Ontem nem esteve mal, mas a lentidão de processos é impressionante...
Ou saído o SCCapucho disse:Devia ter sido vendido após o que se passou no Algarve com ele e o SC.
Por acaso tenho uma ideia oposta. Acho que o Danilo é o jogador que teria mais a ganhar com a mudança de treinador e um regresso ao 4-3-3Miguel ranhada disse:Mais um com lugar fixo com o Sergio, pro ano quando mudarmos de treinador quero ver se se aguenta.
Só joga quando o w.c não está, e mesmo assim não é certo,nesta qualificação fiz 4 jogos, não me pareçe que peça chave seja adjetivo para o Danilo.Conceicillas disse:Lugar fixo? O SC não é o único que pensa assim. Na seleção também é peça chave, por exemplo nesta qualificação foi 5 vezes totalista e até marcou o golao importante contra a Sérvia que se nao tivessemos empatado esse jogo, não estariamos no Euro
Concordaria contigo se ele não tivesse tantas limitaçaoes físicas, são muitos os finais de jogos em que ele se arrasta em campo.PO disse:Por acaso tenho uma ideia oposta. Acho que o Danilo é o jogador que teria mais a ganhar com a mudança de treinador e um regresso ao 4-3-3
Mas num 4-3-3 ele estaria mais protegido desse desgaste físico que num meio-campo a 2.Miguel ranhada disse:Concordaria contigo se ele não tivesse tantas limitaçaoes físicas, são muitos os finais de jogos em que ele se arrasta em campo.
Isso tanbem é verdade mas sou sincero quando digo que gostava de um médio defensivo com mais capcidade de passe e mais rapidez nos processos e decisões, quando a bola chega a Danilo pareçe que a velocidade do nosso jogo diminui.PO disse:Mas num 4-3-3 ele estaria mais protegido desse desgaste físico que num meio-campo a 2.
Acho que nesse aspecto o Danilo é superior a outros médios que tivemos como o Fernando ou o Paulo Assunção.Miguel ranhada disse:Isso tanbem é verdade mas sou sincero quando digo que gostava de um médio defensivo com mais capcidade de passe e mais rapidez nos processos e decisões, quando a bola chega a Danilo pareçe que a velocidade do nosso jogo diminui.