Mas tens alguma prova que esta transformação negativa é responsabilidade de alguém, para além do próprio Danilo? Ou é só mesmo porque não gostas do treinador e é mais uma boa oportunidade para o responsabilizar por uma coisa em que tanto pode ter culpa, como pode não ter culpa nenhuma?Ignis Draco disse:Um bom exemplo da tremenda influência que a motivação e o aspeto psicológico têm na performance de um jogador.
Tanto o podem puxar para cima para render mais do que qualquer pessoa esperaria... como podem transformar um grande jogador num jogador não muito mais do que banal.
Quem contribuiu para esta transformação negativa de um dos nossos melhores jogadores, que se responsabilize. Não basta dizer que a motivação é inerente à camisola, é preciso ter algum equilíbrio emocional na forma como se trata outro ser humano para que este se sinta estabilizado.
o clube tem urgentemente de encontrar um capitão a sério que não seja apenas mais um ego á procura de sair para outro clube que considere Maiorsirmister disse:Ele neste momento está a passar o melhor momento de forma. Foi um erro colossal ter-lhe dado a braçadeira de capitão, nem é bom para a equipa nem para ele, deviam ter emendado o erro logo na pre temporada, preferiram ficar bem na fotografia..
Ele emperra o nosso jogo porque lhe dão responsabilidades na construção. Alturas houve no ano passado em que era o médio mais avançado.Conceição Santos disse:Eu adorava o Danilo mas, de há uns tempos para cá, noto que ele EMPERRA o nosso jogo. Está muito diferente, será da lesão que teve ? Não vou por aí...
Sim, é só mesmo porque não gosto do treinador que tenho essa convicção.ALEX RQ7 disse:Mas tens alguma prova que esta transformação negativa é responsabilidade de alguém, para além do próprio Danilo? Ou é só mesmo porque não gostas do treinador e é mais uma boa oportunidade para o responsabilizar por uma coisa em que tanto pode ter culpa, como pode não ter culpa nenhuma?
O SC tem feito muitas asneiras este ano, uma delas foi ter apostado tanto tempo neste Danilo (o que até já vem da época passada), não precisas de inventar mais.
Em termo factuais, aconteceu o mesmo com Nakajima, Casillas e Soares. Todos eles deram a volta por cima. Se o Danilo não quer ou não consegue é da responsabilidade dele. Aliás, isso é mesmo uma má desculpa porque o Danilo já esteve mal no final da época passada, ainda nada tinha acontecido.Ignis Draco disse:Sim, é só mesmo porque não gosto do treinador que tenho essa convicção.
Em termos factuais, tanto quanto sei, nunca existiram problemas entre ambos.
DaniMontana disse:Parece que está muito "pesado"!!!