Sinceramente discordo de ti.Philipp disse:Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.
Seria um desperdício. Não há que inventar - o seu lugar é no meio campo. E vindo de um gajo que adora o Ruben - neste momento, a equipa funciona melhor com ele a 6 do que com o miúdoPMM disse:Tem tudo para ser um craque! Eu experimentava o a central. E forte rápido bom de cabeça e sabe sair a jogar... Tem tudo para ser top
Isto é ironia certo?Philipp disse:Até nem jogou mal mas a diferença de qualidade para o Rúben Neves é abismal. Nem tem comparação.
Eu jogava com ele mais à frente...Apollo disse:Fundamental na nossa equipa.
É o jogador mais forte defensivamente, muito útil nas bolas paradas, boa técnica e um remate muito forte que ainda tem que ser muito melhor aproveitado.
Um craque.
Phillip definitivamente tu tens muito jeito para contar piadas . Continua assim e vais ser o próximo Fernando Rocha.Philipp disse:Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.