Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
dragãotigre disse:
Vender pela melhor oferta! Não defende nem ataca e oferece brindes em todos jogos. Longe dos grandes trincos que já tivemos!
Essa frase é válida para todos os jogadores do plantel. Fiquem com os miúdos e façam uso trocos enquanto podem.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
dragãotigre disse:
Não para Marche, Pepe, Corona, Diaz, Nakajyma e pouco mais..
Marche quanto custou? Uma enormidade se bem me lembro. Siga.

O regresso do Pepe ainda não entendo. Acho que era desnecessário, e estou a falar d num dos meus defesas preferidos na história recente do Porto.


Corona, Diaz, Naka.. concordo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
d_white_blue disse:
Marche quanto custou? Uma enormidade se bem me lembro. Siga.

O regresso do Pepe ainda não entendo. Acho que era desnecessário, e estou a falar d num dos meus defesas preferidos na história recente do Porto.


Corona, Diaz, Naka.. concordo.
Pra mim Corona, Díaz, Nakajima, Otávio e Pepe, e mais nada...o resto é putos da formação e contratação de miúdo.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Para meter num pacote com o
Soares
Marega
Sergio oliveira
Manafa
Marcano
Ze Luis
Aboubakar

Ligar aos agentes e dizer qe quem trouxer a melhor oferta pode concluir o negocio. Siga!!!

Era trazer o topsoba e o Horta do guimaraes e o Taremi do Rio Ave.
O resto era preenchido com o Fabio Vieira, Vitor Ferreira e com o Tomas esteves.
Ainda trazia o Tabata do Portimonense e recambiava o Manafa como moeda de troca.

Nao ha dinheiro, ha que meter jogadores nas transaccoes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Adriano Rodrigues disse:
Para meter num pacote com o
Soares
Marega
Sergio oliveira
Manafa
Marcano
Ze Luis
Aboubakar

Ligar aos agentes e dizer qe quem trouxer a melhor oferta pode concluir o negocio. Siga!!!

Era trazer o topsoba e o Horta do guimaraes e o Taremi do Rio Ave.
O resto era preenchido com o Fabio Vieira, Vitor Ferreira e com o Tomas esteves.
Ainda trazia o Tabata do Portimonense e recambiava o Manafa como moeda de troca.

Nao ha dinheiro, ha que meter jogadores nas transaccoes.
Já temos pouco lixo ainda vamos varrer o dos outros? Deixa lá estar os craques do Guimarães, RioAve, etc. Osório, Paulinho, Fernando Andrade saíram há pouco tempo vamos buscar mais lixarada?
Formação e bom scouting e contas sanadas. Mais lixo não.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O engraçado é que o Danilo joga com um suporte patelar no joelho que é usado quando se tem uma inflamação na região anterior, uma tendinite e o Zé Luís, que segundo o boletim médico, tem uma inflamação no joelho, nem sequer ao banco vai.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Provavelmente não sou o único mas pró ano é prioritário a compra de um médio defensivo...e que seja jovem tipo sub-23.

Danilo e Uribe são pra despachar. Loum podia-se avaliar este ano, para ver se ele e a contratação serviam pra consolidar aquela posição. Porque não é com Mor, Mané e afins da B e juniores que vamos lá.
 
P

Pedro Luís

Guest
Acho completamente execrável o tratamento que este jogador tem sofrido recentemente. Está a sofrer o mesmo bullying que o Herrera sofreu na época passada como se todos os males do mundo (clube) fossem de sua responsabilidade. Tem jogado obviamente diminuído e é obviamente o melhor médio do plantel. O melhor Porto é seguramente com ele no onze.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Pedro Luís disse:
Acho completamente execrável o tratamento que este jogador tem sofrido recentemente. Está a sofrer o mesmo bullying que o Herrera sofreu na época passada como se todos os males do mundo (clube) fossem de sua responsabilidade. Tem jogado obviamente diminuído e é obviamente o melhor médio do plantel. O melhor Porto é seguramente com ele no onze.
Danilo só na cabeça de SC é que é médio.. nem nos 10 melhores da Liga entra atualmente..

Agora como médio defensivo é sem dúvida o melhor do FCP, agora a jogar mais há frente no terreno como muitas vezes joga, só na cabeça do "Pedroto 2.0".

Já nem comento a forma física, qualquer dia até pra subir os degraus do autocarro tem de ser infiltrado
 
P

Pedro Luís

Guest
Celsius disse:
Danilo só na cabeça de SC é que é médio.. nem nos 10 melhores da Liga entra atualmente..

Agora como médio defensivo é sem dúvida o melhor do FCP, agora a jogar mais há frente no terreno como muitas vezes joga, só na cabeça do "Pedroto 2.0".

Já nem comento a forma física, qualquer dia até pra subir os degraus do autocarro tem de ser infiltrado
Troll óbvio que não irei comentar.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O visionário quis fazer de Óliver quase um trinco e de Danilo um playmaker... tá tudo dito o que aconteceu com ambos..
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Pedro Luís disse:
Só na cabeça de um troll é que não está nos 10 melhores médios da liga.
Quando não se consegue sequer distinguir posições dos jogadores está tudo dito, enfim mais um que vai e vem.. nada de novo..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Pedro Luís disse:
Acho completamente execrável o tratamento que este jogador tem sofrido recentemente. Está a sofrer o mesmo bullying que o Herrera sofreu na época passada como se todos os males do mundo (clube) fossem de sua responsabilidade. Tem jogado obviamente diminuído e é obviamente o melhor médio do plantel. O melhor Porto é seguramente com ele no onze.
O tratamento veio do JMP 2.0 no verão, não sei se te recordas, este tópico deve estar a ser um bocado difícil para ti..
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,182
No jogo do campeonato contra o Braga foram várias as vezes que o Sérgio e o Vítor Bruno lhe estiveram a corrigir a posição, visto estar muito recuado na fase de organização defensiva e terem-lhe pedido que subisse.

Quando jogava no Maritimo era muitas vezes utilizado a 8. Quando chegou foi com sucesso adaptado a 6. Sinto que desde que o Sérgio chegou tem tido muitas dificuldades de interpretar o que o treinador lhe pede em campo.

Sinto que seria um dos mais beneficiados por uma mudança de sistema táctico, caso viesse um novo treinador. Caso o sistema seja para manter, deveria ser equacionada a sua saída.