Vender pela melhor oferta! Não defende nem ataca e oferece brindes em todos jogos. Longe dos grandes trincos que já tivemos!
Essa frase é válida para todos os jogadores do plantel. Fiquem com os miúdos e façam uso trocos enquanto podem.dragãotigre disse:Vender pela melhor oferta! Não defende nem ataca e oferece brindes em todos jogos. Longe dos grandes trincos que já tivemos!
Não para Marche, Pepe, Corona, Diaz, Nakajyma e pouco mais..d_white_blue disse:Essa frase é válida para todos os jogadores do plantel. Fiquem com os miúdos e façam uso trocos enquanto podem.
Marche quanto custou? Uma enormidade se bem me lembro. Siga.dragãotigre disse:Não para Marche, Pepe, Corona, Diaz, Nakajyma e pouco mais..
Pra mim Corona, Díaz, Nakajima, Otávio e Pepe, e mais nada...o resto é putos da formação e contratação de miúdo.d_white_blue disse:Marche quanto custou? Uma enormidade se bem me lembro. Siga.
O regresso do Pepe ainda não entendo. Acho que era desnecessário, e estou a falar d num dos meus defesas preferidos na história recente do Porto.
Corona, Diaz, Naka.. concordo.
Já temos pouco lixo ainda vamos varrer o dos outros? Deixa lá estar os craques do Guimarães, RioAve, etc. Osório, Paulinho, Fernando Andrade saíram há pouco tempo vamos buscar mais lixarada?Adriano Rodrigues disse:Para meter num pacote com o
Soares
Marega
Sergio oliveira
Manafa
Marcano
Ze Luis
Aboubakar
Ligar aos agentes e dizer qe quem trouxer a melhor oferta pode concluir o negocio. Siga!!!
Era trazer o topsoba e o Horta do guimaraes e o Taremi do Rio Ave.
O resto era preenchido com o Fabio Vieira, Vitor Ferreira e com o Tomas esteves.
Ainda trazia o Tabata do Portimonense e recambiava o Manafa como moeda de troca.
Nao ha dinheiro, ha que meter jogadores nas transaccoes.
Danilo só na cabeça de SC é que é médio.. nem nos 10 melhores da Liga entra atualmente..Pedro Luís disse:Acho completamente execrável o tratamento que este jogador tem sofrido recentemente. Está a sofrer o mesmo bullying que o Herrera sofreu na época passada como se todos os males do mundo (clube) fossem de sua responsabilidade. Tem jogado obviamente diminuído e é obviamente o melhor médio do plantel. O melhor Porto é seguramente com ele no onze.
Troll óbvio que não irei comentar.Celsius disse:Danilo só na cabeça de SC é que é médio.. nem nos 10 melhores da Liga entra atualmente..
Agora como médio defensivo é sem dúvida o melhor do FCP, agora a jogar mais há frente no terreno como muitas vezes joga, só na cabeça do "Pedroto 2.0".
Já nem comento a forma física, qualquer dia até pra subir os degraus do autocarro tem de ser infiltrado
claro que sou troll.. continua assim que vais longe meu caro..Pedro Luís disse:Troll óbvio que não irei comentar.
Só na cabeça de um troll é que não está nos 10 melhores médios da liga.Celsius disse:claro que sou troll.. continua assim que vais longe meu caro..
Quando não se consegue sequer distinguir posições dos jogadores está tudo dito, enfim mais um que vai e vem.. nada de novo..Pedro Luís disse:Só na cabeça de um troll é que não está nos 10 melhores médios da liga.
Desculpe senhor agente.Celsius disse:Quando não se consegue sequer distinguir posições dos jogadores está tudo dito, enfim mas um que vai e vem.. nada de novo..
Estás com tudo. Contudo não é suficiente!Pedro Luís disse:Desculpe senhor agente.
O tratamento veio do JMP 2.0 no verão, não sei se te recordas, este tópico deve estar a ser um bocado difícil para ti..Pedro Luís disse:Acho completamente execrável o tratamento que este jogador tem sofrido recentemente. Está a sofrer o mesmo bullying que o Herrera sofreu na época passada como se todos os males do mundo (clube) fossem de sua responsabilidade. Tem jogado obviamente diminuído e é obviamente o melhor médio do plantel. O melhor Porto é seguramente com ele no onze.