Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Excelente jogador, entrou muito bem no último jogo. Não sei se é portista ou não, mas festejou como um.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje teria sido um dos maiores culpados pelo empate. Falha no posicionamento nos dois golos. E eu digo teria porque, no meio desta história tem quase zero de culpa. Quem tem culpa é quem decide rodar 3/4 jogadores todos os jogos. Eu acho que o Rúben acrescenta mais ao nosso jogo do que o Danilo, mas o empate de hoje é o resultado da falta de rotinas. Tivesse jogado um meio campo Rúben, Imbula e André e o próprio Danilo tinha sido salvaguardado. O Danilo é um bom jogador, mas tem à frente dele jogadores que neste momento são melhores. Assim, até podia ser-nos útil em dados momentos do jogo. Mas como é que o poderá ser se não há um onze base?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,963
5,317
No primeiro golo contra o Moreirense tinha de dizer presente! Não podemos sofrer um golo daqueles. A responsabilidade é dele e dos centrais.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,826
6,251
A mostrar  o porque de ser a (minha) contratacao mais esperada este ano, junto com o Andre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
está esclarecido quem defende melhor? Enorme jogo do danilo.. E permite ao ruben a liberdade que ele merece ter porque com os pés do ruben é um crime ficar amarrado a MD

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,963
5,317
O Danilo mostrou bons dotes defensivos, mas foi o médio que menos mostrou neste jogo. está a melhorar para para mim tem de treinar duas coisas: jogo de cabeça depois do pontapé de baliza do GR adversário (ganha muito poucas bolas) e o passe. No início do jogo estava visivelmente nervoso e falhou um ou outro passe de forma comprometedora. Depois foi crescendo com a equipa. Desta vez jogou com aquele que para mim é o melhor meio campo que temos: Danilo, Ruben e Imbula.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Teve uma má primeira parte, um pouco nervoso, mas na segunda melhorou muito. Só tem de ter cuidado com as faltas à entrada da área, porque já nos custaram dois golos. Com estas equipas, livres desses são meio golo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,551
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um jogador útil no plantel, importante quando queres dar dimensão física à equipa quando fraquejas na luta do meio campo. Não tem nem de perto nem de longe o talento do Rúben, mas compensa sendo forte nos pontos mais fracos do puto. Para mim tem de ser o 12º jogador da equipa, aquele que joga nos jogos mais complicados e que serve de rotação de plantel para dar minutos a todos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,900
1,174
Wetl disse:
Desta vez jogou com aquele que para mim é o melhor meio campo que temos: Danilo, Ruben e Imbula.
Para mim, o melhor e mais completo meio-campo, é, sempre, Rúben-Imbula-André. Rúben e Imbula parece-me que combinam melhor do que Danilo-Imbula. Se bem, que com André a partir da linha (pelo menos no papel) há espaço para todos.

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
é engraçado verificar que com este monstro e imbula (monstro ainda maior/para alem de aboubakar) conseguimos ter uma caracteristica que falta muitas vezes as equipas portuguesas vs as inglesas- pujança fisica /resistencia/ ganhar mais duelos divididos ( o que quiserem chamar).

fazemos tambem mais faltas este ano e principalmente faltas inteligentes- a que o pequeno grande andre andre tambem contribui. Acho que este por(maior) faz uma diferença grande em relação ao ano passado.

Nao sei se isso se deve a trabalho tactico ou se é só devido as caracteristicas dos jogadores que vieram.