jogadores do Porto eu já desisti de refutar o que quer que seja. Não há evidência, por muito que vos esteja chapada à frente dos olhos que faça a diferença...

Claramente, em relação ao Danilo, andamos todos enganadinhos (adeptos, treinadores, dirigentes, seleccionador, adeptos adversários, olheiros de outras equipas, jornalistas, comentadores e por aí fora)... quem tem razão mesmo são os entendidos que, jogo após jogo, por muito que o Danilo jogue, vêm para aqui criticar todo e qualquer passo que o homem dá.

Quando chega ao ponto de dizer que ele se anda a passear pelo campo e a deixar o trabalho para os outros já é simplesmente absurdo... nem vale a pena continuar esta discussão! 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PeterKanion disse:

quem faz a abertura de flanco, de primeira, que dá origem ao 3 golo do porto.. tenta lembrar-te..

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Aparentemente por aqui não se pode apontar defeitos que subsistem.Não volto a criticar.Unanimidade acima de tudo.

Vou passar a desancar os centrais,o Herrera e o Varela como a turba ululante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PeterKanion disse:
Foi o Danilo.Ao contrário dos fãs dele não nego evidências.
se não negas e ainda assim declaras que o jogo do moço foi medonho.. enfim.. abraço:)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,431
6,628
Porto
Eu nao compreendo como apontam falhas defensivas ao Danilo e tambem de posicionamento falando do Ruben Neves como exemplo...

Ja viram bem a agressividade de um e outro a jogar? Sinceramente, acho que o Ruben tem qualidade, tem visao tem passe, mas defensivamente não é claramente o seu ponto forte...

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Lá está.Os elogios ao Danilo advêm dessa agressividade face a uma suposta passivadade do Ruben.

Vê um jogo de ambos e olha para o posicionamento sem bola.Tanto a atacar como a defender.Ruben dá sempre linha de passe e está constantemente bem colocado para a recuperação de bola. De facto não faz as correrias do Danilo,precisamente porque não precisa.Em dois,três passos anula a jogada.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
PeterKanion disse:
Lá está.Os elogios ao Danilo advêm dessa agressividade face a uma suposta passivadade do Ruben.

Vê um jogo de ambos e olha para o posicionamento sem bola.Tanto a atacar como a defender.Ruben dá sempre linha de passe e está constantemente bem colocado para a recuperação de bola. De facto não faz as correrias do Danilo,precisamente porque não precisa.Em dois,três passos anula a jogada.
Ruben Neves para ser um grande jogador precisa na posição 6 ser mais agressivo,são raros os 6 de sucesso que não são agressivos

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,898
820
45
Barcelos
Apostar no Rúben no próximo jogo, apesar de também ele estar em risco para a Luz, o Danilo é imprescindível, se jogar é limpinho que leva um amarelo...

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
apocalypto disse:
Inacreditável!

Sou um grande crítico do estado actual do clube, mas isto é o bota abaixo por puro prazer.
Caro Apocalypto,

eu penso sempre pela minha cabeça. Posso estar errado. Posso estar certo. O que ninguém me pode acusar é de "bota abaixo por puro prazer". Se acha que devemos emitir a nossa opinião em função da opinião da maioria, então aconselho-o a abrir uma sondagem para cada tópico para saber o que devemos escrever. Até lá, se este forum se se quer plural e aberto, se calhar é melhor deixar que cada um se expresse de acordo com a opinião formada e não a publicada ou a da maioria.

Relativamente ao Danilo, basta atentar o que se passou nos primeiros 60 minutos de jogo, que foi o período da partida em que o filho do Bebeto teve pernas para fazer o que bem entendeu entre o espaço compreendido entre a nossa defesa e a linha do nosso meio campo. Recebia a bola sem marcação. Rodava sem marcação. Passava sem marcação. E o Danilo a poucos metros a marcar a bola e o jogador com os olhos.

Foi isto que eu vi. Se calhar o colega viu uma coisa diferente numa televisão diferente. É possível. Na minha televisão, na emissão da Sportv foi o que eu vi.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,431
6,628
Porto
PeterKanion disse:

Dois ou tres passos? Anula a jogada?
O que vejo do ruben é alguem que tem medo de fazer faltas... alias, esse é um dos grandes defeitos dele... as vezes é preciso por o pe e bater e ele nao o faz...