Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Só não vê quem não quer. Este jogador na seleção mata-se a jogar, pelo clube que lhe deu algum nome joga em câmara lenta.
Na minha opinião já não era capitão há muito tempo e, inclusive, mandava-o para a bancada até voltar a conseguir ter mais brio profissional.
Apesar disso também acho que o treinador tem culpa na forma como ele está.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
d_white_blue disse:
Marche quanto custou? Uma enormidade se bem me lembro. Siga.

O regresso do Pepe ainda não entendo. Acho que era desnecessário, e estou a falar d num dos meus defesas preferidos na história recente do Porto.


Corona, Diaz, Naka.. concordo.
A qualidade extraordinária de Marchesin é inegável! Alidade não abunda e temos de ficar com mais valias. Este GR é talvez o mais completo GRedes que já passou com o clube. Não acho que o seu rendimento tenha decrescido, a equipa e a defesa com Manafás e Marcanos r Danilos é que tem enterrado. Já mostrou e continua a mostrar enorme capacidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
No jogo do campeonato contra o Braga foram várias as vezes que o Sérgio e o Vítor Bruno lhe estiveram a corrigir a posição, visto estar muito recuado na fase de organização defensiva e terem-lhe pedido que subisse.

Quando jogava no Maritimo era muitas vezes utilizado a 8. Quando chegou foi com sucesso adaptado a 6. Sinto que desde que o Sérgio chegou tem tido muitas dificuldades de interpretar o que o treinador lhe pede em campo.

Sinto que seria um dos mais beneficiados por uma mudança de sistema táctico, caso viesse um novo treinador. Caso o sistema seja para manter, deveria ser equacionada a sua saída.
O problema do Danilo não é tactico nem é fisico.

Alem disso na 1 epoca do SC ele esteve a grande nivel até se lesionar.

Ele estava bem a jogar a 6 no sistema tatico do Monaco.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Celsius disse:
O visionário quis fazer de Óliver quase um trinco e de Danilo um playmaker... tá tudo dito o que aconteceu com ambos..
ISTO.

Parecia o Milan a usar o Seedorf a frente para ter o Pirlo atras a distribuir e a organizar o jogo.

Mas nem o Danilo é o Seedorf, nem o Oliver o Pirlo. Nem o Porto tem Kaka, Inzaghi e por ai fora...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem que ter uma paragem agora para recuperar e fazer ginásio e trabalho de recuperação para estar a 100% para ganharmos ao polvo.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Porto disse:
Tem que ter uma paragem agora para recuperar e fazer ginásio e trabalho de recuperação para estar a 100% para ganharmos ao polvo.
Exatamente. Tem de parar para voltar a 100%. Se o queremos vender no final da época também é o melhor, porque a última impressão é que conta. Mais vale 2 meses em grande do que 5 a arrastar-se.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Esteve muito bem ... que continue a jogar na mesma posição que jogou hoje

Craque
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Drago93 disse:
Esteve muito bem ... que continue a jogar na mesma posição que jogou hoje

Craque
Só para dar um exemplo que é possível criticar com humor, não é preciso rebaixar ninguém.

É um facto que o homem parece estar com um pneu furado - as transições defensivas são demasiado lentas em relação ao que nos habituou - e as melhores exibições têm sido sem ele.

Portanto, que joguem os que estão melhor.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,309
1,796
A capa do Jogo de hoje parece encomendada ... Então a equipa joga muito melhor, a olhos vistos, sem ele e agora é um trunfo para Guimarães e Leverkusen?

Com ele em campo é que se nota a diferença. Para pior!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
Se está lesionado então que o recuperem a 100% antes de o meterem em campo. Isto se acelerar as recuperações e forçar a utilização de jogadores que claramente ainda não estão bem dá merda! Basta ver o que aconteceu neste último jogo com o Pepe: vários erros e nova saída por lesão
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Se está lesionado então que o recuperem a 100% antes de o meterem em campo. Isto se acelerar as recuperações e forçar a utilização de jogadores que claramente ainda não estão bem dá merda! Basta ver o que aconteceu neste último jogo com o Pepe: vários erros e nova saída por lesão
Ele não está a 100 por cento e talvez nunca mais esteja. E falo em termos físicos.. Mas o problema dele, este ano, é mais a nível da aplicação e entrega ao clube do que propriamente físico.. A cabeça dele não está cá. E enquanto estiver assim tem que ficar no banco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
MiguelDeco disse:
Ele não está a 100 por cento e talvez nunca mais esteja. E falo em termos físicos.. Mas o problema dele, este ano, é mais a nível da aplicação e entrega ao clube do que propriamente físico.. A cabeça dele não está cá. E enquanto estiver assim tem que ficar no banco.
Isso eu nao sei.
Acredito que aquele arrufo com o SC no Algarve enha deixado marca mas custa-me a crer que um jogador como o Danilo ande em campo a fazer o frete e a fazer as coisas mal de propósito!
Sempre vi o Danilo como um jogador exemplar e um profissional sério.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Isso eu nao sei.
Acredito que aquele arrufo com o SC no Algarve enha deixado marca mas custa-me a crer que um jogador como o Danilo ande em campo a fazer o frete e a fazer as coisas mal de propósito!
Sempre vi o Danilo como um jogador exemplar e um profissional sério.
Eu também, e sempre fui um dos seus maiores defensores. Mas das duas uma, ou desaprendeu de jogar ou então anda a fazer frete atrás de frete.. E eu aposto mais na segunda opção.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
MiguelDeco disse:
Eu também, e sempre fui um dos seus maiores defensores. Mas das duas uma, ou desaprendeu de jogar ou então anda a fazer frete atrás de frete.. E eu aposto mais na segunda opção.
As limitacoes fisicas levam à dificuldade de jogo. A dificuldade de jogo a más exibicoes, as más exibicoes a perda de confianca e por aí fora...
efeito bola de neve!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
As limitacoes fisicas levam à dificuldade de jogo. A dificuldade de jogo a más exibicoes, as más exibicoes a perda de confianca e por aí fora...
efeito bola de neve!
Então proteja-se o jogador e coloque-se o mesmo no banco. Ou então vendam e assim evitavam-se 2 problemas.