Provavelmente o Sérgio Oliveira...Miguel ranhada disse:E agora quem vai pro banco pro senador jogar?
Provavelmente o Sérgio Oliveira...Miguel ranhada disse:E agora quem vai pro banco pro senador jogar?
Eu tiraria sem grande dor de cabeça o Uribe que não te feito grandes coisas,pode ir para o banco tranquilamente que a gente nem nota.Miguel ranhada disse:E agora quem vai pro banco pro senador jogar?
E a jogar na sua posição também. O gajo a 8 é totalmente banal.JAEP disse:O que era Danilo e no que se tornou Danilo nas mão deste treinador. Incrível.
Acredito que ele ficando, porque estará super desvalorizado agora, volte a ser um dos pilares da equipa com um novo treinador.
Pois eu acho que dificilmente pegam no Danilo por um valor interessante para nós e, por isso, mantinha-o e colocava-o a jogar onde rende mais.Um Portista disse:O Danilo se alguém der o quevo F.C.Porto pede, é vendido e bem.
O novo projeto terá os seus lideres e experiencia que sobre com Marchesin, Pepe, Marcano, Corona, Otávio...
Até lá, acho que fazemos bem em não arriscar com ele porque ainda será muito importante nos derradeiros jogos desta época. É a minha convicção.
Esquece issoRipas disse:Este já mais que vendido.
a quem vamos enfiar o barrete?Ripas disse:Este já está mais que vendido.
Desde que consigamos enfiar, para mim é indiferente!!!Azul Invicto disse:a quem vamos enfiar o barrete?