Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Cada vez mais o Danilo demonstra como se domina no processo defensivo...Que máquina.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,401
O Danilo cresceu muito com a bola nos pés. Acho que agora é até está demasiado confiante que arrisca posse de bola quando não deve. No entanto, evoluiu imenso e neste momento acho que está bem melhor do que o William. Ao menos ocupa bem mais espaço no campo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,006
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
O Danilo cresceu muito com a bola nos pés. Acho que agora é até está demasiado confiante que arrisca posse de bola quando não deve. No entanto, evoluiu imenso e neste momento acho que está bem melhor do que o William. Ao menos ocupa bem mais espaço no campo.
São jogadores de características um pouco diferentes e não é fácil dizer que um é melhor que o outro.
O que eu digo é que não o trocava pelo WC, nesta altura...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,401
Raba disse:
São jogadores de características um pouco diferentes e não é fácil dizer que um é melhor que o outro.
O que eu digo é que não o trocava pelo WC, nesta altura...
São diferentes, mas o WC ocupa muito espaço no terreno. Na CL bem se viu as limitações do WC. Já o Danilo não esteve mal nos jogos da CL, antes pelo contrário. O WC tem é boa imprensa e alguma qualidade, mas não é nada de extraordinário.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
Já eu ( e peço desculpa se vou ofender alguém ) trocava o Danilo pelo William sem pensar duas vezes.

Sem desprimor pelo Danilo mas na minha opinião o William é superior

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,401
Johnny disse:
Já eu ( e peço desculpa se vou ofender alguém ) trocava o Danilo pelo William sem pensar duas vezes.

Sem desprimor pelo Danilo mas na minha opinião o William é superior
Isso era delapidar o nosso plantel. O WC para mim é um jogador com muito boa imprensa. O Danilo está a mostrar uma evolução fantástica desde o início da temporada. Se continuar assim, não sei que ainda vai ser titular no Europeu. Ontem voltou a estar bem.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
O Danilo é uma máquina, deixem-no ganhar confiança para vocês verem. Vai ser um dos melhores do mundo na sua posição.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,401
O Danilo demorou a convencer-me, mas está a ficar um craque. Ele, o Ruben e o AA são o melhor trio que temos do meio campo. Só falta coragem para que sejam o trio da seleção em jogos a doer.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,694
1,760
Para mim o Danilo tem que jogar sempre a titular sozinho a medio defensivo. Com dois medios a frente dele, nunca a duplo pivot.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
«Todos acreditamos que podemos ganhar»- Danilo Pereira

Faço votos que não seja conversa para Inglês ver, entrar no jogo amanha a pensar apenas no empate,
é abdicar da qualificação. Tenho Danilo na conta de um "bom gigante", na linha do Torres.
Jogador correto, e humilde que entra sem maldade, dá sempre o litro, quer a defender e até a fazer as dobras dos companheiros. Dá uma dimensão mais física ao jogo, ocupa os espaços, e ainda consegue ser móvel. Nota-se que tem aprimorado os passes longos, e faço votos que o jogo amanhã lhe corra bem e consequentemente ao colectivo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,189
881
DANILO: “TODOS ACREDITAMOS NUMA VITÓRIA”

Para o médio, o facto de o FC Porto ainda não ter vencido em Inglaterra é “uma motivação extra” para a equipa

Danilo Pereira foi o porta-voz da confiança que reina entre o plantel no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e numa vitória sobre o Chelsea, em Londres, no jogo da última jornada do Grupo G. A acontecer será a primeira do FC Porto em Inglaterra, pelo que, confessou o médio internacional português, essa é “motivação extra” para os jogadores.

“Todos acreditamos numa vitória, estamos todos a remar para o mesmo lado. O treinador acredita em nos e nós também acreditamos nele. E isso é mais um passo no caminho para conseguirmos a vitória que o FC Porto nunca conseguiu, o é mais uma motivação exta para sairmos daqui com os três pontos”, afirmou Danilo, que já soma cinco jogos, quatro deles a titular, nesta que é a sua época de estreia na Champions.

Para o dono da camisola 22 dos azuis e brancos, este jogo com o campeão inglês será “totalmente diferente” daquele que se realizou, em Setembro, no Estádio do Dragão (vitória portista por 2-1?), até pelas circunstâncias em que se disputa. “O Chelsea vai encarar este jogo com uma ambição muito grande, já que é decisivo para eles, como também o é para nós. Por isso, acho que vai ser um jogo com outra história”, defendeu na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta quarta-feira em Stamford Bridge.

Os londrinos atravessam uma fase menos positiva na Premier League em termos de resultados, mas o médio acredita que isso não terá qualquer influência nesta partida: “Penso que o Chelsea vai esquecer aquilo que tem sido o campeonato. É também um jogo muito importante para eles, estão focados no que o treinador lhes pede”.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Este miúdo está um monstro, muito bem a defender e cada vez melhor na saída de bola, quer em posse, quer em passe. O lance em que fecha a porta ao Diego Costa é talvez o melhor exemplo para descrever a exibição dele

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,189
881
Danilo, por seu lado, assumiu que os jogadores do FC Porto tinham a noção de que não seria um desafio fácil e observou que, mesmo não tendo conseguido marcar, os Dragões estiveram “por cima no jogo”.

Danilo considerou que o FC Porto esteve por cima no jogo, pelo menos até ao momento em que sofreu o primeiro golo, e que a equipa até entrou confortável na partida: “Quando jogamos em 4-4-2 também temos uma linha de três a meio-campo, com o médio-centro a baixar, pelo que isto não foi uma novidade para nós. Tivemos sempre uma garra enorme, mas não foi possível. É sempre duro ser eliminado; sabíamos que ia ser um jogo complicado no campo do adversário”. Quanto ao futuro, o médio não tem dúvidas quanto às ambições dos portistas: “A Liga Europa é uma competição que vamos encarar com todos os argumentos que temos e vamos pensar jogo a jogo”.