«Não percebo o porquê desta guerra. Estão a negociar desde novembro e foi o Porto que mostrou mais interesse em mim»
Danilo com uns quilitos a mais de musculo tem tudo para se tornar um Vierabernardo disse:é engraçado verificar que com este monstro e imbula (monstro ainda maior/para alem de aboubakar) conseguimos ter uma caracteristica que falta muitas vezes as equipas portuguesas vs as inglesas- pujança fisica /resistencia/ ganhar mais duelos divididos ( o que quiserem chamar).
fazemos tambem mais faltas este ano e principalmente faltas inteligentes- a que o pequeno grande andre andre tambem contribui. Acho que este por(maior) faz uma diferença grande em relação ao ano passado.
Nao sei se isso se deve a trabalho tactico ou se é só devido as caracteristicas dos jogadores que vieram.
Sem dúvida... temos dois médios defensivos do melhor que há, com características de jogo diferentes e que, como se tem visto ultimamente, se complementam muito bem a jogar juntos.IR disse:Um excelente jogador que à medida que vai ganhando confiança sobe cada vez mais. Somos privilegiados por termos ao mesmo tempo Danilo e Rúben no mesmo plantel.
Entendo a "ideia" de Lopetegui ter preferido Danilo em vez de Indi para substituir Maicon. Mas Danilo dá muito espaço dentro da área, não se antecipa, não tem as rotinas de central.John19 disse:É trinco. Mas Danilo a central não me parece má ideia em determinados jogos em casa.
Isso sim. Tem de ter mais fulgor físico.Nyctalus disse:Grande jogo do nosso Danilo, principalmente na primeira parte! Algo que tenho notado no nosso clube, e também ontem, é que rebenta fisicamente por volta dos 80min, tem que corrigir isso. Se ele conseguir corrigir isso, teremos um trinco de nível mundial!