Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por acaso estou convicto que o Danilo é, a par do Telles e do Corona, dos nossos jogadores que vão tendo mais cotação lá fora.

Está no pico da sua carreira e nada me faz crer que tenha qualquer tipo de lesão crónica. E apesar desta época estar a ser menos conseguida, já demonstrou mais que qualidade para jogar num clube grande europeu. Em condições normais, seria o titular da selecção nacional.

No Transfermarkt está avaliado em €24M (é aliás o nosso 2.º jogador mais valioso). Uma das nossas grandes vendas vai passar por aqui. E a mim, deixará saudades.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por acaso estou convicto que o Danilo é, a par do Telles e do Corona, dos nossos jogadores que vão tendo mais cotação lá fora.

Está no pico da sua carreira e nada me faz crer que tenha qualquer tipo de lesão crónica. E apesar desta época estar a ser menos conseguida, já demonstrou mais que qualidade para jogar num clube grande europeu. Em condições normais, seria o titular da selecção nacional.

No Transfermarkt está avaliado em €24M (é aliás o nosso 2.º jogador mais valioso). Uma das nossas grandes vendas vai passar por aqui. E a mim, deixará saudades.

Eu tambem acho, a malta desencantou-se com o Danilo, muito porque o sistema tactico se calhar ja nao suplica por um jogador como o danilo, um trinco, e agora porque andam desencantados esquecem-se do grande nivel que o Danilo ja apresentou no NGC e das excelentes prestacoes quer no tugao (principalmente em jogos ditos grandes) quer internacionalmente. E que é neste momento o nosso capitao e que o jogador sempre demonstrou um enorme espirito de sacrificio.

EU acho que o Danilo tem concerteza boa cotação la fora e acho que muitos adeptos estao a ser injustos com o valor do Danilo, e acho que numa altura em que as nossas financas precisam de BOAS vendas como nunca, nao acho que seja altura para andar a desvalorizar ativos.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Face à época do Mónaco, até devia beijar os pés a quem bloqueou a transferência.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sou o maior fã do Danilo, mas vender por 15 milhões, é inconcebível.
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Tem 28, está no pico da carreira.
Só no transfermarkt tem um valor de mercado de €24M...
Está a 2 meses de fazer 29 anos e só temos 80% do passe, sendo que temos de dar 10% do valor da transferência ao Marítimo. Logo, mesmo com uma venda de 24M, ficamos com 16,8M e se retirares os gastos normais de intermediação, acho que se chega ao 15M limpos que falava
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Não me parece que tenha grandes propostas, por isso o melhor é recuperar o jogador e metê-lo a jogar onde rende mais.

Não é o mesmo Danilo que era antes da lesão, mas jogando na posição correcta ainda consegue ser um bom elemento na equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Está a 2 meses de fazer 29 anos e só temos 80% do passe, sendo que temos de dar 10% do valor da transferência ao Marítimo. Logo, mesmo com uma venda de 24M, ficamos com 16,8M e se retirares os gastos normais de intermediação, acho que se chega ao 15M limpos que falava
A ideia que tenho é que o valor estimado pelo Transfermarkt raramente é superior ao real valor de mercado do jogador.
Não conseguimos sacar pelo menos 30 milhões pelo melhor trinco português, no pico da carreira? Sinceramente acho possível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,674
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está a 2 meses de fazer 29 anos e só temos 80% do passe, sendo que temos de dar 10% do valor da transferência ao Marítimo. Logo, mesmo com uma venda de 24M, ficamos com 16,8M e se retirares os gastos normais de intermediação, acho que se chega ao 15M limpos que falava
Deve ser bem menos do que 70%, retiras a percentagem do Teodoro, a percentagem do Maritimo (acho que é 15%) as comissões da transferencia (10%) e o fundo de solidariedade (5%)...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Está a fazer um época muito fraca, no entanto o último jogo contra o Rio Ave teve um Danilo uns furos acima do que vinha sendo habitual. Vamos ver que efeito teve a paragem, num jogador que normalmente costuma demorar a atingir bons índices físicos.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Para mim é o maior equivoco do treinador atualmente. Acrescenta ZERO!

Se em outras posições do campo estamos reféns de cepos ou meios cepos, aqui há alternativas mais válidas.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos