Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,122
10,493
Quase de certeza que vá ser titular nos próximos 2 jogos da seleção.
O w.carvalho tá lesionado.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
este merdas ainda reconhece que se andou a baldar no jogo ... então, ganha milhões e caga para o patrão num jogo essencial, esta atitude dava direito a despedimento em qualquer empresa

claro que não o íamos despedir ... pelo menos temos de tentar obter alguns  €€€ com a saída deste tretas ... mas até dezembro não deve voltar a jogar na equipa principal, e em dezembro é vender a quem der mais €€€€

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,239
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sanção: Sim

Deixar de jogar: Não.

O Danilo é um dos nossos melhores jogadores e ativos.

Metam-no a jogar a 6 e vamos ver se ele chega aos 70 minutos estourado, sem vontade de fazer nada.

É normal o estado anímico dele e a culpa é do SC.
Vejamos: Estamos em 2o/3o, perdemos fora com o Gil Vicente. Perdemos com o Krasnodar de forma humilhante, falhamos a Champions. (Algo importante para os jogadores).
Temos a equipa sobre brasas quando deviamos estar a passar nos pingos da chuva e a fortalecer porque os rivais estão a arder também.
O treinador mete-o a jogar a 8. O Mbemba joga a 6 e deixa as outras tarefas para o Uribe.
O Marega falha golos até dar com um pau e não sai da equipa. Ele vai ter medo do quê mesmo? Se o SC o tirar da equipa, vai criar ainda mais animosidade entre os jogadores.

Eu, no lugar dele, também diria: "Que se lixem, vou receber o meu."

Um jogador joga uma vida toda a 6 e vai agora jogar a 8?
Opa, não me lixem. As tarefas eram bem distribuídas com o Herrera.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Miguel Barbosa disse:

Metam-no a jogar a 6 e vamos ver se ele chega aos 70 minutos estourado, sem vontade de fazer nada.

Vejamos: Estamos em 2o/3o, perdemos fora com o Gil Vicente. Perdemos com o Krasnodar de forma humilhante, falhamos a Champions. (Algo importante para os jogadores).
Temos a equipa sobre brasas quando deviamos estar a passar nos pingos da chuva e a fortalecer porque os rivais estão a arder também.
O treinador mete-o a jogar a 8. O Mbemba joga a 6 e deixa as outras tarefas para o Uribe.
O Marega falha golos até dar com um pau e não sai da equipa. Ele vai ter medo do quê mesmo? Se o SC o tirar da equipa, vai criar ainda mais animosidade entre os jogadores.

Certo ... o Treinadorzeco é culpado, MAS onde quer que um treinador ponha um jogador a jogar este tem de dar sempre o litro

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Miguel Barbosa disse:

Ou seja o jogador por não jogar na posiçõe que gosta mais passa a cagar na equipa, eu até digo mais o último campeonato que ganhamos foi porque este artista se lesionou, defende pouco, ataca mau e a distribuir jogo no meio até dá pena.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,239
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
Ou seja o jogador por não jogar na posiçõe que gosta mais passa a cagar na equipa, eu até digo mais o último campeonato que ganhamos foi porque este artista se lesionou, defende pouco, ataca mau e a distribuir jogo no meio até dá pena.
Também podes pensar assim:

No ano em que fomos campeões, enquanto este artista não se lesionou, jogavas bem e tinhas uma equipa que era coesa.
Ele saiu, entrou o Sérgio Oliveira e começou a ir por aí abaixo.

Quando o Danilo se lesionou, eu lembro-me de muitas pessoas dizerem que ele era o nosso melhor jogador e, na minha opinião, a par so Telles é.

A descrição que fizeste está toda errada.

O Danilo defende muito bem, quando está a jogar na posição dele e bem fisicamente.

Não precisa de atacar muito, ele é um trinco. Mas marca "muitos" golos. O trabalho dele nunca foi distribuir jogo. NUNCA.

Percebam uma coisa. O Danilo é um Fernando mais evoluído tecnicamente.
O Fernando, com o Sérgio Conceição ia andar a fazer a mesma coisa que o Danilo. Já imaginaram isso?

