Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,636
5,923
E pensar que um dia SC tirou casillas porque treinou menos bem numa semana em que ficaram meia duzia a treinar no olival em semana de jogos de seleçao. FODASSE

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,260
3,443
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Precisava de ter a escaramuça da pre época esclarecida para conseguir ter uma opinião mais concreta sob o Danilo 2019/2020

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,545
11,727
O Sérgio Oliveira está a voltar... e eu acho que combinava bem com o Uribe...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ou me engano ou acabou o estado de ‘ graça’ do Danilo. É pena porque é um grande atleta.

Se Uribe corresponde a 6, poderemos ter um meio campo á semelhança do ano do título, muito mais ofensivo o que é preciso em 90% dos jogos da liga. Mas para isto acontecer temos de repensar a defesa!! Eu apostaria numa defesa com

Marche
Corona
Pepe
Danilo
Telles

Danilo deve render muito mais a defesa central, tem físico, tem capacidade de jogo aéreo, tem capacidade de desarme e não fica a dever ao Marcano no tempo de reação.

É preciso encontrar outras soluções e se bem que SC tem as suas valências, com um treinador como o Cavalo Branco, já teríamos testado outras soluções face à catástrofe defensiva que apresentamos! Como está a defesa não serve, não serve os interesses do FCPorto.

Danilo a central é para apostar. O jogador não tem que gostar, tem de cumprir, dar o melhor. Caso não corresponda já são episódios a mais e é vender pelo preço certo, caso não existam propostas é apostar noutras soluções.

A atitude no jogo com o Feyenoord foi muito má. Teve consequências imediatas mas é preciso uma posição mais firme pois é o capitão!

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,426
2,784
Jules Winnfield disse:
Ou me engano ou acabou o estado de ‘ graça’ do Danilo. É pena porque é um grande atleta.

Se Uribe corresponde a 6, poderemos ter um meio campo á semelhança do ano do título, muito mais ofensivo o que é preciso em 90% dos jogos da liga. Mas para isto acontecer temos de repensar a defesa!! Eu apostaria numa defesa com

Marche
Corona
Pepe
Danilo
Telles

Danilo deve render muito mais a defesa central, tem físico, tem capacidade de jogo aéreo, tem capacidade de desarme e não fica a dever ao Marcano no tempo de reação.

É preciso encontrar outras soluções e se bem que SC tem as suas valências, com um treinador como o Cavalo Branco, já teríamos testado outras soluções face à catástrofe defensiva que apresentamos! Como está a defesa não serve, não serve os interesses do FCPorto.

Danilo a central é para apostar. O jogador não tem que gostar, tem de cumprir, dar o melhor. Caso não corresponda já são episódios a mais e é vender pelo preço certo, caso não existam propostas é apostar noutras soluções.

A atitude no jogo com o Feyenoord foi muito má. Teve consequências imediatas mas é preciso uma posição mais firme pois é o capitão!

Vender é a melhor opção, este e um dos 2 da frente (Marega ou Soares), utilizando como opção o Mbemba a 6 e contratando alguém para a frente de ataque (gostava de ter Roger Guedes). A oportunidade será já no mercado de inverno, pois teremos as contratações de início da nova época no mercado Chinês.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,841
8,103
Jules Winnfield disse:

Marche
Corona
Pepe
Danilo
Telles

Que mais terá o Mbemba que fazer para passar a frente do Danilo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,921
46,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
O Sérgio Oliveira está a voltar... e eu acho que combinava bem com o Uribe...
O SO joga meio que a passo e morre aos 60 min, mas se o Danilo tambem anda a jogar assim, o SO sempre tem mais qualidade de passe e remata de longe..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,074
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sou fã do Danilo, pode-se ver pela minha foto, e digo aqui que a atitude do Danilo merece uma sanção para que um episódio destes nunca se volte a repetir.

Uma ofensa para quem não tem o privilégio de vestir aquela blusa linda.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
sirmister disse:
O SO joga meio que a passo e morre aos 60 min, mas se o Danilo tambem anda a jogar assim, o SO sempre tem mais qualidade de passe e remata de longe..
Eu metia ali alguém que tem tudo a mostrar e a provar. Um Bruno Costa, um Vítor Ferreira, um Fábio Vieira... alguém que pelo menos dê garantia que vai dar o litro. Neste campeonato é um luxo a que um clube grande se pode dar.

Mas obviamente que o SC nunca ia apostar de forma consistente num daqueles miúdos.

D

Dragon_92

Guest
Celta7 disse:
Eu metia ali alguém que tem tudo a mostrar e a provar. Um Bruno Costa, um Vítor Ferreira, um Fábio Vieira... alguém que pelo menos dê garantia que vai dar o litro. Neste campeonato é um luxo a que um clube grande se pode dar.

Mas obviamente que o SC nunca ia apostar de forma consistente num daqueles miúdos.
Na minha opinião o Bruno Costa não tem nível para jogar no Porto.

Seria mais pelos outros dois que referiste. E concordo com o ponto de vista.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Dragon_92 disse:
Na minha opinião o Bruno Costa não tem nível para jogar no Porto.

Seria mais pelos outros dois que referiste. E concordo com o ponto de vista.
Meti ali o Bruno Costa mais pelo que ele fez contra o Santa Clara, jogou mais do que eu estava à espera.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,921
46,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celta7 disse:

Mbemba

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
A Atitude em Rotterdam foi ma demais. A Desplicencia em certos ances foi incrivel. A saida foi mesmo a melhor coisa a fazer. estava sempre a esbracejar e com 20 minutos de jogo estava ja muito cansado, eu vi o jog mesmo junto ao relvado e fiquei mto admirado com ele. Desiludido mesmo... Ate a minha filhota dizia que ele nao estava a correr e que so perdia a bola...
Um miolo em 4-3-3 com Uribe E Baro com Nakajima ou Octavio e capaz de ser melhor...

Desilusao...
Se aparecer aluem em Janeiro que o queira, que o levem...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adriano Rodrigues disse:
A Atitude em Rotterdam foi ma demais. A Desplicencia em certos ances foi incrivel. A saida foi mesmo a melhor coisa a fazer. estava sempre a esbracejar e com 20 minutos de jogo estava ja muito cansado, eu vi o jog mesmo junto ao relvado e fiquei mto admirado com ele. Desiludido mesmo... Ate a minha filhota dizia que ele nao estava a correr e que so perdia a bola...
Um miolo em 4-3-3 com Uribe E Baro com Nakajima ou Octavio e capaz de ser melhor...

Desilusao...
Se aparecer aluem em Janeiro que o queira, que o levem...
Gosto muito do Nakajima, mas acho que não se ia dar bem a jogar no nosso meio-campo, faltam-lhe qualidades para equilibrar a equipa em termos defensivos. E ainda por cima se os parceiros forem Uribe e Baró é suicídio, imo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,930
46
Lisboa
Henri disse:
Por mim não calçava mais, atitude deplorável.
Tentava um bom encaixe já em janeiro
Fazer isso era desvalorizar um dos nossos maiores activos. Com as contas como estão não podes. Até pode sair em Janeiro, mas tem que jogar.

Para além de ainda ser um dos jogadores mais importantes do nosso 11.