Cada vez gostais de vereste menino jogar. Grande
não precisa ser assim.. o ruben pode perfeitamente jogar a 8.. e será essa a sua evolução quero acreditar nisso..ClaudioBaptista disse:É a tal boa dor de cabeça que não é assim tão boa...
Com o Rúben Neves na equipa, o Danilo arrisca-se a ficar muitas vezes no banco ( ou vice-versa). O que é uma pena.
Pois, mas aí o Imbula ou o André têm que ir para o banco.MiguelDeco disse:não precisa ser assim.. o ruben pode perfeitamente jogar a 8.. e será essa a sua evolução quero acreditar nisso..
mas com essa rotatividade aguentamos nós bem.. o problema é quando a rotatividade é feita com jogadores com menos qualidade e em maior número de jogadores/posições de campo..ClaudioBaptista disse:Pois, mas aí o Imbula ou o André têm que ir para o banco.
A melhor solução parece mesmo ser a rotatividade, sinceramente ( para 'desespero de alguns).
O Lopetegui tem conseguido gerir isso muito bem...mas ainda estamos no inicio. Fazer isso na época inteira vai ser mais complicado. Especialmente com as queixas e pressão que isso traz da cs e dos próprios adeptos.
Acho que são compatíveis no mesmo 11.ClaudioBaptista disse:É a tal boa dor de cabeça que não é assim tão boa...
Com o Rúben Neves na equipa, o Danilo arrisca-se a ficar muitas vezes no banco ( ou vice-versa). O que é uma pena.