Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Este nosso menino joga muito. Enche aquele meio campo como ninguém. Para O Jogo, foi mesmo considerado o melhor em campo.

Já para o "maislixo", dizem eles que foi dos piores e que andou la perdido e que foi imensas vezes ultrapassado. Patéticos.
Confundiram com o Adrien e o João Mário. Ele foi o bombeiro a tapar todos os buracos depois deu o estouro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marmita disse:
Jogos contra adversários fortes claramente o Danilo, equipas que jogam com autocarro o Ruben.
Mais que isso, depende do que o treinador coloca a frente do 6, se tens Imbula Herrera que tem grande disponibilidade fisica para andar a fazes piscinas, se calhar faz mais sentido ter o Ruben, se colocares um Brahimi ou Bueno em vez de Herrera já fará mais sentido Danilo.

A

Apollo

Guest
Filipe Sá disse:
Reparo numa falácia em construção aqui neste fórum, completamente danosa e ridícula.
Parem de alimentar de uma vez por todas que o Danilo é fraco na construção, no passe, ou em tudo o que não seja defensivo.
É uma mentira do tamanho do mundo, e o RUBEN NEVES, NÃO PRECISA DE MENTIRAS, para ser considerado um bom jogador, um futuro grande jogador e uma opção viável no plantel.
Mas posso ter uma opinião sem ser apelidada de "mentira"?

O que eu escrevi não é um facto, é uma opinião. Tal como tu dizeres que ele é bom na construção ou no passe não quer dizer que seja verdade. Mas respeito.

Já agora, é uma falácia danosa para quem ou para quê? Eu pensei que estávamos num fórum que vive do debate precisamente porque há pessoas que têm opiniões diversas sobre cada assunto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Filipe Sá disse:
Reparo numa falácia em construção aqui neste fórum, completamente danosa e ridícula.
Parem de alimentar de uma vez por todas que o Danilo é fraco na construção, no passe, ou em tudo o que não seja defensivo.
É uma mentira do tamanho do mundo, e o RUBEN NEVES, NÃO PRECISA DE MENTIRAS, para ser considerado um bom jogador, um futuro grande jogador e uma opção viável no plantel.
Se queres negar as evidências quanto à construção de jogo do Danilo, tu lá sabes. Cada um sabe de si. Agora para de chamar mentiroso quem tem opinião diferente, ok.

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
ANALISOU ARRANQUE DE ÉPOCA NO DRAGÃO
Danilo: «FC Porto foi a escolha acertada»

Danilo Pereira vai-se afirmado de dragão ao peito e também nas apostas de Fernando Santos, na seleção nacional.

De sorriso nos lábios e simplicidade nas palavras, o médio portista falou em exclusivo ao zerozero.pt sobre o FC Porto, nos corredores de Alvalade, depois do jogo entre Portugal e a França. Entre elogios para Lopetegui, Danilo comentou os primeiros tempos de azul e branco.

«Sim, sim. Estou muito satisfeito. É algo que já esperava há muito tempo. Estou numa grande equipa e estou também a afirmar-me na seleção. Penso que estou a passar um momento muito positivo na minha carreira», explicou Danilo numa conversa com o nosso jornal.

O médio, de 23 anos, foi um dos nomes em destaque no mercado de transferências. Foi falado para o Benfica, para o Sporting mas foi o FC Porto que, segundo o próprio, fez «mais força» para a sua aquisição. Passados os primeiros tempos no clube, Danilo esfrega as mãos de felicidade.

Danilo ao serviço dos dragões ©Vítor Parente«Muito satisfeito. Estou no clube que fez mais força para que eu fosse para lá. Já há muito tempo que negociava com o Marítimo. Foi a escolha acertada», considerou, analisando o arranque de temporada dos portistas.
«Tem sido um arranque em força, apesar de termos perdido pontos na Madeira. Mas não prejudica em nada aquilo que são os objetivos do FC Porto. Agora é seguir em frente», sublinhou, deixando rasgados elogios para o seu treinador no clube da Invicta.

«O mister Lopetegui sabe muito de futebol, tenho aprendido muito, tem ensinado muitas coisas daquilo que é a minha posição quer a nível defensivo como ofensivo», disse Danilo Pereira, em declarações ao zerozero.pt, não escondendo que ter Casillas na equipa é «uma segurança extra».

