Convocado.Dragão Papão disse:Como está este craque?
São jogadores diferentes que acrescentam coisas diferentes ao nosso meio campo..Não se trata de escolher um ou outro, temos que estar contentes por ter estes 2 grandes jogadores na nossa equipa..Eu o Danilo sempre gostei e achei grande jogador, e do Ruben igual..Não faz sentido estar a comparar ambos..Philipp disse:Até nem jogou mal mas a diferença de qualidade para o Rúben Neves é abismal. Nem tem comparação.
Mesmo sendo diferentes jogam na mesma posição e existe um que dá muito mais à equipa que outro. É a diferença entre um jogador de selecção e outro que é um jogador útil mas não é um grande jogador.juliolopes disse:São jogadores diferentes que acrescentam coisas diferentes ao nosso meio campo..Não se trata de escolher um ou outro, temos que estar contentes por ter estes 2 grandes jogadores na nossa equipa..Eu o Danilo sempre gostei e achei grande jogador, e do Ruben igual..Não faz sentido estar a comparar ambos..
São os 2 jogadores de selecção, a mim parecem-me 2 grandes jogadores que ainda se irão tornar muito melhores..Se queres dizer que o Ruben tem um potencial maior, posso concordar, mas isso em nada invalida que Danilo seja um bom jogador que pode se tornar excelente jogador e oferece á equipa coisas que por exemplo o Ruben não oferece defensivamente..Desculpa-me se notei mal, mas notei um pouco um menosprezo da tua parte ao Danilo..Philipp disse:Mesmo sendo diferentes jogam na mesma posição e existe um que dá muito mais à equipa que outro. É a diferença entre um jogador de selecção e outro que é um jogador útil mas não é um grande jogador.
Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.juliolopes disse:São os 2 jogadores de selecção, a mim parecem-me 2 grandes jogadores que ainda se irão tornar muito melhores..Se queres dizer que o Ruben tem um potencial maior, posso concordar, mas isso em nada invalida que Danilo seja um bom jogador que pode se tornar excelente jogador e oferece á equipa coisas que por exemplo o Ruben não oferece defensivamente..Desculpa-me se notei mal, mas notei um pouco um menosprezo da tua parte ao Danilo..