Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Por acaso acho que o Danilo esteve mal em dois momentos em que fez passes calamitosos que geraram ocasiões de perigo. Fora isso, a defender esteve bem como é habitual, mas contra autocarros, o Ruben é mais útil. O Danilo precisa de demasiados toques na bola para iniciar o processo ofensivo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,665
4,051
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Surpreende-me a cada dia que passa, que jogador fantástico tanto a destruir como na construção.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Defensivamente o jogo que mais me impressionou foi com o Chelsea. Mas hoje esteve a um grande nível também, mais completo...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Neste momento, para mim não há grandes dúvidas sobre o meio-campo do FC Porto, Danilo, Ruben e André André.

Infelizmente Imbula não rende nem perto daquilo que o FC Porto pagou por ele. Talvez por mentalidade do próprio jogador, que deve pensar que vem para aqui passar umas férias de um ano para depois rumar a um colosso, desistiu das aulas de português, demonstra muito pouca intensidade nos jogos, talvez uns jogos no banco lhe façam bem para que fique claro que não há lugares cativos e que se quer ser titular tem que jogar muito, mas muito mais.

Danilo dá consistência defensiva, é um monstro com a sua capacidade física e não se limita a isso, sobe bem no terreno, tem qualidade técnica e dá liberdade a Ruben. Para já, não tenho a menor dúvida que um meio-campo com Danilo em vez de Imbula, rende muito mais. 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,995
841
DANILO: “CONSEGUIMOS GANHAR A MAIOR PARTE DOS DUELOS”

?Médio explicou como o FC Porto dominou o meio-campo do Maccabi Telavive

Danilo foi um dos jogadores do FC Porto em destaque no triunfo desta quarta-feira no terreno do Maccabi Telavive (3-1), em encontro da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões. O médio recuperou bolas a meio-campo, construiu jogo e ainda participou activamente no lance do 2-0, finalizado por André André. Na zona mista do Estádio Sammy Ofer, o camisola 22 descodificou um pouco do que se passou no terreno de jogo.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito disputado, até porque o terreno não estava nas melhores condições. Mas conseguimos ganhar a maior parte dos duelos e sair bem para o ataque, porque tínhamos as linhas bem próximas e conseguimos jogar muito tempo no meio-campo adversário”, explicou Danilo ao www.fcporto.pt. Além disso, o jogador reconheceu um bom entendimento com os parceiros de sector, nomeadamente os também portugueses Rúben Neves e André André: “Sabemos as características de cada um e isso é importante. E a idade torna-nos ainda mais próximos”.

O apuramento para os oitavos-de-final está a um ponto de distância, mas o médio garantiu que o FC Porto não pode jogar para o empate na recepção ao Dínamo Kiev, a 24 de Novembro, mas sim para os três pontos. E o primeiro lugar do grupo ainda não é a prioridade: “O nosso foco ainda está no apuramento. Quando o conseguirmos, aí sim vamos pensar no primeiro lugar, que também é importante para nós”.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,679
1,733
Como disse na antevisão do jogo da champs, para mim jogavam o Danilo e Ruben um bocado mais adiantado. Os 3 jogadores neste momento em melhor forma para o meio campo são o Danilo, Ruben e AA.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Dragão Papão disse:
Como disse na antevisão do jogo da champs, para mim jogavam o Danilo e Ruben um bocado mais adiantado. Os 3 jogadores neste momento em melhor forma para o meio campo são o Danilo, Ruben e AA.
Mas o outro custou 20 milhões.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,784
140
Grandíssimo jogado e com um potencial incrível . Esta evoluir , é um mostro . Uma das aquisições mais desejadas a par de André André