E pensar que um dia SC tirou casillas porque treinou menos bem numa semana em que ficaram meia duzia a treinar no olival em semana de jogos de seleçao. FODASSE
Jules Winnfield disse:Ou me engano ou acabou o estado de graça do Danilo. É pena porque é um grande atleta.
Se Uribe corresponde a 6, poderemos ter um meio campo á semelhança do ano do título, muito mais ofensivo o que é preciso em 90% dos jogos da liga. Mas para isto acontecer temos de repensar a defesa!! Eu apostaria numa defesa com
Marche
Corona
Pepe
Danilo
Telles
Danilo deve render muito mais a defesa central, tem físico, tem capacidade de jogo aéreo, tem capacidade de desarme e não fica a dever ao Marcano no tempo de reação.
É preciso encontrar outras soluções e se bem que SC tem as suas valências, com um treinador como o Cavalo Branco, já teríamos testado outras soluções face à catástrofe defensiva que apresentamos! Como está a defesa não serve, não serve os interesses do FCPorto.
Danilo a central é para apostar. O jogador não tem que gostar, tem de cumprir, dar o melhor. Caso não corresponda já são episódios a mais e é vender pelo preço certo, caso não existam propostas é apostar noutras soluções.
A atitude no jogo com o Feyenoord foi muito má. Teve consequências imediatas mas é preciso uma posição mais firme pois é o capitão!
Que mais terá o Mbemba que fazer para passar a frente do Danilo?Jules Winnfield disse:Ou me engano ou acabou o estado de graça do Danilo. É pena porque é um grande atleta.
Se Uribe corresponde a 6, poderemos ter um meio campo á semelhança do ano do título, muito mais ofensivo o que é preciso em 90% dos jogos da liga. Mas para isto acontecer temos de repensar a defesa!! Eu apostaria numa defesa com
Marche
Corona
Pepe
Danilo
Telles
Danilo deve render muito mais a defesa central, tem físico, tem capacidade de jogo aéreo, tem capacidade de desarme e não fica a dever ao Marcano no tempo de reação.
É preciso encontrar outras soluções e se bem que SC tem as suas valências, com um treinador como o Cavalo Branco, já teríamos testado outras soluções face à catástrofe defensiva que apresentamos! Como está a defesa não serve, não serve os interesses do FCPorto.
Danilo a central é para apostar. O jogador não tem que gostar, tem de cumprir, dar o melhor. Caso não corresponda já são episódios a mais e é vender pelo preço certo, caso não existam propostas é apostar noutras soluções.
A atitude no jogo com o Feyenoord foi muito má. Teve consequências imediatas mas é preciso uma posição mais firme pois é o capitão!
O SO joga meio que a passo e morre aos 60 min, mas se o Danilo tambem anda a jogar assim, o SO sempre tem mais qualidade de passe e remata de longe..JPA84 disse:O Sérgio Oliveira está a voltar... e eu acho que combinava bem com o Uribe...
Eu metia ali alguém que tem tudo a mostrar e a provar. Um Bruno Costa, um Vítor Ferreira, um Fábio Vieira... alguém que pelo menos dê garantia que vai dar o litro. Neste campeonato é um luxo a que um clube grande se pode dar.sirmister disse:O SO joga meio que a passo e morre aos 60 min, mas se o Danilo tambem anda a jogar assim, o SO sempre tem mais qualidade de passe e remata de longe..
Na minha opinião o Bruno Costa não tem nível para jogar no Porto.Celta7 disse:Eu metia ali alguém que tem tudo a mostrar e a provar. Um Bruno Costa, um Vítor Ferreira, um Fábio Vieira... alguém que pelo menos dê garantia que vai dar o litro. Neste campeonato é um luxo a que um clube grande se pode dar.
Mas obviamente que o SC nunca ia apostar de forma consistente num daqueles miúdos.
Meti ali o Bruno Costa mais pelo que ele fez contra o Santa Clara, jogou mais do que eu estava à espera.Dragon_92 disse:Na minha opinião o Bruno Costa não tem nível para jogar no Porto.
Seria mais pelos outros dois que referiste. E concordo com o ponto de vista.
MbembaCelta7 disse:Eu metia ali alguém que tem tudo a mostrar e a provar. Um Bruno Costa, um Vítor Ferreira, um Fábio Vieira... alguém que pelo menos dê garantia que vai dar o litro. Neste campeonato é um luxo a que um clube grande se pode dar.
Mas obviamente que o SC nunca ia apostar de forma consistente num daqueles miúdos.
Gosto muito do Nakajima, mas acho que não se ia dar bem a jogar no nosso meio-campo, faltam-lhe qualidades para equilibrar a equipa em termos defensivos. E ainda por cima se os parceiros forem Uribe e Baró é suicídio, imo.Adriano Rodrigues disse:A Atitude em Rotterdam foi ma demais. A Desplicencia em certos ances foi incrivel. A saida foi mesmo a melhor coisa a fazer. estava sempre a esbracejar e com 20 minutos de jogo estava ja muito cansado, eu vi o jog mesmo junto ao relvado e fiquei mto admirado com ele. Desiludido mesmo... Ate a minha filhota dizia que ele nao estava a correr e que so perdia a bola...
Um miolo em 4-3-3 com Uribe E Baro com Nakajima ou Octavio e capaz de ser melhor...
Desilusao...
Se aparecer aluem em Janeiro que o queira, que o levem...
Fazer isso era desvalorizar um dos nossos maiores activos. Com as contas como estão não podes. Até pode sair em Janeiro, mas tem que jogar.Henri disse:Por mim não calçava mais, atitude deplorável.
Tentava um bom encaixe já em janeiro
A sua ida constante à Seleção dá-nos sempre perspectiva de um bom encaixe.Henri disse:Por mim não calçava mais, atitude deplorável.
Tentava um bom encaixe já em janeiro