Se mudarmos de treinador, será que volta?Ignis Draco disse:Quem se lembra do Danilo Pereira? Seria um reforço daqueles... um dos melhores 6 do mundo.
https://twitter.com/bowsofbosses/status/1218740124646891520
Se mudarmos de treinador, será que volta?Ignis Draco disse:Quem se lembra do Danilo Pereira? Seria um reforço daqueles... um dos melhores 6 do mundo.
https://twitter.com/bowsofbosses/status/1218740124646891520
O FCP precisa de vender antes do Europeu.Neo disse:Com o Wiiliam Carvalho lesionado há bastante tempo, ele será a primeira opção para ser titular na selecção. Portanto, é esperar que ele faça um Europeu, minimamente razoável, e depois, vende-se...
Isso não faço ideia... depende se a quebra é física (e aí tanto faz quem é o treinador) ou psicológica (e aí não tenho dúvidas que melhorava muito).Luis Morais disse:Se mudarmos de treinador, será que volta?
Posso estar enganado, mas acho que a quebra é sobretudo táctica. O Danilo é um jogador à imagem do Fernando, um 6 posicional à antiga, um jogador que garante equilíbrios defensivos, forte na marcação e no desarme, e cujos movimentos deviam ser mais "horizontais" do que verticais: cobrir todo o espaço à frente dos defesas. Não lhe podem pedir para jogar como 8 porque ele não tem características para isso: quando sobe no terreno, recupera a passo.Ignis Draco disse:Isso não faço ideia... depende se a quebra é física (e aí tanto faz quem é o treinador) ou psicológica (e aí não tenho dúvidas que melhorava muito).
Também concordo contigo, meter o Danilo como 8 é (mais) uma idiotice.Dagerman disse:Posso estar enganado, mas acho que a quebra é sobretudo táctica. O Danilo é um jogador à imagem do Fernando, um 6 posicional à antiga, um jogador que garante equilíbrios defensivos, forte na marcação e no desarme, e cujos movimentos deviam ser mais "horizontais" do que verticais: cobrir todo o espaço à frente dos defesas. Não lhe podem pedir para jogar como 8 porque ele não tem características para isso: quando sobe no terreno, recupera a passo.
É verdade que depois das lesões que teve, o Danilo nunca mais foi o mesmo físicamente. Mas isso até seria mais um motivo para o fixar mais na posição 6.Ignis Draco disse:Também concordo contigo, meter o Danilo como 8 é (mais) uma idiotice.
Mas em vários momentos do jogo consegues perceber que o Danilo não faz o que antes facilmente fazia. Como o momento da recuperação de bola, repara naquela recuperação mostrada no vídeo em que ele atravessa literalmente o campo de um lado ao outro, recupera, passa por dois e ainda constrói a jogada seguinte, com o Danilo atual que recupera "a passo", não ajuda e de vez em quando ainda atrapalha. É uma sombra do Danilo que tínhamos.
O FC Porto têm que estar sempre acima de amuos seja de quem for, isso nunca pode ser desculpa. Muito menos por parte de um jogador que faz tantos minutos, em que "cospe" na cara dos adeptos e de quem podia estar a jogar no lugar dele. Tivesse o Herrera metade da atitude deste senhor, que vinha a casa a baixo.Marco Lopes disse:Se calhar com outro treinador volta o antigo Danilo...
Então porque nao foi vendido? Isso seria muito grave.Um oito nove três disse:o "antigo" Danilo não vai voltar, a lesão que ele teve não foi brincadeira, deixa marcas... nunca mais vai ser o mesmo jogador.
É não houve alguém acima na hierarquia que humilhou em frente ao grupo?Soares disse:O FC Porto têm que estar sempre acima de amuos seja de quem for, isso nunca pode ser desculpa. Muito menos por parte de um jogador que faz tantos minutos, em que "cospe" na cara dos adeptos e de quem podia estar a jogar no lugar dele. Tivesse o Herrera metade da atitude deste senhor, que vinha a casa a baixo.
Então porque é que na seleção joga muito melhor ???Um oito nove três disse:o "antigo" Danilo não vai voltar, a lesão que ele teve não foi brincadeira, deixa marcas... nunca mais vai ser o mesmo jogador.
Marmita disse:No jornal OJogo de hoje diz que o Danilo recupera menos de 8 bolas por jogo em relação á época passada !
O jornal diz o que todos já viram: Danilo um pastelão de primeira para uma pessoa que ocupa aquela posição e Uribe não é carne nem peixe, comparado com o Hector então a diferença é grande.Marmita disse:No jornal OJogo de hoje diz que o Danilo recupera menos de 8 bolas por jogo em relação á época passada !
Em relação ao Uribe há uma coisa que o Herrera teve e este não está a ter:DaniMontana disse:O jornal diz o que todos já viram: Danilo um pastelão de primeira para uma pessoa que ocupa aquela posição e Uribe não é carne nem peixe, comparado com o Hector então a diferença é grande.
El Capi atacava e defendia.
El Capi inclusive era melhor capitão que o actual.
El Capi e a prova viva de que por vezes só damos valor quando já não temos!