Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,909
1,962
Continuo a bater na mesma tecla, parece completamente desmotivado. Nao quer vestir a nossa camisola e ja devia ter sido encostado ha muito.

• Like
Reações: Azul Escuro

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,262
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fisicamente está uma lastima e isso denota-se na sua falta de esclarecimento ou disponibilidade, bem como capacidade para durar os noventa minutos.

• Like
Reações: Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,555
1,366
O Danilo em forma e a jogar na sua posição, e especialmente com motivação, é um monstro. Quem não se lembra dos grandes jgoos que fez contra nós quando no Marítimo? Varria o meio-campo todo com uma estampa física e uma qualidade brutal, parecia daqueles gajos que nos odiava e que se aplicava o dobro para nos ganhar.

Hoje em dia parece mole, sem vontade de se impôr, sabendo que tem qualidade para mais, mas que não valerá a pena esforçar-se..

• Like
Reações: Conceição Santos

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,380
5,097
Ao que chegou este Danilo, nunca apreciei o seu futebol, disse-o aqui em épocas anterior, muitas vezes ainda a levar com más respostas do pessoal... mas ver o atual estado do Danilo até dá pena!

Culpa de quem o coloca a jogar.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
813
870
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desde que veio de lesão nunca mais foi o mesmo... a verdade é essa. E jogando a 8 não ajuda muito, não tinha características para isso quando era Top Europeu, muito menos agora que está claramente limitado. Uribe- Oliveira foi o melhor meio campo esta época, neste sistema é o único que funciona.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
997
253
Danilo, amigo...eu sei que é junho e tu já estás a pensar nas férias e tal e correr cansa, eu também não gosto nada, mas vá da próxima tenta mexer o cu um pouco mais...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Desde que veio de lesão nunca mais foi o mesmo... a verdade é essa. E jogando a 8 não ajuda muito, não tinha características para isso quando era Top Europeu, muito menos agora que está claramente limitado. Uribe- Oliveira foi o melhor meio campo esta época, neste sistema é o único que funciona.
Eu diria até, desde aquela altercação na pré-época com o treinador, nunca mais foi o mesmo.
Para mim está claramente no Top 3 dos nossos melhores jogadores.

Agora, com as devidas distâncias, neste modelo de jogo o Busquets, por exemplo, não faria muito melhor.
Por isso é que tenho dúvidas quanto ao interesse, por exemplo, no Gustavo Assunção... Dois meses depois já toda a gente ia dizer que ele era flop. Pudera, se não tiram partido das características dele.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,492
11,015
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um capitão à imagem do Porto actual.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

• Like
Reações: Holy Dragon

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente em sub-rendimento físico e motivacional.
O querer fazer dele um box-to-box também não ajuda em nada.
A melhor coisa que tinham feito era tê-lo vendido ao Mónaco no verão.
Tinhamos amealhado dinheiro que provavelmente mais ninguém tornará a dar por ele, tinha-se poupado o jogador de todas estas críticas e abria-se lugar para outros jogadores.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente em sub-rendimento físico e motivacional.
O querer fazer dele um box-to-box também não ajuda em nada.
A melhor coisa que tinham feito era tê-lo vendido ao Mónaco no verão.
Tinhamos amealhado dinheiro que provavelmente mais ninguém tornará a dar por ele, tinha-se poupado o jogador de todas estas críticas e abria-se lugar para outros jogadores.
Este clube infelizmente já não sabe ter timing de venda.

Saudades dos tempos em que tirávamos proveito desportivo do jogador e vendíamos no timing certo, no pico de valorização ou perto disso.