O médio, recorde-se, tem contrato com o FC Porto até 2019 e uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Fonte: Zerozero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
Jogos contra adversários fortes claramente o Danilo, equipas que jogam com autocarro o Ruben.
resumidamente é mais ou menos isso, sim...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
«Sim, sim. Estou muito satisfeito. É algo que já esperava há muito tempo. Estou numa grande equipa e estou também a afirmar-me na seleção. Penso que estou a passar um momento muito positivo na minha carreira»
(em exclusivo ao zerozero.pt)

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Não sei até que ponto seria mau deixá-lo no banco no jogo com o Arouca. Fez 2x 90 minutos pela seleção em menos de 5 dias, duvido que aguente jogar também em Arouca, Kiev e depois ainda receber o Benfica...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Danilao têm de te ensinar a fazer a cobertura na zona frontal porque hoje deixaste os centrais expostos por mais que uma vez... O que vale eh que na dobra não ha pai para ti

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogao desta força da natureza. Aquele meio campo e todo dele. Para mim dos melhores em campo a par talvez do Bernardo Silva. A continuar assim vai ser difícil lhe tirar a titularidade na seleção.:)

Fez 2 jogos completos. Se calhar dar-lhe este jogo com o Arouca de descanso não era mal pensado. Até porque depois temos a viagem complicadíssima para a Champions e logo a seguir os mouros.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É muito bom jogador e ainda tem muito a evoluir..Se tiver sorte com as lesões, e for humilde e trabalhador tem tudo para vir a ser um dos médios defensivos da Europa, sendo titular no Porto e Selecção..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem, perante a inexistência de alguns colegas, provou que aguenta um meio campo sozinho...

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Nuno Peixoto Branco disse:
ontem, perante a inexistência de alguns colegas, provou que aguenta um meio campo sozinho...
Miguel Veloso é muito pesado, não sei se com a carga que esteve a carregar ontem ( veloso), estará em boas condições para o arouca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande jogador, excelente jogo, não entendo como colocam a qualidade do danilo em causa.. não consigo entender..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda tem uma grande margem de progressão. Tem tudo para ser um dos grandes médios defensivos europeus.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
As duas exibições do Danilo pela seleção não foram consensuais pela crítica. Confesso que ficou mais uma vez evidente algumas limitações de posicionamento a 6 (que se corrige com jogos), mas acho que a lacuna mais forte é a incapacidade de construir jogo. Nesse aspecto parece-me um "Fernando". Para 6 que vai ter de dar forte suporte defensivo, daqui a um mês estará no ponto. Em termos de construção de jogo, creio que dificilmente fará melhor do que faz agora.

Não obstante, acho que com o tempo vai revelar-se um upgrade ao Casemiro. Em termos defensivos parece mais certinho e não faz muitas faltas (ao contrário do Casemiro).

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,450
534
DANILO A TEMPO INTEIRO NA VITÓRIA DE PORTUGAL

??Médio foi um dos melhores da selecção no jogo frente à Albânia (1-0), relativo à qualificação para o Euro 2016??

Danilo somou a quarta internacionalização com a camisola de Portugal, no jogo desta segunda-feira em que a equipa das quinas venceu a Albânia por 1-0 e deu um passo importante para a qualificação para o Campeonato Europeu de 2016. O médio do FC Porto foi pela primeira vez titular pela selecção em jogos oficiais e foi um dos melhores da equipa orientada por Fernando Santos, que está a um ponto de garantir a presença na competição que será disputada em França.

No jogo da sexta jornada do Grupo I, disputado na Arena Elbasan, na Albânia, Portugal teve várias oportunidades para marcar durante a primeira parte, mas o golo só viria a surgir no segundo de três minutos do período de compensação da partida, num cabeceamento vitorioso de Miguel Veloso (92m), que colocou Portugal às portas do Europeu. André André e Varela, os outros dois portistas convocados, não saíram do banco.

No final do encontro, Danilo foi um dos jogadores que falou à comunicação social. "Não foi um jogo fácil, mas acreditámos até ao fim. Foi o meu primeiro jogo oficial como titular, mas a responsabilidade é a mesma de outros jogos. As equipas deste grupo defendem muito bem e saem da organização defensiva, por isso é que só conseguimos marcar um golo, mas podiam ter sido dois ou três. Um golo no fim dá sempre mais emoção”, afirmou o médio azul e branco. ?

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
só porque não é tão bom a construir como o Ruben Neves não quer dizer que seja uma lacuna...se não seria também uma lacuna para a grande maioria dos jogadores...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
ClaudioBaptista disse:
só porque não é tão bom a construir como o Ruben Neves não quer dizer que seja uma lacuna...se não seria também uma lacuna para a grande maioria dos jogadores...
a existir, é uma lacuna. claro que é.
a questão é que não se encontram jogadores sem lacunas. até o Messi acho que defende mal penaltis :)
o objectivo passa por conseguir enquadrar os jogadores, e as suas virtudes e lacunas, da melhor forma.
o Jardel tinha 1001 lacunas mas a equipa jogava de forma a potencializar as suas virtudes e não lhe pedíamos nada que ele não soubesse fazer.
é isso que se tem de fazer com os jogadores, o Danilo e outros. conseguir que a equipa os ajude nas suas lacunas e que eles ajudem a equipa com as suas virtudes.