Não pode continuar como capitão. Uma vergonha.
Realmente, é por isso que corre em todo o lado menos aqui...Mas sim o problema é mesmo o treinador ainda o manter a jogar...forcadragoes disse:Todos à bater no danilo o nosso capitão. Claro neste momento não está bem mais o Danilo foi o melhor jogador nos últimos 3 anos. Porque no FCP o danilo não está a altura e sua na seleção é bom? O problema não é o danilo maus o nosso treinador.
Muda o treinador que o danilo volta a ser o nosso melhor medioPortoallez2 disse:Realmente, é por isso que corre em todo o lado menos aqui...Mas sim o problema é mesmo o treinador ainda o manter a jogar...
Pois ainda maior a vergonha pela sua falta de empenho e desinteresse pelo clube, qu e muito mais q o treinador.forcadragoes disse:Muda o treinador que o danilo volta a ser o nosso melhor medio
A braçadeira é o menos, agora com aquela camisola não devia jogar mais. Só joga por uma simples razão, amanse que acabavam com a carreira deles em anos anteriores foi esticar até rebentar....agora estão em dívida para com ele, é o nosso MantorrasBlackadder disse:Por favor tirem-lhe a braçadeira de capitão e sentem-no na bancada!!!
Parece que anda ali a fazer um frete e a gozar com os sócios e adeptos!!!
Eu compreendo neste momento o danilo não merece de ser titular. Mais o Danilo nas 4 últimas época foi por mim o melhor jogador do porto. Na época passada todos nós queria o danilo capitão eu em primeiro. O problemo não é o danilo e o SC.Holy Dragon disse:Pois ainda maior a vergonha pela sua falta de empenho e desinteresse pelo clube, qu e muito mais q o treinador.
A serio, isto e um capitão??