Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O Rúben não esteve mal realmente .. esteve péssimo. Seja um jogador da nossa formação ou não , elogia-se muito mas quando se tem que criticar também tem que se criticar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,429
6,625
Porto
Philipp disse:
Não acho que ele tem estado mal ontem apesar de achar que o Danilo até esteve melhor. De qualquer das maneiras não é por um jogo que formo a minha opinião. Para mim o Rúben Neves está a um pequeno passo de ser o melhor 6 do mundo.
topico do Ruben neves

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,565
130
40
Oliveira de Azeméis
Philipp disse:
Não acho que ele tem estado mal ontem apesar de achar que o Danilo até esteve melhor. De qualquer das maneiras não é por um jogo que formo a minha opinião. Para mim o Rúben Neves está a um pequeno passo de ser o melhor 6 do mundo.
Talvez um bom passo fosse ter um treinador que o fizesse evoluir, e não parecer o mesmo jogador (ou pior) que aquele que marcou o 1º golo da Liga 14/15...

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Danilo ontem esteve muito forte.....talvez a melhor exibição desde que está no porto num jogo de extrema importância.

Nesta altura o Danilo é o trinco mais forte a jogar em Portugal e titular da seleção.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
Por acaso ontem achei que o Danilo foi um dos responsáveis pela perda do meio campo.... principalmente porque deixou quase sempre o Ruiz receber a bola no meio campo e virar se para a nossa baliza muito facilmente!!!!
O Danilo tem um problema de timing e colocação no meio campo que é disfarçado pela sua força física....
O Casemiro por exemplo a época passada tinha muito mais dificuldade na receção e passe mas em contrapartida anulava uma grande percentagem de jogadas adversarias no contra golpe expondo muito menos os nossos centrais.....
Por exemplo ontem o william correu metade do Danilo mas ganhou o dobro das bolas....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
helderroger disse:
Não foi isso que vi ontem em alvalade ao vivo!!!!
Não vimos a mesma coisa helderroger então!

O Danilo foi o único que se safou do Porto , foi o melhor da equipa. Até acho que o William fez um jogo fraco, como tem feito muito ultimamente.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,520
9,238
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Além que foram dele os 2 passes para o Aboubakar criar oportunidades. Danilo no fim estava praticamente esgotado a defender sozinho, o homem não é de ferro.

William está uma desgraça, tem vindo a decrescer de rendimento a pique.

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Mais um jogo,novamente as mesmas falhas.Sempre mal posicionado,adversários com todo o tempo e espaço para progredir na zona dele.E joga este rapaz em deterimento do Ruben.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
PeterKanion disse:
Mais um jogo,novamente as mesmas falhas.Sempre mal posicionado,adversários com todo o tempo e espaço para progredir na zona dele.E joga este rapaz em deterimento do Ruben.
Não tem jogado sempre mal mas ontem foi o que mais amoleceu e facilitou defensivamente. A falta que um patrão atrás dele faz para lhe puxar as orelhas....

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Aquela zona entre os centrais e o meio campo foi uma verdadeira avenida para a equipa contraria. Tem sido para mim dos melhores estes ultimos jogos mas ontem não gostei.