Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Wetl disse:
A jogar assim não fica aqui muito tempo.
Infelizmente, é verdade. Precisamos de estabilidade no meio-campo e especialmente naquela que, para mim, é a posição mais importante do nosso triângulo - a "6". Veja-se o tempo que o nosso meio-campo demorou a funcionar no ano passado enquanto Casemiro ganhava rotinas - e este ano, mais ou menos a mesma coisa. Não se pode construir uma boa casa sem alicerces sólidos e gostava de ver um 6 a ficar no mínimo 3 anos, por uma questão de continuidade.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Este é daqueles que não engana... já na seleção nacional dos miúdos era de longe o jogador com maior potencial!

E por outro lado continua a subir de rendimento a olhos vistos!!

Uma pedra basilar nesta equipa!! Força Danilo!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
Wetl disse:
E reparem que o Danilo ontem jogou a 8 e não a 6.
Exatamente. Ontem vi 4 alterações táticas:

1) Danilo jogou a 8 e o Ruben a 6. Gostei bastante!
2) Brahimi e Corona receberam ordens para por vezes aparecerem no meio.
3) Aboubakar foi usado como pivot na construção ofensiva
4) Os laterais e os extremos combinaram muitas vezes algo não se via muito

O resultado foi o aumento das opções e o jogo mais fluido... não todo mas em boa parte.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
DECO-10 disse:
Exatamente. Ontem vi 4 alterações táticas:

1) Danilo jogou a 8 e o Ruben a 6. Gostei bastante!
2) Brahimi e Corona receberam ordens para por vezes aparecerem no meio.
3) Aboubakar foi usado como pivot na construção ofensiva
4) Os laterais e os extremos combinaram muitas vezes algo não se via muito

O resultado foi o aumento das opções e o jogo mais fluido... não todo mas em boa parte.
Não sei se estavas em campo, mas pareceu-me que o objetivo foi jogar com o Ruben no meio dos centrais para ajudar no processo ofensivo. O Danilo esteve livre em campo e mais uma vez mostrou que não é nenhum WC ou Fernando. Ontem mostrou que é muito mais que um 6. Ocupa o campo todo com qualidade e técnica se for possível.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
Wetl disse:
Não sei se estavas em campo, mas pareceu-me que o objetivo foi jogar com o Ruben no meio dos centrais para ajudar no processo ofensivo. O Danilo esteve livre em campo e mais uma vez mostrou que não é nenhum WC ou Fernando. Ontem mostrou que é muito mais que um 6. Ocupa o campo todo com qualidade e técnica se for possível.
Vi na TV. Sim, a alteração Ruben com Danilo deu maior poder de passe na construção e maior poder físico na batalha ao centro. O que realmente foi surpreendente foi o à vontade do Danilo com a bola no pé.

P

portu

Guest
DECO-10 disse:
Vi na TV. Sim, a alteração Ruben com Danilo deu maior poder de passe na construção e maior poder físico na batalha ao centro. O que realmente foi surpreendente foi o à vontade do Danilo com a bola no pé.
O ano passado, no marítimo, ele fazia isto e mais. Era absurda a forma como às vezes dominava o meio-campo. Agora, chegar a um grande e continuar a fazê-lo - essa é a verdadeira pedra de toque. Muito, muito bom.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
DECO-10 disse:
O Danilo parecia muito tranquilo por ter as costas guardadas pelo Ruben. Ontem parecia o Traoré. Também não lhe conhecia essa faceta. Só falta ter capacidade de remate fora da área.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Craque como todo a gente que veja futebol via à distância, começa a ganhar consistência no onze o que o leva a estabilizar e a mostrar todo o seu futebol, vai crescer mais e a jogar a 8 é melhor ainda.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
A crescer imenso em pouco tempo. A provar a cada dia que foi uma excelente contratação. Um patrão no meio campo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,177
9,051
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A caminho de se tornar o "Patrick Vieira português", embora eu não seja muito adepto destas comparações... Neste caso, acho que há algumas semelhanças e a comparação tenta apenas ser elogiosa!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,612
3,811
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nota-se uma evolução clara no seu jogo ofensivo, ontem para além do golo ficou-me na cabeça o passe para o Tecatito, no golo do Herrera. Para além disso está mais confiante com a bola no pé. 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Este é mais um daqueles casos que prova que os bons investimentos internos são mais fiáveis que outros tantos negócios.
Eu sou daqueles que acha que um bom jogador é bom no Tondela como é no Porto. Se é de qualidade tem-na em qualquer lado.

P

portu

Guest
Mística disse:
Para mim é melhor 8 do que 6.
Não acho que assim seja, na minha opinião a melhor posição do Danilo é mesmo a 6 - mas acho que se começa a perceber, é que é melhor 8 que o Ruben Neves. E temos de os fazer coabitar no nosso meio campo, pois não faz sentido abdicar de nenhum deles. Se para isso for preciso adiantar o Danilo ao invés do Rúben, assim seja - não quero é ver um deles fora da equipa.