Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,447
21,236
«Danilo Pereira (+)
- O melhor dos médios e o único com nota positiva. Foi o único a perceber a importância da dimensão física neste jogo. Varreu tudo o que pôde, e não é fácil levar com Willian, Hazard, Oscar e Diego Costa num só jogo. 96% de eficácia de passe, mais faltas sofridas do que cometidas e nenhum dos lances de perigo do Chelsea passaram por ele. Merecia melhor companhia no setor.»
(in T.do dragão)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
Este sim valerá em breve os 30M ou 32M. Não gostei nada dele no início, mas está a melhorar de forma brutal.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem físico, não é nenhum tosco e demonstra que não é preciso dar 10/20 milhões para ir buscar um bom médio.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tem evoluído muito, foi uma das minhas contratações mais desejadas e está a um trinco cada vez melhor.

É um monstro e é sem comparação o melhor trinco do nosso plantel e do campeonato, grande jogador.

P

portu

Guest
Fui só eu que vi o Danilo a fazer uma jogatana hoje? Está a tornar-se um jogador simplesmente imprescindível.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até nem jogou mal mas a diferença de qualidade para o Rúben Neves é abismal. Nem tem comparação.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Até nem jogou mal mas a diferença de qualidade para o Rúben Neves é abismal. Nem tem comparação.
São jogadores diferentes que acrescentam coisas diferentes ao nosso meio campo..Não se trata de escolher um ou outro, temos que estar contentes por ter estes 2 grandes jogadores na nossa equipa..Eu o Danilo sempre gostei e achei grande jogador, e do Ruben igual..Não faz sentido estar a comparar ambos..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
São jogadores diferentes que acrescentam coisas diferentes ao nosso meio campo..Não se trata de escolher um ou outro, temos que estar contentes por ter estes 2 grandes jogadores na nossa equipa..Eu o Danilo sempre gostei e achei grande jogador, e do Ruben igual..Não faz sentido estar a comparar ambos..
Mesmo sendo diferentes jogam na mesma posição e existe um que dá muito mais à equipa que outro. É a diferença entre um jogador de selecção e outro que é um jogador útil mas não é um grande jogador.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Mesmo sendo diferentes jogam na mesma posição e existe um que dá muito mais à equipa que outro. É a diferença entre um jogador de selecção e outro que é um jogador útil mas não é um grande jogador.
São os 2 jogadores de selecção, a mim parecem-me 2 grandes jogadores que ainda se irão tornar muito melhores..Se queres dizer que o Ruben tem um potencial maior, posso concordar, mas isso em nada invalida que Danilo seja um bom jogador que pode se tornar excelente jogador e oferece á equipa coisas que por exemplo o Ruben não oferece defensivamente..Desculpa-me se notei mal, mas notei um pouco um menosprezo da tua parte ao Danilo..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
São os 2 jogadores de selecção, a mim parecem-me 2 grandes jogadores que ainda se irão tornar muito melhores..Se queres dizer que o Ruben tem um potencial maior, posso concordar, mas isso em nada invalida que Danilo seja um bom jogador que pode se tornar excelente jogador e oferece á equipa coisas que por exemplo o Ruben não oferece defensivamente..Desculpa-me se notei mal, mas notei um pouco um menosprezo da tua parte ao Danilo..
Sinceramente acho que o Danilo nunca vai passar de um bom suplente do FC Porto. Um jogador fiável e útil mas não um grande jogador.