Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,112
960
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alguém sabe se o Pepe ficou com a braçadeira depois do Danilo ter entrado em jogo ou se a braçadeira passou a ser do Danilo ?

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,833
3,376
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tambem acho que chegou o fimd e linha para o Danilo. Foi gigante, em tempos, mas hoje nao joga da mesma forma. Nota-se que esta com pouca cabeça e precisa de novos ares. Aqui ja nao rende como deveria, nem tem a chama que precisamos. Tem de ser vendido, e bem vendido.

O Uribe pode jogar em terrenos mais recuados, o Loum, o Mbemba, e temos um menino prodígio, o Baró e ainda o S.O.

Tem tudo para dar certo por mim sem o Danilo, mesmo que implique um 4-3-3 híbrido 4-4-2 ou um 4-4-2 híbrido 4-3-3.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Jared Miller disse:
Acho que podem existir dois fatores para a atual situação do Danilo:

1. as lesões que teve condicionaram a sua forma física e por isso, tem mais dificuldades para fazer coisas que já o vimos fazer anteriormente.

2. os problemas que teve/tem como Sérgio Conceição, fazem-nos jogar com a "cabeça muito pouco limpa", tornando o seu futebol mais nublado.

Pessoalmente, acho que é um pouco dos dois fatores, o que é uma pena porque para mim é dos melhores elementos do nosso plantel e um dos melhores que tivemos nesta posição.
Não é uma dúvida, é uma certeza. A lesão tirou-lhe alguma confiança e os problemas com o sérgio tiraram-lhe motivação.... não é por acaso que na selecção joga melhor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,658
33,735
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu gosto do Danilo e não fossem aquelas duas lesões gravíssimas e já teria saído.

Aquela proposta do Monaco de 30 milhões no verão foi uma oportunidade perdida.

Tem 28 anos, duvido que volte a ter o rendimento que teve no seu auge.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,994
Gelsenkirchen disse:
Eu gosto do Danilo e não fossem aquelas duas lesões gravíssimas e já teria saído.

Acho que o Mendes deve-nos um favor por termos dado o Fábio Silva. Ele agora tem obrigação de colocar o Danilo num clube dele por 30 milhões.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
Isto e mais q uma questao de forma..pior q o passe de calcanhar para O avancado do Chaves, so mesmo a (nao) recuperacao defensiva.

Muito curto para Capitao

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Por mim vendia-se já em Janeiro. O ciclo dele já terminou no FC Porto e desde que voltou da lesão grave nunca mais foi o mesmo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:

Pode ter acontecido, e vendo agora mais valia mesmo ter vendido, se ainda o quiserem...

D

Dragon_92

Guest
Neste momento o melhor Porto é sem Danilo no 11.

Também concordo que o ciclo dele aqui acabou...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Não vi a primeira parte, saiu ao intervalo por algum tipo de lesão ou porque não estava bem no jogo?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,520
9,238
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A cabeça dele já não está cá...e não tem nada haver com questões físicas porque quando ele quer corre ! pior é quando não quer correr, parece um amuado.

19 Julho 2018
4,465
8,453
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É vender é.. a quem ? O comboio do Mónaco devia ter sido aproveitado, resta saber se ele ia passar nos exames médicos e se não teríamos consciência disso.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,639
2,061
A bolha hoje diz que há proposta do Nápoles. Era com um lacinho ... Mandar o homem embora já que é notório que não quer estar aqui.

Tendo em conta as circunstâncias, qualquer coisa acima de 15/20 milhões é aceitável.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,880
27,781
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes tenho saudades dos anos 90, em que os Jorge Costas, Paulinhos, João Pintos, etc, ficavam cá a vida toda e nunca ficavam aziados por não saírem...