topico do Ruben nevesPhilipp disse:Não acho que ele tem estado mal ontem apesar de achar que o Danilo até esteve melhor. De qualquer das maneiras não é por um jogo que formo a minha opinião. Para mim o Rúben Neves está a um pequeno passo de ser o melhor 6 do mundo.
Talvez um bom passo fosse ter um treinador que o fizesse evoluir, e não parecer o mesmo jogador (ou pior) que aquele que marcou o 1º golo da Liga 14/15...Philipp disse:Não acho que ele tem estado mal ontem apesar de achar que o Danilo até esteve melhor. De qualquer das maneiras não é por um jogo que formo a minha opinião. Para mim o Rúben Neves está a um pequeno passo de ser o melhor 6 do mundo.
Não foi isso que vi ontem em alvalade ao vivo!!!!Marmita disse:Danilo está mais jogador que o William, sem qualquer dúvida.
Não vimos a mesma coisa helderroger então!helderroger disse:Não foi isso que vi ontem em alvalade ao vivo!!!!
Não tem jogado sempre mal mas ontem foi o que mais amoleceu e facilitou defensivamente. A falta que um patrão atrás dele faz para lhe puxar as orelhas....PeterKanion disse:Mais um jogo,novamente as mesmas falhas.Sempre mal posicionado,adversários com todo o tempo e espaço para progredir na zona dele.E joga este rapaz em deterimento do Ruben.