Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande dupla jornada na selecção.

Ganhou pontos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pelos vistos começam a ver o jogador que o danilo é e ainda pode vir a ser. se bem trabalhado. que apenas arrumou o w.c.. espero que de vez..

S

Silva

Guest
Muito bem na jornada dupla da Seleção. Não acusou a pressão de jogar a sério pela seleção do seu país, como no segundo jogo ainda teve de ser o bombeiro de serviço devido ao mau posicionamento e leitura do jogo, tanto de Miguel Veloso como do miúdo Nelson Semedo..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,330
Do que vi dos jogos da seleção pareceu-me bem. O WC vai mesmo ter de trabalhar bem para recuperar o lugar. Esteve presente em 4 jogos muito importantes na ausência do WC. Se mantiver a forma, espero que esse facto não seja esquecido.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
É a tal boa dor de cabeça que não é assim tão boa...

Com o Rúben Neves na equipa, o Danilo arrisca-se a ficar muitas vezes no banco ( ou vice-versa). O que é uma pena.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ClaudioBaptista disse:

Com o Rúben Neves na equipa, o Danilo arrisca-se a ficar muitas vezes no banco ( ou vice-versa). O que é uma pena.
não precisa ser assim.. o ruben pode perfeitamente jogar a 8.. e será essa a sua evolução quero acreditar nisso..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Essa gestão tem sido bem feita, na minha óptica...

Uma vezes joga o Ruben, outras vezes o Danilo, muitas vezes jogam ambos... Têm correspondido e espero que o FS continue a apostar nele (que acho que o fará, eu certamente o faria)

Acho que o William, Danilo, Moutinho e Tiago têm lugar certo nos 23. Depois deve ser entre Veloso, André André, João Mário e André Gomes, mais uma ou duas vagas...

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
MiguelDeco disse:
não precisa ser assim.. o ruben pode perfeitamente jogar a 8.. e será essa a sua evolução quero acreditar nisso..
Pois, mas aí o Imbula ou o André têm que ir para o banco.

A melhor solução parece mesmo ser a rotatividade, sinceramente ( para 'desespero de alguns).

O Lopetegui tem conseguido gerir isso muito bem...mas ainda estamos no inicio. Fazer isso na época inteira vai ser mais complicado. Especialmente com as queixas e pressão que isso traz da cs e dos próprios adeptos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ClaudioBaptista disse:
Pois, mas aí o Imbula ou o André têm que ir para o banco.

A melhor solução parece mesmo ser a rotatividade, sinceramente ( para 'desespero de alguns).

O Lopetegui tem conseguido gerir isso muito bem...mas ainda estamos no inicio. Fazer isso na época inteira vai ser mais complicado. Especialmente com as queixas e pressão que isso traz da cs e dos próprios adeptos.
mas com essa rotatividade aguentamos nós bem.. o problema é quando a rotatividade é feita com jogadores com menos qualidade e em maior número de jogadores/posições de campo..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,330
ClaudioBaptista disse:

Acho que são compatíveis no mesmo 11.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Para os que não sabem pensar pela própria cabeça :

O Danilo já sabe passar a bola!? Ou conduzir? Dominar?

Tristes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
danilo é o gaviscon do nosso meio campo.. entra e tudo serena à sua volta..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,330
O Danilo está a melhorar a posse de bola. Está bem melhor do que no início da temporada. Danilo, Imbula e Ruben é o melhor meio campo (como AA numa das alas).

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
Entrou muito bem ontem, a dar segurança ao meio-campo e a circular bem a bola. Tem-se revelado um reforço de muita qualidade.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,899
820
Danilo falou de um jogo bem-conseguido: “Sabíamos que na primeira parte eles vinham mais fechados e a jogar em contra-ataque. Conseguiram fazê-lo até ao nosso golo, e daí para a frente foi sempre o FC Porto a comandar o jogo. Na segunda parte, conseguimos controlar melhor a posse de bola e penso que ganhámos bem”.

Danilo assumiu que a equipa só estava preocupada com este jogo, pois ganhando poderia “ficar mais perto do objectivo, que é passar o grupo”, e afirmou não estar surpreendido com a qualidade do Maccabi Telavive: “Muita gente pensa que, como é uma equipa de Israel, tudo se torna fácil, mas na Champions todas as equipas têm jogadores de qualidade, que sabem jogar, que sabem criar perigo com espaço. Estar a vencer por 2-0 nunca é um resultado seguro, por isso acho que o treinador, ao lançar-me, teve como objectivo não permitir os contra-ataques. Acho que entrei bem, fiz o que devia e controlámos o jogo e conseguimos ganhar. No próximo jogo com o Maccabi temos de ganhar para fortalecer o nosso lugar no grupo”.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Dos nossos melhores jogadores hoje em campo. Sereno a médio defensivo e a central, nunca despachou a bola sem critério. Tentou organizar o meio campo, e ainda rodopiou 2 vezes com a bola em duas jogadas por forma a ganhar espaço para organizar a distribuição de jogo. Escapou da mediania que assolou hoje a nossa grande equipa. Tem tudo para ser o nosso yaya touré ou Patrick Vieira Português. Pena coexistir com o Ruben na mesma posição e época. Talvez adaptando algum deles a outra posição se ganhasse mais dois reforços Portugueses para o plantel. De resto foi imperial, pese embora a estatura viu se pormenores de técnica hoje no jogo. Poderia começar a rematar de longe mais vezes a partir do centro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,684
13,653
Ontem provou o porquê de ser um médio de muita produtividade defensiva. Grande jogador....