Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
O Danilo tem é de ter calma. Ontem houve uma fase que estava a entrar no jogo deles e a entrar em picardias. Felizmente depois não fez mais nenhuma falta senão com aquele árbitro passavamos a jogar só com 9.

Neste momento é o melhor 6 português.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Foi a contratação que mais me empolgou no Verão, e a verdade é que o meu optimismo face à contratação deste monstro, veio a confirmar-se acertado. QUE BICHO!

Meus amigos, se me perguntassem se preferia o Casemiro da segunda metade da época passada, ou o Danilo actual, eu nem hesitaria em escolher o Danilo.

Digo-o à muito tempo: William Carvalho, tens os dias contados na selecção nacional.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este sim é bom.

Ainda bem que o sporting estava interessado nele, senão tinha vindo algum latino americano por 10 milhões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um suplente útil mas sem qualidade para titular do FC Porto. Espero que o próximo treinador suba o Rúben Neves para a titularidade.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
O único que sabe o que é ser Porto...

O único que trabalha e que se esforça dentro de campo.. fossem todos assim

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,499
7,370
Já estou cansado de dizer que é o melhor jogador que temos, felizmente que está por cá..

Só é pena que o nosso melhor jogador seja o 6 e esteja uns degraus valentes acima dos outros..

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Gosto muito do Rúben mas neste momento o Danilo é imprescindível no meio campo e tem de jogar a 6 sempre que estiver em condições para tal

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Resende disse:
Como é que é? Looool
Ele nota-se mais quando se joga mal porque tem estilo bombeiro de ir apagar os fogos e estar sempre na luta. Não acho que seja mau jogador mas na construção é bastante limitado e na recuperação, onde é melhor, ainda está longe de ser um Fernando dos melhores tempos.

Para mim o Rúben Neves é de caras titular numa equipa da dimensão do FC Porto. É muito mais jogador.