Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
MiguelDeco disse:
Então proteja-se o jogador e coloque-se o mesmo no banco. Ou então vendam e assim evitavam-se 2 problemas.
Isso é o que eu acho em relacao ao Danilo e a qualquer um dos outros.
Se nao está bem (fisica e/ou psicologicamente) entao nao deve jogar só porque sim!
Proteja-se o jogador porque ao mesmo tempo está-se a proteger o clube também.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Fernando Resende disse:
As limitacoes fisicas levam à dificuldade de jogo. A dificuldade de jogo a más exibicoes, as más exibicoes a perda de confianca e por aí fora...
efeito bola de neve!
Sem duvida que a situacao e exactamente como descreves mas tambem tenho a sensacao de que ele simplesmente nao quer jogar no FCP, esta sempre a ter reacoes de frustracao para com os colegas. Nao tem prazer em vestir a nossa camisola. Parece-me preso num ciclo de negatividade que tambem arrasta a equipa para baixo. Nao deve jogar e tambem nao deve envergar a bracadeira.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Fernando Resende disse:
As limitacoes fisicas levam à dificuldade de jogo. A dificuldade de jogo a más exibicoes, as más exibicoes a perda de confianca e por aí fora...
efeito bola de neve!
limitacoes?deve depender da cor da camisola.
ist para mim e de alguem que anda contrariado por ima ou outra razao e que que e so para dar um exemplo aquilo que ele fez contra o feyenoord desistindo de uma jogada que iniciou por um passe errado dele peoprio nao tive nada a ver com limitacoes.tambem posso dar o exemplo de golo do portimonense o tal que o naka levou um puxao de orelhas mas que se for ver melhor a jogada toda ve-se um danilo a recuar a passo e o remate de golo ser na sia zona.

So nao ve quem nao quer que ele anda contrariado.

E era este o tal que sentia o clube e que merecia  a bracadeira.por mim na bancada esta muito bem
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
            Espero bem que o Conceição não desfaça o trio de meio-campo Uribe- Sérgio Oliveira - Otávio para jogar o Danilo. O Danilo não acrescenta rigorosamente nada ao meio-campo, e das duas uma ou está todo rebentado do ponto de vista físico pelos  lesões que tem tido nas duas últimas temporadas ou anda a fazer um frete, pois não tem jogado absolutamente nada e já perdemos e  empatámos vários jogos esta época por causa da insistência do Conceição em metê-lo em campo.

            Nunca foi grande coisa com a bola nos pés, mas estando em má forma , nem a defender é bom , anda ali apenas a passear e o meio-campo é sistemáticamente engolido por qualquer mija na escada. Se ele jogar na Taça arriscamo-nos a sofrer e bem.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Fim de ciclo. Nao é nem voltará a ser o mesmo apos a lesão. Uribe como 6 é superior, e Loum só precisa de tempo.
Obrigado pelo serviço que prestaste a este clube estes anos. Antes da lesão eras um monstro, um 6 na linha da qualidade que este clube habituou os adeptos.
Mas infelizmente, agora nem uma sombra ténue desse jogador és. Espero que ainda haja quem esteja disposto a pagar 20M, e rezar para que passe nos exames.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
com as lesões que tem tido nos ultimos anos…
com o menor rendimento que tem tido..
com a idade que' já' tem…

é capaz de sair, mas por menos do que poderia ter rendido no passado…

e não é o unico…





 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deixar estar de fora até recuperar a 100%... e depois como temos muitos jogos ir usando nos mais faceis..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Deixar estar de fora até recuperar a 100%... e depois como temos muitos jogos ir usando nos mais faceis..
Antes pelo contrário. O Danilo até ao final da época joga para a Liga Europa, Famalicão(?), sporting lisbon, braga e boifica.

Ps: Se esta for a sua ultima época cá, que faça o seu ultimo jogo na Polónia.

Por acaso acho qie jogará os jogos mais complicados.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Portista disse:
Antes pelo contrário. O Danilo até ao final da época joga para a Liga Europa, Famalicão(?), sporting lisbon, braga e boifica.

Ps: Se esta for a sua ultima época cá, que faça o seu ultimo jogo na Polónia.

Por acaso acho qie jogará os jogos mais complicados.
Se estiver a jogar da maneira como andava a jogar meter o Danilo nos jogos mais complicados é uma ideia brilhante..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Entrou mesmo para que?
Tava mais cansado do que algum dos que jogaram 90min fora os descontos.
Incrível, se não está bem não joga.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Danilo é um jogador que para render tem que estar bem fisicamente, as lesões não lhe têm permitido recuperar a forma e hoje regressou novamente de uma paragem algo prolongada.
Para mim é titular no domingo e na próxima quinta pode ser muito importante para a segunda mão com o Bayer.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
Basta ver o homem a correr para perceber que ele não está bem.
Esta teimosia do SC em quer utilizar o jogador ao fim da força é absurda.