Fraude de capitão.
O que é certo é que Tondela e Paços de Ferreira não são equipas assim tão diferentes, sendo até o Tondela melhor equipa, e contra o Paços com Danilo e Loum permitimos 3/4 oportunidades de golo, ontem sem nenhum deles, concedemos 0 oportunidades. Portanto não é assim tão linear que com Danilo em campo vamos defender melhor, sobretudo quando sem ele, foi visível uma maior agressividade, mobilidade e amplitude por parte do nosso meio campo.fmorais92 disse:É obvio que a maior parte dos jogos da nossa liga são equipas que dispensam um medio tão defensivo
É tão evidente. Foi demasiado óbvio a melhoria de qualidade no jogo da equipa com ele na bancada, no ano do campeonato.super82 disse:Fomos campeões quando o Danilo tava lesionado.
Quando passamos a jogar com o Sérgio e o Herrera.
Tá mais do que na hora de voltar a tentar outra vez essa opção, só que com jogadores diferentes.
É possível, mas se não estou em erro fez muita falta na Europa.Celta7 disse:É tão evidente. Foi demasiado óbvio a melhoria de qualidade no jogo da equipa com ele na bancada, no ano do campeonato.
A meu ver, neste momento meter o Loum ou o Mbemba não é nada mal pensado. O danilo que chegou ao porto era util, corriga, tinha raça, enfim dava muito gosto... agora este danilo... não acho que faça falta..Celta7 disse:É tão evidente. Foi demasiado óbvio a melhoria de qualidade no jogo da equipa com ele na bancada, no ano do campeonato.