eu acho o danilo infinitamente superior ao casemiro.. tirando a capacidade de remate (cantos incluidos) que ainda não tivemos hipóteses de avaliar bem..
Fazer uma primeira metade de época melhor que a do Casemiro não é um feito por aí além.Filipe01 disse:Daqui a 6 meses poderemos efetuar uma justa comparação com Casemiro.
Mas face ao que já demonstrou e do seu potencial, temos sem qualquer dúvida, mas solução muito mais barata e com potencial de ser muito lucrativa.
Nem estava a ver nessa perspectiva, estava a ver uma avaliação comparando o melhor de casemiro.Dragon Force disse:Fazer uma primeira metade de época melhor que a do Casemiro não é um feito por aí além.
Eu percebi.Filipe01 disse:Nem estava a ver nessa perspectiva, estava a ver uma avaliação comparando o melhor de casemiro.
Tudo a seu tempo.HitmanThe47 disse:A única coisa que tenho a dizer é que ele deveria ser contratado para a época 2014-2015 em vez do Miro... acho k só tínhamos ficado a ganhar...
Cepalhao era o Casemiro no início da época passada.Tiago Silva disse:Não gostei, não gostei, não gostei.. muito cepalhão com bola, por vezes perdido em organização defensiva.. a rever, pois ainda é muito cedo..
para já não tem vida para o Ruben.. mas de muito longe..