Foi para o Danilo.Adepto disse:Alguém sabe se o Pepe ficou com a braçadeira depois do Danilo ter entrado em jogo ou se a braçadeira passou a ser do Danilo ?
Tal e qual.Pavão disse:
Não é uma dúvida, é uma certeza. A lesão tirou-lhe alguma confiança e os problemas com o sérgio tiraram-lhe motivação.... não é por acaso que na selecção joga melhor.Jared Miller disse:Acho que podem existir dois fatores para a atual situação do Danilo:
1. as lesões que teve condicionaram a sua forma física e por isso, tem mais dificuldades para fazer coisas que já o vimos fazer anteriormente.
2. os problemas que teve/tem como Sérgio Conceição, fazem-nos jogar com a "cabeça muito pouco limpa", tornando o seu futebol mais nublado.
Pessoalmente, acho que é um pouco dos dois fatores, o que é uma pena porque para mim é dos melhores elementos do nosso plantel e um dos melhores que tivemos nesta posição.
Acho que o Mendes deve-nos um favor por termos dado o Fábio Silva. Ele agora tem obrigação de colocar o Danilo num clube dele por 30 milhões.Gelsenkirchen disse:Eu gosto do Danilo e não fossem aquelas duas lesões gravíssimas e já teria saído.
Aquela proposta do Monaco de 30 milhões no verão foi uma oportunidade perdida.
Tem 28 anos, duvido que volte a ter o rendimento que teve no seu auge.
Pode ter acontecido, e vendo agora mais valia mesmo ter vendido, se ainda o quiserem...Gelsenkirchen disse:Eu gosto do Danilo e não fossem aquelas duas lesões gravíssimas e já teria saído.
Aquela proposta do Monaco de 30 milhões no verão foi uma oportunidade perdida.
Tem 28 anos, duvido que volte a ter o rendimento que teve no seu auge.