Sim... não gosto do Fernando a defender e não estou surpreendido com o insucesso dele em Inglaterra...Jpfreitas91 disse:Consideravas o Casemiro superior ao Fernando?
Sim... não gosto do Fernando a defender e não estou surpreendido com o insucesso dele em Inglaterra...Jpfreitas91 disse:Consideravas o Casemiro superior ao Fernando?
Se há coisa em que o Fernando é bom é a defender, na minha opinião. Tecnicamente aí sim tem lacunas. Evoluiu nesse aspecto mas nada de mais. O insucesso dele também não me surpreende mas é mais por ser fraco tecnicamente comparativamente com Fernandinho, por exemplo.kal-el disse:Sim... não gosto do Fernando a defender e não estou surpreendido com o insucesso dele em Inglaterra...
O Arsenal não são burros. O nosso Danilão vai ser melhor que o WilliamPhilParis disse:Melhor o Arsenal levar o William inves de levar o nosso Danilo !!!
Já éUm Poveiro disse:O Arsenal não são burros. O nosso Danilão vai ser melhor que o William
Não sei se é melhor ou pior. William também é um excelente jogador. Agora, e isto é coisa que tenho vindo a dizer há muito tempo, parece-me que o William sofreria muito na Premier League, por um motivo muito simples: a falta de velocidade. Se for inteligente, procurará sair para um campeonato mais "estático" - por exemplo, não duvido que teria muito sucesso em Itália.Darkbluedragon disse:
É isso, o que, a confirmar-se, me deixará bastante triste. Aquela entrevista do nosso DG de há alguns anos atrás e dos ciclos de 3 anos foi uma espécie de maldição. Agora, quando temos sorte o ciclo encurtou-se para 2 anos e, em muitos casos, só para 1. Este modelo tem de ser repensado com urgência.henriqueg1984 disse:Fartei-me de dizer no inicio do ano que não precisavamos de médios defensivos para os próximos 10 anos, visto termos o R Neves e o Danilo. Afinal pelo o que começo a ver nem dura um ano este sonho meu.
Sempre foi.Darkbluedragon disse: