Está mais para Brightonhawkeyes disse:Everton?
Está mais para Brightonhawkeyes disse:Everton?
Sim, porque se és dos nossos e não estás em condições em prol do colectivo pedes para não jogar.Diogo Silva disse:O Danilo está lixado fisicamente e sabe disso. O Danilo acabou o jogo de sexta feira de rastos e a chorar. O Danilo sabe que não anda bem mas ele é um dos nossos. Agora duvidamos de todos também??
William Carvalho e pastelão mas o Danilo ainda e está mais pastelão.Marcos Passos de Sousa disse:Acho que o jogador não tem estado bem, e infelizmente não me parece que tenha o estofo para capitão.
Se tem estado a jogar limitado, não devia jogar.
Se anda amuado não deveria jogar.
Mas o SC nunca deveria ter feito aquela substituição aos 90' min. Penso que qualquer adepto ficou com a ideia que foi um lavar de roupa suja, matou por completo a confiança e motivação que restava no Danilo.
Não me acredito que o jogador esteja a forçar a saída, até porque temos europeu este ano e ele pode perfeitamente tirar o lugar o pastelão do william carvalho. Fazer 1 ou 2 jogos top e depois sim fechava o ciclo cá com uma boa transferência para ele e para nós.
Alguma coisa tem que se passar, uma das seguintes:
- Anda a jogar limitado
- Anda amuado ou teve chatices no balneário
- Ou então meteu-se com a mulher do zé luis e esta deu-lhe para trás
Se ele está por arames, toda a gente sabe isso e ainda por cima havia intenção de o vender, como é possível que ele jogue?sempredragao disse:Havia um clube inglês muito interessado no Danilo e era para ser transferido agora no mercado de janeiro mas depois de verem os últimos jogos desinteressaram se, não tanto pelas exibições, que foram más, mas pela a sua (não) condição física. O user falou num clube que equipa de azul e é verdade, ha algumas equipas que equipam de azul no campeonato inglês mas pelo que sei era uma que mudou de treinador ha pouco tempo e são da cidade aonde joga actualmente a melhor equipa do mundo lol. Eu sei desta de azul mas se calhar o user refere se a outra
O Danilo há muito que deveria vir para central!ze caires disse:O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
É precisamente assim que ele tem jogado nos últimos jogos. Desde a entrada do Naka para 10, temos jogado com 3 médios, e ele como mais defensivo, embora ele nesta altura seja uma nulidade quer ofensiva quer defensivamente.ze caires disse:O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.
Com aquela falta de velocidade ia ser bonito vê-lo a controlar a profundidadeJules Winnfield disse:O Danilo há muito que deveria vir para central!
Merecia ele e mereciamos nos.sirmister disse:Danilo devia estar a jogar a frente da defesa do Monaco.
editJules Winnfield disse:O Danilo há muito que deveria vir para central!
sirmister disse:Danilo devia estar a jogar a frente da defesa do Monaco.
O que o esta a matar e andar amuado e neste momento e para jogar sozinho na bancada...ze caires disse:O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.