Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Danilo
O centro de operações da equipa azul e branca. Vê praticamente todo o jogo do FC Porto passar pelos seus pés, sendo a peça principal da engrenagem portista. Jogou e fez jogar, fazendo o esférico sair sempre nas melhores condições da sua zona de ação. Voluntarioso no jogo sem bola, como é seu timbre, com uma eficácia discreta de assinalar a fazer o jogo dos dragões fluir.»
(in +futebol)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Para mim tem sido o nosso melhor (regular) jogador desde o inicio da época, foi a contratação que mais gostei na altura e neste momento é sem dúvida a nossa melhor aquisição.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Grande sacrifício que fez, ao contrário de certos colegas de equipa

Jogador à Porto

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Melhor em campo hoje. Esteve em todo o lado a atacar e a defender. Um exemplo que os seus colegas deviam seguir

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vou aproveitar o facto de ainda nao ter sido expulso para te agradecer o HOMEM que és. Tu sim mereces a honra de vestir esta camisola. Duvido que sejas um dragao de berço, alias foste formado num clube de camelos, mas és um homem honrado e que respeita a camisola do meu clube. Das tudo do primeiro ao utlimo minuto mesmo que sintas alguma dor aqui ou ali. De jogadores como tu é que o clube precisa para o futuro, mas infelizmente o regabofe é tanto que eu ja nem digo nada.. de qualquer forma tu tens futuro, o meu clube nao sei qual vai ser o seu futuro, mas tu vais ter uma carreira bonita, mais bonita que o futuro deste clube...