Acho que tem muita qualidade. Não engana muito... Acho que é um Wiliam Carvalho mas mais rapido... Tem de melhorar ainda um bocadinho no posicionamento.Santana disse:É incrível que com o seu físico tem uma rapidez incrível.
Parte para cima do jogador adversário com tanta rapidez, luta física nem dá hipóteses, bom desarme, boa condução em passada larga, técnica acima da média para um 6, excelente posicionamento.
Um Monstro ( no bom sentido ) que consegue impor respeito aos jogadores adversários.
Acredito que na posição 6 claramente tivemos um update, e isto é o melhor elogio que faço visto que o Casemiro era bom jogador.
( E isto não é baseado no jogo de ontem, como podem comprovar já o elogiei nos jogos anteriores. )
Danilo Pereira tem tudo para atingir o patamar do nosso grande Fernando. Acresce o facto de ser muito melhor a construir.Philipp disse:Eu sinceramente acho que ele esteve bem em todos os jogos da pré época. E pelo que se está a ver será o titular na posição 6.
Fiquei com ele na retina depois da exibição que fez contra nós na taça da Liga e foi sem duvida uma boa contratação. Na altura disse que os dois melhores 6´s portugueses são o William Carvalho e o Rúben Neves e não vou mudar agora essa minha opinião.
De qualquer das maneiras o Danilo é mais forte na recuperação de bola que o Rúben e como isso é mais importante para a equipa parece-me que será ele o titular. O Rúben Neves é muito melhor na condução e distribuição de jogo, obviamente.
Um dos grandes trunfos de Rúben Neves, para além da grande qualidade que tem, é que se complementa muito bem com muitos jogadores no Duplo Pivot justamente por ser um 6 fenomenal na construção.Dragão Alentejano disse:Danilo Pereira tem tudo para atingir o patamar do nosso grande Fernando. Acresce o facto de ser muito melhor a construir.
Esta época fará um dupla de respeito com Imbula, mas também seria interessante ver como se sairia com o Rúben ao lado (acho que se complementariam bem).
De trivela!miguel disse:Alguém reparou na forma como Danilo Pereira hoje realizou alguns passes?...É um enorme jogador e sabe bem onde colocar a bola.