Cada vez mais o Danilo demonstra como se domina no processo defensivo...Que máquina.
São jogadores de características um pouco diferentes e não é fácil dizer que um é melhor que o outro.Wetl disse:O Danilo cresceu muito com a bola nos pés. Acho que agora é até está demasiado confiante que arrisca posse de bola quando não deve. No entanto, evoluiu imenso e neste momento acho que está bem melhor do que o William. Ao menos ocupa bem mais espaço no campo.
São diferentes, mas o WC ocupa muito espaço no terreno. Na CL bem se viu as limitações do WC. Já o Danilo não esteve mal nos jogos da CL, antes pelo contrário. O WC tem é boa imprensa e alguma qualidade, mas não é nada de extraordinário.Raba disse:São jogadores de características um pouco diferentes e não é fácil dizer que um é melhor que o outro.
O que eu digo é que não o trocava pelo WC, nesta altura...
Isso era delapidar o nosso plantel. O WC para mim é um jogador com muito boa imprensa. O Danilo está a mostrar uma evolução fantástica desde o início da temporada. Se continuar assim, não sei que ainda vai ser titular no Europeu. Ontem voltou a estar bem.Johnny disse:Já eu ( e peço desculpa se vou ofender alguém ) trocava o Danilo pelo William sem pensar duas vezes.
Sem desprimor pelo Danilo mas na minha opinião o William é superior
E com um treinador melhor ainda seria mais craque.Roma disse:O Danilo é muito mais jogador que o William. Na minha opinião claro.