Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,225
3,481
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
No inicio não cria a sua contratação, mas os jogos que tem feito com a nossa camisola e notoria evolução com jogador, dou o braço a troçer temos um grande jogador...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,180
9,063
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Dragão Papão disse:
Não o trocava pelo william.

Que jogador.
São os dois muito bons, com estilos diferentes. É ótimo termos os dois na Seleção! No NGC, estou muito satisfeito com o que temos, da mesma forma que estaria com o outro, seguramente.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
portu disse:
Não acho que assim seja, na minha opinião a melhor posição do Danilo é mesmo a 6 - mas acho que se começa a perceber, é que é melhor 8 que o Ruben Neves. E temos de os fazer coabitar no nosso meio campo, pois não faz sentido abdicar de nenhum deles. Se para isso for preciso adiantar o Danilo ao invés do Rúben, assim seja - não quero é ver um deles fora da equipa.
Já no Marítimo rendeu mais a 8. Ele é muito rápido, tem técnica o que o torna muito bom no transporte de bola. Para além disso de vez em quando ensaia uma boa meia distância. Gosto muito dele a 8 e do Rúben a 6. Com o André na frente é um meio campo assombroso.

Para o ano, com mais rotinas, mais experiência e com um treinador vai ser bonito de se ver.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,963
833
DANILO PEREIRA: “TÍNHAMOS DE FAZER A NOSSA PARTE E GANHAR”

Médio portista abriu caminho à vitória sobre a Académica (3-1) e foi eleito MVP pela primeira vez

Danilo Pereira, autor do primeiro golo do FC Porto no triunfo diante da Académica (3-1), logo aos sete minutos, destacou a tranquilidade que o golo que apontou transmitiu à equipa para o resto do jogo. O 22 dos Dragões, que esteve intratável no meio-campo portista, sublinhou ainda a entrada forte dos azuis e brancos e a forma como estes dominaram o encontro frente à formação de Coimbra. O primeiro lugar do campeonato, disse, é para “manter”.

“Sabíamos que o Sporting tinha perdido, mas tínhamos de fazer a nossa parte e ganhar este jogo. Entrámos forte, dominámos e conseguimos vencer, que era o mais importante. Estamos no lugar que sempre quisemos e agora vamos trabalhar para o manter”, declarou o médio internacional português ao Porto Canal, logo após a vitória que permitiu ao FC Porto chegar à liderança da Liga NOS, com um ponto de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado.

Insistindo na importância do golo madrugador, Danilo Pereira recebeu das mãos de Vítor Martins, administrador da Safira, o prémio de MVP do FC Porto-Académica. “Marcar um golo cedo dá sempre mais tranquilidade e foi isso que aconteceu connosco esta noite. Sabíamos que a Académica vinha aqui a jogar mais fechada, mas o facto de termos marcado cedo deu-nos mais confiança e permitiu-nos jogar com maior tranquilidade”, concluiu o médio portista.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,049
10,094
Italia
Sobre a posição 6 ou 8 ja o ivo vieira dizia no ano passado que o Danilo era melhor nao como vertice recuado do triangulo do meio campo mas numa das posições mais adiantadas.
Nestes jogos com equipas mais fracas e fechadas tem de ser essencial na conquista da segunda bola e pressão alta. Tem bons pes.
Acho que a 6 ainda tem falhas de posiconamento.
Espero que nunca se lembrem de o tentar transformar em central.
Salvaguardando as diferenças vejo o a desenvolver a carreira mais num estilo Ya Ya dobque Fernando

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Já aqui referi que para mim é o reforço mais consistente esta época. Gostava muito dele no Maritimo , mas hoje estou completamente rendido. É um jogador fantástico , um profissional exemplar ( tanto dá tudo contra um Feirense como contra um Chelsea ) e parece ser um jogador com enorme vontade de aprender cada vez mais. É um exemplo que deve ser seguido por todos os companheiros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bitaites disse:
Sobre a posição 6 ou 8 ja o ivo vieira dizia no ano passado que o Danilo era melhor nao como vertice recuado do triangulo do meio campo mas numa das posições mais adiantadas.
Nestes jogos com equipas mais fracas e fechadas tem de ser essencial na conquista da segunda bola e pressão alta. Tem bons pes.
Acho que a 6 ainda tem falhas de posiconamento.
Espero que nunca se lembrem de o tentar transformar em central.
Salvaguardando as diferenças vejo o a desenvolver a carreira mais num estilo Ya Ya dobque Fernando
O Danilo Pereira a 8 nunca na vida. Não tem qualidade de passe para isso. Nem criatividade.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
PhilParis disse:
Aquele que não nos deixa ter sdds de Paulo Assunção, Fernando, Casemiro !
Mais um completamente rendido ao Danilo Pereira! Outro jogador "Classe Mundial" no plantel!

E considero-o mesmo muito melhor que Paulo Assunção e Fernando!

Ao Casemiro também o prefiro, mas não com a distância dos anteriores!

Grande contratação!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,477
Sempre apoie a sua contratação.

Pela qualidade que já demonstrava, pelo custo, por ser português.

E não tem desiludido, é uma pérola que não pára de crescer.

Força Danilo.

D

Daniel Carvalho

Guest
kal-el disse:
Mais um completamente rendido ao Danilo Pereira! Outro jogador "Classe Mundial" no plantel!

Grande contratação!
Muito melhor que Fernando? Meu deus, calma com as comparações. Pode ter aspectos em que é mt melhor que o Fernando, mas o Fernando era um monstro semana sim, semana sim

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Daniel Carvalho disse:
Muito melhor que Fernando? Meu deus, calma com as comparações. Pode ter aspectos em que é mt melhor que o Fernando, mas o Fernando era um monstro semana sim, semana sim
Sim, o Fernando era e é um enorme jogador.
O Danilo está muito bem encaminhado para ser um enorme jogador!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
kal-el disse:

Grande contratação!
Consideravas o Casemiro superior ao Fernando?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,412
Daniel Carvalho disse:
Por acaso acho que o Danilo é um médio melhor do que o Fernando. É um jogador muito mais completo do que o Polvo. Tem uma enorme capacidade de recuperação, defende bem, e é melhor do que o Fernando quer em circulação de bola, quer em condução de jogo, quer em capacidade para aparecer mais a frente a apoiar o ataque e até a finalizar. A úbica coisa em que acho que o Fernando era superior ao Danilo é na ocupação de espaço defensivo, coisa que o Danilo é bom também mas tem que evoluir ainda mais (pode perfeitamente faze-lo). No geral acho o Danilo mais jogador que o Fernando.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,517
18,696
Está a crescer "aos olhos vistos"... tal como o Casemiro no ano passado.
Começou "escondido" e agora já não o tiram do 11... grande contratação!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Grande jogador e não só no tamanho. Mais um português de qualidade. É preciso é dar - lhes  oportunidades. Dos centro campistas mais completos que tivemos nos últimos anos. E parece ser um profissional sério, o que começa a ser raro nos dias de hoje.