Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Quando aqui chegou, costumava-se dizer que não sabia fazer jogos maus, agora não consegue fazer um jogo que não seja sofrível.

9 Março 2012
4,013
2,210
Cheira me que vai sair em janeiro é o que é ! E que seja ! Loum até ao final da época cumpre se for necessário , ainda temos no Sérgio Oliveira para jogar com uribe

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,487
Fomos campeões quando o Danilo tava lesionado.
Quando passamos a jogar com o Sérgio e o Herrera.
Tá mais do que na hora de voltar a tentar outra vez essa opção, só que com jogadores diferentes.
Deixar o Danilo para jogos mais físicos e combativos a meio campo.
Aproveita se e deixamos a descansar mais uns tempos nesse próximos jogos. Para o jogo com os lagartos deve tá bem fisicamente já.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Danilo não tem nível para ser titular numa equipa de topo como se quer que a nossa seja

Que se arranje alguém que lhe pegue em Janeiro

Uribe, Baró, Loum, Fábio Vieira, Vitinha e Otávio

Temos boas soluções para o meio campo, basta apostar no que temos

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,480
7,153
Acho que tal como o Marega não pode ser 8 nem 80 para se falar que merece ir embora
É um jogador que dá a equipa algo diferente do que vimos ontem e tem jogos que será muito util para tapar buracos contra equipas que joguem outro tipo de futebol que o Tondela apresentou. É obvio que a maior parte dos jogos da nossa liga são equipas que dispensam um medio tão defensivo mas depois temos os jogos para a europa e contra os outros candidatos ao titulo em que precisamos de musculo no meio campo.

O erro do Sergio não é colocar sempre os mesmos é colocar (quase) sempre os errados para o que o jogo pede. jogar com 2 trincos, Marega contra equipas de bloco baixo são apenas exemplo do que tem estado mal nas opções

Ter jogadores como o Danilo e saber quando os usar é o que distingue um Sergio Conceição de um bom treinador

Dito isto se o jogador tem mercado e temos o Loum que tem as mesmas caracteristicas é vende-lo em janeiro 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
fmorais92 disse:
É obvio que a maior parte dos jogos da nossa liga são equipas que dispensam um medio tão defensivo 
O que é certo é que Tondela e Paços de Ferreira não são equipas assim tão diferentes, sendo até o Tondela melhor equipa, e contra o Paços com Danilo e Loum permitimos 3/4 oportunidades de golo, ontem sem nenhum deles, concedemos 0 oportunidades. Portanto não é assim tão linear que com Danilo em campo vamos defender melhor, sobretudo quando sem ele, foi visível uma maior agressividade, mobilidade e amplitude por parte do nosso meio campo.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
super82 disse:
Fomos campeões quando o Danilo tava lesionado.
Quando passamos a jogar com o Sérgio e o Herrera.
Tá mais do que na hora de voltar a tentar outra vez essa opção, só que com jogadores diferentes.
É tão evidente. Foi demasiado óbvio a melhoria de qualidade no jogo da equipa com ele na bancada, no ano do campeonato.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Este jogador e Marega seriam as vendas ideias para Janeiro. Obviamente nenhum deles vai sair porque provavelmente não surgiram ofertas minimamente atraentes nesta altura e depois mesmo que surgissem o SC provavelmente iria boicotar as saídas.  Continuando a sonhar e a especular saindo estes 2 daria provavelmente para ir buscar 1 lateral direito e um centro campista.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,340
4,132
Celta7 disse:
É tão evidente. Foi demasiado óbvio a melhoria de qualidade no jogo da equipa com ele na bancada, no ano do campeonato.
É possível, mas se não estou em erro fez muita falta na Europa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,487
Ele é bom jogador, sem dúvida nenhuma.
É importante no clube, sim.
Parece tá mal fisicamente e sempre a jogar, acho que sim.
O treinador insiste em meter o Danilo a fazer coisas que ele não consegue fazer, também acho.
E principalmente, a mim parece me é que o Danilo anda contrariado no nosso clube.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,431
6,628
Porto
Celta7 disse:
A meu ver, neste momento meter o Loum ou o Mbemba não é nada mal pensado. O danilo que chegou ao porto era util, corriga, tinha raça, enfim dava muito gosto... agora este danilo... não acho que faça falta..

É tipo ter o marega nesta altura... (jogar com marega com 2PL neste momento é sofrivel. Preferia ver o nakajima a 10 e a jogar para o PL que ter o marega que não acerta uma)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Um bom exemplo da tremenda influência que a motivação e o aspeto psicológico têm na performance de um jogador.

Tanto o podem puxar para cima para render mais do que qualquer pessoa esperaria... como podem transformar um grande jogador num jogador não muito mais do que banal.

Quem contribuiu para esta transformação negativa de um dos nossos melhores jogadores, que se responsabilize. Não basta dizer que a motivação é inerente à camisola, é preciso ter algum equilíbrio emocional na forma como se trata outro ser humano para que este se sinta estabilizado.