Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
A desiludir e muito. Num jogo destes não ter na estatistica uma bola recuperada (teve uma no final da 1ª parte que voltou a perder) é péssimo.
Péssimo na colocação, sofrível na antecipação, passes à queima.
Não acrescenta ofensivamente, mas por incrível que pareça não acrescenta nada defensivamente.
Até agora não vejo evolução...
Até ver Ruben é o melhor.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,320
929
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não é o trinco que precisamos, muito macio, se não tivesse a altura que tem nem jogava porque a unica coisa boa que faz é ganhar muitas bolas de cabeça, de pés mais do mesmo, quando o rodeavam perdia a bola, no 2 golo comete falta quando mais uma vez num 2-1 fica a ver jogar e depois e que vai a bola, preciso de muito trabalho para ser util, enquanto isto sérgio oliveira mais uma vez vai andar a ver navios

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O meio campo está encontrado: Rúben, Imbula, André.

Creio que o Danilo pode ser uma alternativa útil durante a época, mas não mais do que isso.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Calma minha genti! ele é bom jogador, nao se esqueçam dos minutos que levou nas pernas nestes ultimos dias!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
Epah. Num dia mudou assim tanto? Estava a ver a página anterior e "mete respeito" "grande contratação" "mete o Ruben a penar" e agora já não serve?

Estou à vontade porque sempre disse que não achava que tinha qualidade para o Porto.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,323
339
Hoje fez um jogo fraco. Penso que o Rúben devia ser a opção para a titularidade no lugar de trinco neste momento. Mas acho que ambos podem coexistir no meio-campo com o Rúben num lugar mais à frente do Danilo uma vez que tem muito mais qualidade de passe. Um bocado como tínhamos o Fernando com o Moutinho à frente.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,798
44,494
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Danilo é um excelente jogador. Há aqui pessoas que de um jogo para o outro o jogador passa logo de bestial a besta..não há pachorra.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,179
1,747
Aonde é que fez um jogo mau? Jogou bem. Devia ter sido substituído quando estava cansado. Dizem que jogou mal com a falta que fez aos 88 minutos. Para mim um jogador que jogou mal foi o Maicon. O Herrera já não digo mais nada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Está aqui um dos problemas do meio campo, para mim o outro é a falta de um elemento criativo, André André está em grande forma mas na minha opinião é um jogador mais vertical de grande intensidade. Voltando a Danilo e posição 6 este jogador parece-me muito macio nos duelos físicos não impondo o seu físico, e esteve péssimo nas coberturas, o 1 golo é um exemplo gritante em que ele não auxilia o ultimo defesa salvo erro o Maxi.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,179
1,747
O primeiro golo a culpa é dos defesas centrais. Indi devia ter feito falta e o Maicon é um nabo.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,745
620
Do Danilo não estou a gostar da forma como acaba os jogos... sempre em dificuldade e por isso começa a fazer faltas estranhas (o amarelo ontem e já no jogo da selecção fez o mesmo). A rever!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,629
11,461
Jared Miller disse:
Do Danilo não estou a gostar da forma como acaba os jogos... sempre em dificuldade e por isso começa a fazer faltas estranhas (o amarelo ontem e já no jogo da selecção fez o mesmo). A rever!
Considero perfeitamente natural..

À 4 meses atrás estava no Marítimo, agora são jogos da selecção e do FCP...

Muitas alterações num tão curto espaço de tempo.

Dêem-lhe tempo.