Não o trocava pelo william.
Que jogador.
Que jogador.
São os dois muito bons, com estilos diferentes. É ótimo termos os dois na Seleção! No NGC, estou muito satisfeito com o que temos, da mesma forma que estaria com o outro, seguramente.Dragão Papão disse:Não o trocava pelo william.
Que jogador.
Já no Marítimo rendeu mais a 8. Ele é muito rápido, tem técnica o que o torna muito bom no transporte de bola. Para além disso de vez em quando ensaia uma boa meia distância. Gosto muito dele a 8 e do Rúben a 6. Com o André na frente é um meio campo assombroso.portu disse:Não acho que assim seja, na minha opinião a melhor posição do Danilo é mesmo a 6 - mas acho que se começa a perceber, é que é melhor 8 que o Ruben Neves. E temos de os fazer coabitar no nosso meio campo, pois não faz sentido abdicar de nenhum deles. Se para isso for preciso adiantar o Danilo ao invés do Rúben, assim seja - não quero é ver um deles fora da equipa.
AHAHAHA ....Daniel Carvalho disse:Se este moço tivesse a destrocar assim na 2ª circular dava-me o treco
O Danilo Pereira a 8 nunca na vida. Não tem qualidade de passe para isso. Nem criatividade.Bitaites disse:Sobre a posição 6 ou 8 ja o ivo vieira dizia no ano passado que o Danilo era melhor nao como vertice recuado do triangulo do meio campo mas numa das posições mais adiantadas.
Nestes jogos com equipas mais fracas e fechadas tem de ser essencial na conquista da segunda bola e pressão alta. Tem bons pes.
Acho que a 6 ainda tem falhas de posiconamento.
Espero que nunca se lembrem de o tentar transformar em central.
Salvaguardando as diferenças vejo o a desenvolver a carreira mais num estilo Ya Ya dobque Fernando
Mais um completamente rendido ao Danilo Pereira! Outro jogador "Classe Mundial" no plantel!PhilParis disse:Aquele que não nos deixa ter sdds de Paulo Assunção, Fernando, Casemiro !
Muito melhor que Fernando? Meu deus, calma com as comparações. Pode ter aspectos em que é mt melhor que o Fernando, mas o Fernando era um monstro semana sim, semana simkal-el disse:Mais um completamente rendido ao Danilo Pereira! Outro jogador "Classe Mundial" no plantel!
E considero-o mesmo muito melhor que Paulo Assunção e Fernando!
Ao Casemiro também o prefiro, mas não com a distância dos anteriores!
Grande contratação!
Sim, o Fernando era e é um enorme jogador.Daniel Carvalho disse:Muito melhor que Fernando? Meu deus, calma com as comparações. Pode ter aspectos em que é mt melhor que o Fernando, mas o Fernando era um monstro semana sim, semana sim
Consideravas o Casemiro superior ao Fernando?kal-el disse:Mais um completamente rendido ao Danilo Pereira! Outro jogador "Classe Mundial" no plantel!
E considero-o mesmo muito melhor que Paulo Assunção e Fernando!
Ao Casemiro também o prefiro, mas não com a distância dos anteriores!
Grande contratação!
Por acaso acho que o Danilo é um médio melhor do que o Fernando. É um jogador muito mais completo do que o Polvo. Tem uma enorme capacidade de recuperação, defende bem, e é melhor do que o Fernando quer em circulação de bola, quer em condução de jogo, quer em capacidade para aparecer mais a frente a apoiar o ataque e até a finalizar. A úbica coisa em que acho que o Fernando era superior ao Danilo é na ocupação de espaço defensivo, coisa que o Danilo é bom também mas tem que evoluir ainda mais (pode perfeitamente faze-lo). No geral acho o Danilo mais jogador que o Fernando.Daniel Carvalho disse:Muito melhor que Fernando? Meu deus, calma com as comparações. Pode ter aspectos em que é mt melhor que o Fernando, mas o Fernando era um monstro semana sim, semana sim
O Casemiro não. O Fernando é raro, quantos temos iguais a nível defensivo?Jpfreitas91 disse:Consideravas o Casemiro superior ao Fernando?