Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
WarriorFCP disse:
Neste momento, para mim não há grandes dúvidas sobre o meio-campo do FC Porto, Danilo, Ruben e André André.

Infelizmente Imbula não rende nem perto daquilo que o FC Porto pagou por ele. Talvez por mentalidade do próprio jogador, que deve pensar que vem para aqui passar umas férias de um ano para depois rumar a um colosso, desistiu das aulas de português, demonstra muito pouca intensidade nos jogos, talvez uns jogos no banco lhe façam bem para que fique claro que não há lugares cativos e que se quer ser titular tem que jogar muito, mas muito mais.

Danilo dá consistência defensiva, é um monstro com a sua capacidade física e não se limita a isso, sobe bem no terreno, tem qualidade técnica e dá liberdade a Ruben. Para já, não tenho a menor dúvida que um meio-campo com Danilo em vez de Imbula, rende muito mais.
Concordo com quase tudo. Tenho para já essa opinião sobre o Imbula mas não nos podemos esquecer que ainda é um puto. Vai melhorar com certeza.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,445
21,235
«A `Champions´ é sempre um objetivo do FC Porto. Sonhar nunca é proibido. A fase de grupos é sempre para passar. Queremos fazer um bom trabalho na Liga dos Campeões e no campeonato»
(Danilo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,445
21,235
«Danilo Pereira (+) - O jogo em que melhor se entendeu com Rúben Neves. Nem uma falta em todo o jogo, ocupou sempre bem o espaço, mesmo estando muitas vezes desapoiado no momento defensivo. Foi o médio com melhor eficácia de passe (91%), mas não se limitou a jogar simples, como foi exemplo dois excelentes passes a rasgar para Tello e Aboubakar. Exibição completa.»
(in T do dragão)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ricasete disse:
Concordo com quase tudo. Tenho para já essa opinião sobre o Imbula mas não nos podemos esquecer que ainda é um puto. Vai melhorar com certeza.
Eu também acho, e espero que melhore. Acredito que esteja a ter algumas dificuldades na adaptação.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,941
826
DANILO E ANDRÉ ANDRÉ NA CONVOCATÓRIA DE PORTUGAL

Selecção defronta Rússia e Luxemburgo, em encontros de carácter particular

Os médios Danilo e André André fazem parte da lista de 23 convocados da principal selecção portuguesa de futebol para os compromissos particulares frente à Rússia (14 de Novembro, às 14h00 de Portugal Continental, no Estádio Kuban, em Krasnodar) e Luxemburgo (17 de Novembro, às 19h30 de Portugal Continental, na Estádio Josy Barthel, Luxemburgo). A equipa nacional prepara-se para o Campeonato da Europa de 2016, que se disputa de 10 de Junho a 10 de Julho, em França.

Danilo e André André, que chegaram esta época aos Dragões, somam seis e duas internacionalizações A, respectivamente. Ambos foram titulares no último encontro da formação lusa, que venceu no terreno da Sérvia (2-1), na última jornada do grupo I de apuramento para o Europeu 2016.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
900
105
Conquistas
1
44
  • Alfredo Quintana
Faz parte de um enorme trio de meio campo que conseguimos ter neste momento no nosso XI e que consegue, curiosamente, ser totalmente português.
Tem estado em boa forma e, quando devidamente apoiado, é um excelente nº 6.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,445
21,235
«Portista Danilo vence prémio para melhor jovem jogador da Liga

O portista Danilo Pereira foi eleito o melhor jogador jovem da Liga nos meses de agosto e setembro, atribuido pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O médio do FC Porto recolheu 15,59 por cento dos votos. O boavisteiro Afonso Figueiredo, com 12,21 por cento, ficou em segundo e o benfiquista Nélson Semedo, com 12,15 por cento, ficou em terceiro.

Na Segunda Liga,  Domingos Duarte, do Sporting B, foi premiado como o melhor jovem nos meses acima citados. Pedro Silva (Sporting B) e André Silva (FC Porto) ficaram em segundo e terceiro nesta votação, respetivamente.»
(in 00)
...
Prémio merecido!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Das contratações que mais me prazer me deu esta época, excelente jogador, humilde e de grande qualidade, com a vantagem de ser Português e ainda ter muito espaço para evoluir.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
É um grande jogador sim senhor. Se evoluir metade do que evoluiu o Casemiro vai ser dos melhores trincos do Mundo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,445
21,235
«Este jogo é importante para limpar a imagem do jogo que fizemos contra a Rússia. Não é nenhuma prova de fogo para cimentar uma vaga para o Euro-2016. É só mais um jogo em que temos de dar tudo o que temos.»
Danilo

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,186
1,749
Gosto muito deste jogador. Grande qualidade. Merece m treinador de grande qualidade we não é o caso deste que temos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,839
27,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho qualquer dúvida que actualmente o nosso melhor MC é Danilo, Neves e André...

A questão aqui é que temos de rentabilizar o Imbula. E o Imbula que temos visto não é o melhor Imbula... Ele é muito melhor que isto, está mesmo sem confiança nenhuma.

Para mim o Danilo e o André André são os 2 melhores da época até agora e são o tipo de contratações que eu gosto no meu clube. Jovens, baratos, portugueses e com espírito à FCP.

De certeza que há mais Danilos no nosso campeonato. É preciso é abrir a pestana

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,581
2,986
Vila Nova de Gaia, 1981
""Outro dado curioso que ressalta do relatório prende-se com a contratação de Danilo Pereira. O médio chegou do Marítimo mas foi ao Portimonense que os dragões pagaram 2,8 milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional português."" in 00

Isto é verdade? Tambem foi para compensar os impostos? No Algarve é mais barato?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,127
21,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LuisFreitas disse:
""Outro dado curioso que ressalta do relatório prende-se com a contratação de Danilo Pereira. O médio chegou do Marítimo mas foi ao Portimonense que os dragões pagaram 2,8 milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional português."" in 00

Isto é verdade? Tambem foi para compensar os impostos? No Algarve é mais barato?
foi o dono do portimonense que comprou o passe.