Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
617
271
32
Braga
Tem tudo para ser um craque! Eu experimentava o a central. E forte rápido bom de cabeça e sabe sair a jogar... Tem tudo para ser top

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que jogatana! Não engana, é maquina.

Muito físico e bom de pés.

Uma grande contratação! A mostrar que há bons jogadores no nosso campeonato.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
953
694
Philipp disse:
Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.
Sinceramente discordo de ti.
Grande jogo e grande jogador que temos aqui e hoje até parecIa  um 8 muito bom.
Ruben e Danilo podem muito bem jogar juntos

P

portu

Guest
PMM disse:
Tem tudo para ser um craque! Eu experimentava o a central. E forte rápido bom de cabeça e sabe sair a jogar... Tem tudo para ser top
Seria um desperdício. Não há que inventar - o seu lugar é no meio campo. E vindo de um gajo que adora o Ruben - neste momento, a equipa funciona melhor com ele a 6 do que com o miúdo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Está numa forma brutal. Actualmente consegue, conciliar a besta defensiva que é, com muita qualidade no momento ofensivo também. Ele é possante e tem técnica e pode perfeitamente assumir mais essa vertente ofensiva principalmente quando tem o Rúben a cobrir as costas e a dar sempre uma linha de passe segura

A

Apollo

Guest
Fundamental na nossa equipa.

É o jogador mais forte defensivamente, muito útil nas bolas paradas, boa técnica e um remate muito forte que ainda tem que ser muito melhor aproveitado.

Um craque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,029
26,891
Conquistas
1
Apollo disse:
Fundamental na nossa equipa.

É o jogador mais forte defensivamente, muito útil nas bolas paradas, boa técnica e um remate muito forte que ainda tem que ser muito melhor aproveitado.

Um craque.
Eu jogava com ele mais à frente...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Complementa-se muito bem com o Danilo. O meio campo neste momento tem de ser Rúben + Danilo + André/Herrera.

9 Março 2012
4,009
2,202
Philipp disse:
Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.
Phillip definitivamente tu tens muito jeito para contar piadas . Continua assim e vais ser o próximo Fernando Rocha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,977
20,987
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em grande Danilo.Mais uma grande contratação do nosso campeonato onde não foi preciso gastar dezenas de milhões.

Continua a ganhar o teu espaço.