Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,804
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu acho o danilo infinitamente superior ao casemiro.. tirando a capacidade de remate (cantos incluidos) que ainda não tivemos hipóteses de avaliar bem..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Daqui a 6 meses poderemos efetuar uma justa comparação com Casemiro.

Mas face ao que já demonstrou e do seu potencial, temos sem qualquer dúvida, mas solução muito mais barata e com potencial de ser muito lucrativa. 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Filipe01 disse:
Daqui a 6 meses poderemos efetuar uma justa comparação com Casemiro.

Mas face ao que já demonstrou e do seu potencial, temos sem qualquer dúvida, mas solução muito mais barata e com potencial de ser muito lucrativa.
Fazer uma primeira metade de época melhor que a do Casemiro não é um feito por aí além.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Dragon Force disse:
Fazer uma primeira metade de época melhor que a do Casemiro não é um feito por aí além.
Nem estava a ver nessa perspectiva, estava a ver uma avaliação comparando o melhor de casemiro.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
A única coisa que tenho a dizer é que ele deveria ser contratado para a época 2014-2015 em vez do Miro... acho k só tínhamos ficado a ganhar...

E não me venham falar dos Milhoes pois para mim esses milhoes sao como aqueles que vao para os brumelhos...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
HitmanThe47 disse:
A única coisa que tenho a dizer é que ele deveria ser contratado para a época 2014-2015 em vez do Miro... acho k só tínhamos ficado a ganhar...
Tudo a seu tempo.

Esta época fez-lhe bem e cresceu bastante.

Chega no momento certo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Penso que tem de ser mais rápido a soltar a bola. perdeu algumas bolas na primeira fase de construção por alguma lentidão de processos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,448
532
DANILO: “FOI UM MOMENTO MUITO VIBRANTE”

Ex-maritimista acredita que os adeptos “vão dar um bom apoio” durante o campeonato

O médio Danilo foi mais uma das caras novas da apresentação do FC Porto 2015/16 e, no final do empate a zero com o Nápoles, falou de um “momento bonito” e agradeceu o apoio dos adeptos, garantindo empenho no trabalho do dia-a-dia para agarrar um lugar.

“Foi um momento muito vibrante, deu para sentir bem o ambiente do estádio. Foi um momento bonito, a minha estreia no Dragão. Não me vou esquecer deste momento. Acredito que os adeptos nos vão dar um bom apoio durante o campeonato. Trabalhámos muito durante a pré-época para mostrar que estamos aqui para eles”, disse o ex-maritimista.

Danilo deixou também uma palavra a todos os que estão a lutar por alinhar no onze inicial frente ao Vitória de Guimarães, no próximo sábado, às 20h45: “A luta no meio-campo tem sido de igual para igual e intensa. Todos querem a titularidade e tem sido uma luta honesta, sem alarido, e só vamos crescer com isso. Como o ritmo de trabalho vai ser menor nesta semana, penso que vamos estar em plena forma para defrontar o Guimarães”.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Tiago Silva disse:
Não gostei, não gostei, não gostei.. muito cepalhão com bola, por vezes perdido em organização defensiva.. a rever, pois ainda é muito cedo..
para já não tem vida para o Ruben.. mas de muito longe..
Cepalhao era o Casemiro no início da época passada.

Danilo e um bom jogador só lhe falta elevar os níveis de confiança para ficar no ponto.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Boas tardes caros Confrades,

Sou um apreciador das qualidades de Danilo, e penso que tem tudo para se fixar no nosso plantel e mesmo na nossa seleção. O seu maior óbice é mesmo o nosso...Ruben Neves :)
Pelo que vi ontem no estádio, apenas penso que deveria ser um pouco mais agressivo no ataque á bola em posse do adversário, á imagem do Miro que não hesitava em fazer carrinhos e era um pouco duro, tendo lhe valido no entanto alguns cartões ao longo da êpoca, de resto tenho a certeza que um pouco mais trabalhado e entrosado tem mais do que capacidade para varrer o meio campo, e vi-o fazer alguns passes longos muito bons. Na minha opinião é apenas isto, mais agressividade no desarme do adversário e não ficar tanto na expectativa de ver o que o adversário vai fazer, físico e técnica o rapaz tem que chegue. Aspectos que com o tempo se vão adquirindo, de resto penso que foi uma boa aquisição, espero contudo que o Ruben também jogue e cresça ainda mais. Com tão boas opções, para a posição, quem sai beneficiado é claramente o nosso clube.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Confesso que não gostei muito do que vi no jogo de apresentação pelos seguintes motivos:

1. Não se sabe posicionar bem como 6 (algo a corrigir com os treinos);
2. Agarra-se muito à bola em zona proibidas e
3. Pouca agressividade face ao tamanho.

No entanto, com algum treino tem condições físicas e técnicas para ser um grande jogador. Talvez esteja no ponto daqui a algumas jornadas.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O Danilo acsbs de chegar a uma realidade diferente. É um grande jogador, com muito valor e que tem tudo para atinguir um nível altíssimo. Fez uma excelente pré-época, terá acusado um pouco o nervosismo de jogar pela primeira vez no Dragão. Mas se compararmos o Casemiro que cá chegou oriundo do RM com o Danilo, parece-me que este último até está melhor. Isto, apesar de achar que o Rúben merece ser titular. Conclusão, estamos muito bem servidos.