Quase de certeza que vá ser titular nos próximos 2 jogos da seleção.
O w.carvalho tá lesionado.
O w.carvalho tá lesionado.
Certo ... o Treinadorzeco é culpado, MAS onde quer que um treinador ponha um jogador a jogar este tem de dar sempre o litroMiguel Barbosa disse:Sanção: Sim
Deixar de jogar: Não.
O Danilo é um dos nossos melhores jogadores e ativos.
Metam-no a jogar a 6 e vamos ver se ele chega aos 70 minutos estourado, sem vontade de fazer nada.
É normal o estado anímico dele e a culpa é do SC.
Vejamos: Estamos em 2o/3o, perdemos fora com o Gil Vicente. Perdemos com o Krasnodar de forma humilhante, falhamos a Champions. (Algo importante para os jogadores).
Temos a equipa sobre brasas quando deviamos estar a passar nos pingos da chuva e a fortalecer porque os rivais estão a arder também.
O treinador mete-o a jogar a 8. O Mbemba joga a 6 e deixa as outras tarefas para o Uribe.
O Marega falha golos até dar com um pau e não sai da equipa. Ele vai ter medo do quê mesmo? Se o SC o tirar da equipa, vai criar ainda mais animosidade entre os jogadores.
Eu, no lugar dele, também diria: "Que se lixem, vou receber o meu."
Um jogador joga uma vida toda a 6 e vai agora jogar a 8?
Opa, não me lixem. As tarefas eram bem distribuídas com o Herrera.
Já começa a ser gritante.Drago93 disse:Banalíssimo
Ou seja o jogador por não jogar na posiçõe que gosta mais passa a cagar na equipa, eu até digo mais o último campeonato que ganhamos foi porque este artista se lesionou, defende pouco, ataca mau e a distribuir jogo no meio até dá pena.Miguel Barbosa disse:Sanção: Sim
Deixar de jogar: Não.
O Danilo é um dos nossos melhores jogadores e ativos.
Metam-no a jogar a 6 e vamos ver se ele chega aos 70 minutos estourado, sem vontade de fazer nada.
É normal o estado anímico dele e a culpa é do SC.
Vejamos: Estamos em 2o/3o, perdemos fora com o Gil Vicente. Perdemos com o Krasnodar de forma humilhante, falhamos a Champions. (Algo importante para os jogadores).
Temos a equipa sobre brasas quando deviamos estar a passar nos pingos da chuva e a fortalecer porque os rivais estão a arder também.
O treinador mete-o a jogar a 8. O Mbemba joga a 6 e deixa as outras tarefas para o Uribe.
O Marega falha golos até dar com um pau e não sai da equipa. Ele vai ter medo do quê mesmo? Se o SC o tirar da equipa, vai criar ainda mais animosidade entre os jogadores.
Eu, no lugar dele, também diria: "Que se lixem, vou receber o meu."
Um jogador joga uma vida toda a 6 e vai agora jogar a 8?
Opa, não me lixem. As tarefas eram bem distribuídas com o Herrera.
Também podes pensar assim:Miguel ranhada disse:Ou seja o jogador por não jogar na posiçõe que gosta mais passa a cagar na equipa, eu até digo mais o último campeonato que ganhamos foi porque este artista se lesionou, defende pouco, ataca mau e a distribuir jogo no meio até dá pena.
Mas tu achas que o Danilo recebe 600 ou 700 euros por mês?Por essa lógica o Corona amuava por jogar a lateral direito.Mas é a diferença de atitude.O Danilo poderia ter essas atitudes num clube da distrital, agora um clube de renome mundial e pago a peso de ouro ,aconteça o que acontecer , tem de dar tudo pela camisola , e senão gosta do mister , então que o faça pelos adeptos,que lhe pagam o ordenado.Miguel Barbosa disse:Também podes pensar assim:
No ano em que fomos campeões, enquanto este artista não se lesionou, jogavas bem e tinhas uma equipa que era coesa.
Ele saiu, entrou o Sérgio Oliveira e começou a ir por aí abaixo.
Quando o Danilo se lesionou, eu lembro-me de muitas pessoas dizerem que ele era o nosso melhor jogador e, na minha opinião, a par so Telles é.
