Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
A parte da entrevista do Ivo Vieira em que fala do Danilo Pereira

"Uma tarefa que lhe cabe será encontrar alguém que faça o papel que Danilo Pereira fez na época passada. Tem lhe preocupado esta situação? Não, não tenho tido essa preocupação. O Danilo é um excelente homem, um excelente profissional e, mais que um futebolista, um grande atleta. Mas isso agora não é um problema que se coloca. Repare que na época passada apercebi-me do que o Danilo poderia dar à equipa e a verdade é que, nos últimos jogos, acabou por fazer dois golos, surgindo em zonas do campo mais ofensivas. Isso tem a ver com ajustamentos e com a dinâmica da equipa, e, neste caso, temos que encontrar esse jogador que dê à equipa esse equilíbrio em termos defensivos. O Danilo enchia um campo, mas em termos tácticos, no processo defensivo, tinha algumas lacunas. Era uma mais valia, porque na sua área de acção conseguia resolver os problemas, mas o jogo não se resume  à área de acção de cada jogador. Daí ter optado por libertá-lo mais, de forma, com a sua pujança, dar mais condições à equipa em termos ofensivos, colocando então o Gallo a equilibrar a equipa. Com o Danilo Pereira a jogar na posição seis, os outros médios subiam, o Danilo também mais os laterais, provocando desequilíbrios defensivos. O que procurei foi reajustar tacticamente, percebendo que dava muito mais à equipa como oito."

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,456
25,279
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Acabo de ver a entrevista do Danilo ao 90minutos e se disser que gostei, direi pouco do que sinto.

Excelente o seu discurso quanto à forma mas, e mais importante, pelas ideias que exprimiu e  pela forma como encara a profissão e a competição.

Grande aquisição!!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Ainda por cima é um gajo equilibrado e inteligente.
Ele gostava de ser jornalista!
Espero que ele escreva uma página de ouro no NGC! :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
hoje é o dia de danilo e da matança desta maldito cabrito.. vamos lá rapaz..

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogo em que encheu o campo e que está muito bem! Será difícil alguém lhe tirar o lugar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Para mim foi dos melhores em campo mas ou muito me engano ou vai ser dos sacrificados na próxima jornada... a aguardar!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
A única posição de campo em que não ficamos a perder em comparação com o ano passado. Tem tudo para ser um monstro e dar mais liberdade ao 10 que não temos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para mim o melhor em campo.. pena ter que jogar com herrera e maicons e afins..

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Não concordo que tenha feito uma boa exibição, longe disso. Muitos passes falhados, posicionamento continua a ter que melhorar. Não é jogador de posse. Mas é um jogador de tremendo potencial.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,662
2,690
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
não posso lhe criticar, defende bem, já na saida de bola ninguem faz isso tão bem como o ruben neves

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Nestes jogos é mais importante atacar que defender. Não tem capacidade de passe que permita imprimir bom ritmo de ataque. Hoje dava mais jeito um Ruben Neves para fritar linhas de passe.