Não percebi a tua completa observação e contributo para o fórum. Mas agora o que temos mais é disto.Filipe Sá disse:ROFL.
Não percebi a tua completa observação e contributo para o fórum. Mas agora o que temos mais é disto.Filipe Sá disse:ROFL.
Esse é naturalmente o problema, mas eu ponho a questão de outra forma: no nosso campeonato contra autocarros, até o 6 tem de ajudar a construir. Já defendo isto há anos. Aí o Ruben ou outro jogador semelhante é mais útil. Para jogos de grande exigência defensiva, um Fernando ou um Danilo são muito mais úteis.dragon_lorde disse:O problema não é o Danilo não construir, o problema é os que estão à frente dele que não constroem
Jogadores semelhantes ao Ruben Neves não há muitos...diria até que há muito poucos.Wetl disse:Esse é naturalmente o problema, mas eu ponho a questão de outra forma: no nosso campeonato contra autocarros, até o 6 tem de ajudar a construir. Já defendo isto há anos. Aí o Ruben ou outro jogador semelhante é mais útil. Para jogos de grande exigência defensiva, um Fernando ou um Danilo são muito mais úteis.
Faz poucas faltas porque é pouco intenso e agressivo porque defensivamente o Casemiro é muito melhor que Danilo, aliás o Miro foi o jogador com mais recuperaçoes de bola da europa a par de Matic na epoca passada.Wetl disse:Não obstante, acho que com o tempo vai revelar-se um upgrade ao Casemiro. Em termos defensivos parece mais certinho e não faz muitas faltas (ao contrário do Casemiro).
O Casemiro do inicio de época não era melhor que o Danilo do inicio deste época. Aliás, até era muito pior...Em tudo.Harvey specter disse:Defensivamente o Casemiro é muito melhor que Danilo, aliás o Miro foi o jogador com mais recuperaçoes de bola da europa a par de Matic.
o problema é que temos à frente do danilo 2 jogadores que jogam de uma forma mais vertical .. e a ironia disto tudo? jogamos num modelo de posse onde as qualidades desses jogadores não beneficiadas em nada...Wetl disse:Esse é naturalmente o problema, mas eu ponho a questão de outra forma: no nosso campeonato contra autocarros, até o 6 tem de ajudar a construir. Já defendo isto há anos. Aí o Ruben ou outro jogador semelhante é mais útil. Para jogos de grande exigência defensiva, um Fernando ou um Danilo são muito mais úteis.