A descrição que fizeste está toda errada.
O Danilo defende muito bem, quando está a jogar na posição dele e bem fisicamente.
Não precisa de atacar muito, ele é um trinco. Mas marca "muitos" golos. O trabalho dele nunca foi distribuir jogo. NUNCA.
Percebam uma coisa. O Danilo é um Fernando mais evoluído tecnicamente.
O Fernando, com o Sérgio Conceição ia andar a fazer a mesma coisa que o Danilo. Já imaginaram isso?
O problema não é o Danilo. O Danilo mostrou ser bom e, quando está bem fisicamente, dos melhores jogadores em Portugal.
Agora se ele não está bem fisicamente e ainda lhe pedem para não jogar na posição dele... Não dá. Eu ia me sentir como ele.
Oi?Miguel Barbosa disse:Também podes pensar assim:
No ano em que fomos campeões, enquanto este artista não se lesionou, jogavas bem e tinhas uma equipa que era coesa.
Ele saiu, entrou o Sérgio Oliveira e começou a ir por aí abaixo.
Perdeste mais pontos Sem Danilo do que Com Danilo.Portoallez2 disse:
Não estou a falar dos pontos..apenas discordo do começamos a ir por água abaixo..sinceramente não concordo mesmo nada..gostei muito do futebol praticado quando entrou o S.Oliveira..Miguel Barbosa disse:Perdeste mais pontos Sem Danilo do que Com Danilo.
Factos.
Nao me interessa o quanto ele ganha e, na verdade, na realidade portuguesa entre os 3 grandes, nao é isso que faz a diferença.apostador87 disse:Mas tu achas que o Danilo recebe 600 ou 700 euros por mês?Por essa lógica o Corona amuava por jogar a lateral direito.Mas é a diferença de atitude.O Danilo poderia ter essas atitudes num clube da distrital, agora um clube de renome mundial e pago a peso de ouro ,aconteça o que acontecer , tem de dar tudo pela camisola , e senão gosta do mister , então que o faça pelos adeptos,que lhe pagam o ordenado.
Eu tambem, mas isso nao garante campeonatos. Tal como um user disse, que era devido ao Sergio Oliveira.. Nao foi. Com o Sergio Oliveira perdemos mais pontos e, nao tinha sido o pisso do Herrera...Portoallez2 disse:Não estou a falar dos pontos..apenas discordo do começamos a ir por água abaixo..sinceramente não concordo mesmo nada..gostei muito do futebol praticado quando entrou o S.Oliveira..
Não não deu, e isso tem sido bem visível.Miguel Barbosa disse:E isto nao é so a atitude do Danilo. Eu entendo que nao foi a melhor. Mas a conjuntura toda dos factos obriga-me a ficar do lado dele. Sempre deu tudo pelo clube. Joga quantos jogos tiver que jogar, tal como o Telles... é ate rebentar. Joga em posiçoes que nao sao a dele. Depois tem o direito a ficar desmotivado.
Não sei se concordo. Os primeiros anos do Danilo foram muito bons. Acho que se notou evolução do jogador desde que chegou até ao ano em que apresentou o topo da sua forma.Dragon_92 disse:Tenho pena por dizer isto, mas este jogador evoluiu zero desde que chegou ao clube. Nunca passará disto, e as lesões também não ajudam nada... Com esta atitudezinha dos últimos jogos torna-se um zero completo. Em janeiro, se precisarmos de fazer dinheiro, espero que o Danilo seja o primeiro candidato à saída.
Fica a anos-luz dos jogadores que tivemos antes para esta posição. Do Fernando então nem se fala, que saudades!
Epá...Miguel Barbosa disse:Eu tambem, mas isso nao garante campeonatos. Tal como um user disse, que era devido ao Sergio Oliveira.. Nao foi. Com o Sergio Oliveira perdemos mais pontos e, nao tinha sido o pisso do Herrera...
Mas gostei ainda mais de quando jogava o Danilo com o Oliver, por exemplo.
nem maissirmister disse:Não não deu, e isso tem sido bem visível.
Não há nada que possa desculpar um jogador do FCP ter aquela atitude em campo, muito menos o capitão..
O SC tem culpa se o mantiver na equipa com ele a fazer o que tem feito.