Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,248
5,419
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja vi este filme com o Bruno Alves e o Raul Meireles

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,057
Paredes5 disse:
Primeira medida é tirar-lhe a braçadeira de capitão.
Pois. em circunstâncias normais, num Porto normal era o que acontecia, neste Portinho vais é vê-lo a passear com a braçadeira os 90 minutos..

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,688
3,267
41
Almada
Paredes5 disse:
Primeira medida é tirar-lhe a braçadeira de capitão.
Achas mesmo? No FC conceição não vai acontecer, no máximo vai andar a pastar até janeiro e depois tentamos encaixá-lo no everton, ou Wolves com ajuda do Mendes.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Saudades disto

https://youtu.be/vcrFX7bo6as
É isto que me faz tirar do sério. Que se foda a qualidade futebolística, que se fodam os falhanços, os erros e os azares! Crl até ao Ronaldo e ao Messi acontecem essas merdas.

Agora falta de compromisso e vontade? Ainda para mais sabendo nós o que é que o Danilo pode e sabe fazer?
Está lesionado? Está em baixo fisicamente? O treinador que arranje soluções, é pra isso que é pago a peso de ouro.

Não é o SC que diz que o esforço, abnegação e vontade são inegociáveis? Vamos a ver se torna a fechar os olhos mais uma vez.
E quem fala do Danilo, também fala do cavalo de luxo, de seu nome Marega, que anda ali só em exposição. Já nem o que lhe podiamos elogiar, que era a vontade e capacidade física, tem.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Gilvanildo12 disse:
É isto que me faz tirar do sério. Que se foda a qualidade futebolística, que se fodam os falhanços, os erros e os azares! Crl até ao Ronaldo e ao Messi acontecem essas merdas.

Agora falta de compromisso e vontade? Ainda para mais sabendo nós o que é que o Danilo pode e sabe fazer?
Está lesionado? Está em baixo fisicamente? O treinador que arranje soluções, é pra isso que é pago a peso de ouro.

Não é o SC que diz que o esforço, abnegação e vontade são inegociáveis? Vamos a ver se torna a fechar os olhos mais uma vez.
E quem fala do Danilo, também fala do cavalo de luxo, de seu nome Marega, que anda ali só em exposição. Já nem o que lhe podiamos elogiar, que era a vontade e capacidade física, tem.

o treinador é limitado tacticamente e limitado na motivação dos seus atletas... foi bom quando entrou, mas de ano para ano perde cada vez mais o balneário.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
o treinador é limitado tacticamente e limitado na motivação dos seus atletas... foi bom quando entrou, mas de ano para ano perde cada vez mais o balneário.
Certo, mas isso eu já reparei há bastante tempo. Ao menos já há algum pessoal que está a começar a abrir os olhos, mas ainda há muitos que sacodem para o lado porque impediu o penta dos cornos e bate no peito.

Mas este não é o tópico do SC. Estou aqui para criticar a atitude passiva e de merda do nosso capitão, daquele que devia contagiar todos os seus colegas. E pelos vistos até está a conseguir, mas não pelos bons motivos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,638
11,503
Que asco!! Sempre que revejo a merda do segundo golo!
Mas não foi apenas pelo golo, anda a meter nojo à muito

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,323
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho várias dúvidas que me assaltam a mente neste momento...
O Danilo treina como joga? A passo?
Se sim, como é titular na suposta filosofia de meritocracia do SC?
Terá ficado o SC arrependido com a cena do estágio e agora está a tentar emendar a mão para não criar mais burburinho no dia à dia do clube?
Ou é mesmo teimosia do SC relativamente ao seu infalível modelo de jogo?
Não se percebe!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,797
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Paredes5 disse:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,470
38,485
Tenho vista para o Dragão.
Paredes5 disse:
Terá ficado o SC arrependido com a cena do estágio e agora está a tentar emendar a mão para não criar mais burburinho no dia à dia do clube?
Não se percebe!
É sexta feira, deixa lá essas perguntas difíceis para segunda...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Paredes5 disse:
Não se percebe!
meritocracia é coisa que não existe no clube desde o plantel até à direcção... se houvesse meritocracia marega, marcano, manafá e outros já teriam perdido a titularidade há muito tempo mas como são as vacas sagradas é para levar com isto até ao fim