O problema não é o Danilo. O Danilo mostrou ser bom e, quando está bem fisicamente, dos melhores jogadores em Portugal.
Agora se ele não está bem fisicamente e ainda lhe pedem para não jogar na posição dele... Não dá. Eu ia me sentir como ele.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,074
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Miguel Barbosa disse:

No ano em que fomos campeões, enquanto este artista não se lesionou, jogavas bem e tinhas uma equipa que era coesa.

Quando o Danilo se lesionou, eu lembro-me de muitas pessoas dizerem que ele era o nosso melhor jogador e, na minha opinião, a par so Telles é.

A descrição que fizeste está toda errada.

O Danilo defende muito bem, quando está a jogar na posição dele e bem fisicamente.

Não precisa de atacar muito, ele é um trinco. Mas marca "muitos" golos. O trabalho dele nunca foi distribuir jogo. NUNCA.

Percebam uma coisa. O Danilo é um Fernando mais evoluído tecnicamente.
O Fernando, com o Sérgio Conceição ia andar a fazer a mesma coisa que o Danilo. Já imaginaram isso?

O problema não é o Danilo. O Danilo mostrou ser bom e, quando está bem fisicamente, dos melhores jogadores em Portugal.
Agora se ele não está bem fisicamente e ainda lhe pedem para não jogar na posição dele... Não dá. Eu ia me sentir como ele.
Mas tu achas que o Danilo recebe 600 ou 700 euros por mês?Por essa lógica o Corona amuava por jogar a lateral direito.Mas é a diferença de atitude.O Danilo poderia ter essas atitudes num clube da distrital, agora um clube de renome mundial e pago a peso de ouro ,aconteça o que acontecer , tem de dar tudo pela camisola , e senão gosta do mister , então que o faça pelos adeptos,que lhe pagam o ordenado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
Miguel Barbosa disse:

Oi?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
Miguel Barbosa disse:
Perdeste mais pontos Sem Danilo do que Com Danilo.

Factos.
Não estou a falar dos pontos..apenas discordo do começamos a ir por água abaixo..sinceramente não concordo mesmo nada..gostei muito do futebol praticado quando entrou o S.Oliveira..

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,239
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
apostador87 disse:
Mas tu achas que o Danilo recebe 600 ou 700 euros por mês?Por essa lógica o Corona amuava por jogar a lateral direito.Mas é a diferença de atitude.O Danilo poderia ter essas atitudes num clube da distrital, agora um clube de renome mundial e pago a peso de ouro ,aconteça o que acontecer , tem de dar tudo pela camisola , e senão gosta do mister , então que o faça pelos adeptos,que lhe pagam o ordenado.
Nao me interessa o quanto ele ganha e, na verdade, na realidade portuguesa entre os 3 grandes, nao é isso que faz a diferença.

Mas os jogadores tem ambição! Ambição de jogar mais e melhor para conseguirem chegar aos melhores clubes do Mundo para disputarem Champions ou simplesmente para experimentarem outros campeonatos.

O Danilo ja deu mais que provas que adora o clube e que morre pelo clube. Nao tivesse tido ele uma lesao grave, de dois meses e pouco, nos gemeos. Volta a jogar, nao estando a 100%, provavelmente com dores e lesiona o tendao de aquiles durante nao sei quantos meses. Isto tudo para que? Para ajudar a equipa.

E isto nao é so a atitude do Danilo. Eu entendo que nao foi a melhor. Mas a conjuntura toda dos factos obriga-me a ficar do lado dele. Sempre deu tudo pelo clube. Joga quantos jogos tiver que jogar, tal como o Telles... é ate rebentar. Joga em posiçoes que nao sao a dele. Depois tem o direito a ficar desmotivado.

Mas, volto a dizer, pior que ele estao os Maregas desta vida e o SC. Esses sim, fazem merda a serio.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,239
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portoallez2 disse:
Não estou a falar dos pontos..apenas discordo do começamos a ir por água abaixo..sinceramente não concordo mesmo nada..gostei muito do futebol praticado quando entrou o S.Oliveira..
Eu tambem, mas isso nao garante campeonatos. Tal como um user disse, que era devido ao Sergio Oliveira.. Nao foi. Com o Sergio Oliveira perdemos mais pontos e, nao tinha sido o pisso do Herrera...

Mas gostei ainda mais de quando jogava o Danilo com o Oliver, por exemplo.

