Não pode com a seira de tão gordo que está!
Até foi dos melhores jogos dele em 19/20, tendo em conta a mediocridade mostrada ao longo da época...RXavier10 disse:Ao contrário do que leio, ontem gostei do jogo do Danilo.
Provavelmente cagou todo o enjoo com que jogava antes da paragem.Marmita disse:É impressão minha ou o Danilo está mais sequinho ?
Com o Danilo, com o Loum, com o Otávio, com o Óliver...HitmanThe47 disse:Jogar em 4-4-2 com o Danilo é mau para todas as partes...
O danilo nao rende e o sistema tatico tende a nao render...
Nao deve dormir nem comer bem a pensar que neste momento provavelmente ninguem o compra e tera que fazer outra epoca no FCP.Marmita disse:É impressão minha ou o Danilo está mais sequinho ?
Tem bom remédio, faz o frete e não joga, se é esse o objectivo dele.faugusto1983 disse:Nao deve dormir nem comer bem a pensar que neste momento provavelmente ninguem o compra e tera que fazer outra epoca no FCP.
O problema é esse...ChamaDoDragao disse:Tem bom remédio, faz o frete e não joga, se é esse o objectivo dele.
Mas como não acredito que seja, que é profissional e gosta do clube, independentemente do que acontecer vai cumprir.
Sem esforço extra? O Danilo se jogou e treinou o ano passado foi por ter feito um esforço tremendo.HitmanThe47 disse:O problema é esse...
Ele é bom jogador e mesmo sem fazer o esforço extra que pedimos sempre aos nossos ele apenas cumpre...
E isso nota-se...
Ele tem é que querer mostrar serviço.
Por quanto?Sempre vai sair?
Seria a ultima oportunidade para vende-lo mas também já não renderia dinheiro nenhum na minha opinião. Não é aqui que faremos nem mais de 15 milhões de lucro.Provavelmente irá ser vendido com a vantagem de não ser necessário ir ao mercado para substitui lho.
É que mesmo que o vendas a 20 milhões com o histórico de lesões que tem, com 29 anos só temos 80% do passe e temos de dar 10% esse valor ao Marítimo. Mesmo que se tenha que dar so 5% a empresários sobre quanto? Para aí 12M.Sinceramente, não sei até que ponto é que uma possível venda do Danilo se pode concretizar.
Se é verdade que o jogador esteve insatisfeito por não ter tido a possibilidade de sair, também é verdade que aquele tornozelo tem mazelas que não lhe permitem voltar a ter o raio de acção e a intensidade que tinha. Quem vai querer bater 20/25M€ pelo Danilo, sabendo que está a caminho dos 29 anos e tem problemas no tornozelo?