D

Dragon_92

Guest
Tenho pena por dizer isto, mas este jogador evoluiu zero desde que chegou ao clube. Nunca passará disto, e as lesões também não ajudam nada... Com esta atitudezinha dos últimos jogos torna-se um zero completo. Em janeiro, se precisarmos de fazer dinheiro, espero que o Danilo seja o primeiro candidato à saída.

Fica a anos-luz dos jogadores que tivemos antes para esta posição. Do Fernando então nem se fala, que saudades!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,921
46,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Barbosa disse:
E isto nao é so a atitude do Danilo. Eu entendo que nao foi a melhor. Mas a conjuntura toda dos factos obriga-me a ficar do lado dele. Sempre deu tudo pelo clube. Joga quantos jogos tiver que jogar, tal como o Telles... é ate rebentar. Joga em posiçoes que nao sao a dele. Depois tem o direito a ficar desmotivado.
Não não deu, e isso tem sido bem visível.

Não há nada que possa desculpar um jogador do FCP ter aquela atitude em campo, muito menos o capitão..

O SC tem culpa se o mantiver na equipa com ele a fazer o que tem feito.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Dragon_92 disse:
Tenho pena por dizer isto, mas este jogador evoluiu zero desde que chegou ao clube. Nunca passará disto, e as lesões também não ajudam nada... Com esta atitudezinha dos últimos jogos torna-se um zero completo. Em janeiro, se precisarmos de fazer dinheiro, espero que o Danilo seja o primeiro candidato à saída.

Fica a anos-luz dos jogadores que tivemos antes para esta posição. Do Fernando então nem se fala, que saudades!
Não sei se concordo. Os primeiros anos do Danilo foram muito bons. Acho que se notou evolução do jogador desde que chegou até ao ano em que apresentou o topo da sua forma.

Entretanto lesionou-se gravemente e nunca mais atingiu o mesmo momento de forma. Vai combinando bons jogos com jogos menos conseguidos, mas longe daquele jogador consistente que era antes de se lesionar.

Jogar num meio campo a dois também acho que não favorece as suas características. Muito menos quando o vemos desempenhar as funções que eram do Herrera e o Uribe a desempenhar as funções que eram dele.

Não sei se está a anos-luz de outros jogadores da mesma posição, que vestiram a nossa camisola no passado, mas também gostava mais do Fernando. Mas mesmo o Fernando quando foi obrigado a sair da sua zona de conforto, com o Paulo Fonseca se não estou enganado, desceu bastante o seu nível exibicional.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Eu tambem, mas isso nao garante campeonatos. Tal como um user disse, que era devido ao Sergio Oliveira.. Nao foi. Com o Sergio Oliveira perdemos mais pontos e, nao tinha sido o pisso do Herrera...

Mas gostei ainda mais de quando jogava o Danilo com o Oliver, por exemplo.
Epá...

Pisso é um pseudo-puskas do André Almeida ou um lance de golo cheio de ressaldos e aos trambolhões. O remate do Herrera é um grande golo, de um jogador que tem uma boa meia distância. O minuto a que acontece é irrelevante, os jogos são para ser jogados até final.

E se não tinha o grande remate do Herrera... bem, eu prefiro dizer: e se não tinha sido a arbitragem com quantos pontos à frente não teríamos acabado. Entre essa 1ª época do Sérgio e a 1ª do Lopetegui não sei qual terá sido a pior em termos de arbitragem.

Sei que isto é totalmente off-topic, mas esse campeonato foi de um mérito gigante, não o reduzam ao "e se não fosse o remate do Herrera".

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
sirmister disse:
Não não deu, e isso tem sido bem visível.

Não há nada que possa desculpar um jogador do FCP ter aquela atitude em campo, muito menos o capitão..

O SC tem culpa se o mantiver na equipa com ele a fazer o que tem feito.
nem mais

e ainda nao percebo como pode haver algum portista que possa defender um jogador seja ele quem for que desiste,DESISTE de uma jogada que ainda por cima deu golo  E AINDA POR CIMA INICIOU-SE NUM PASSE DE MERDA DELE E DO CAPITAO.
o sergio se trata todos igual mete esse jogador no banco.para mim ate seria bancada.
so faltou sair do campo para ser um maicon.

mais,vejam de novo o segundo golo do portimonense e vejam o danilo na jogada que tanto se criticou o naka.se verem de novo se calhar irao estar bem mais chateado com danilo nesse golo que com naka.