Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
canadian dragao disse:
nao venham disculpar o danilo com o que os outros fizeram ou deixaram de fazer.

houve muitos nabos nessa jogada sim mas so houve um que depois fazer um mau passe parou e desistiu do lance ja contra o o portimonense no segundo golo que tanto se culpou o naka o danilo simplesmente andou a passo e o japones do portimonense acaba por rematar de fora da area no sitio onde danilo devia de ocupar empatando o jogo.

nao desculpem o inadmissivel.vergonhoso um jogador,capitao fazer o que ele fez.passes errados todos fazem erros todos cometem mas nao ha nunca disculpa para o que ele fez a seguir ao passe errado,desistir and quit on a play.tu ias diretamente para o banco no proximo jogo.

aquilo foi um insulto ao clube a camisola que veste.
Sem duvida, existiram alguns erros na jogada, por exemplo o do Pepe é grave mas o que o Danilo fez não é um erro... é um insulto ao clube e aos colegas...

Erros desculpam-se, agora aquela postura de m**** é imperdoável

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Dragon_92 disse:
O treinador teve tomates para lhe encostar a cabeça no fim do jogo como fez ao Nakajima?
Teve tomates para o meter no banco logo no segundo a seguir. Não chega?

E eu cá não me admirava que nos próximos jogos fosse para o banco.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,056
5,643
Ainda tou a pensar no que este crl fez... não é que a culpa tenha sido apenas dele, mas não se mexer depois daquela perda de bola!!??? Pqp Danilo!!

D

Dragon_92

Guest
chief disse:
Teve tomates para o meter no banco logo no segundo a seguir. Não chega?

E eu cá não me admirava que nos próximos jogos fosse para o banco.
Não, não chega.

A partir do momento em que tens uma reação com um jogador quando joga sem compromisso com o resto da equipa, tens de ter exatamente a mesma reação com todos os outros sempre que acontecerem casos desses.

Ou isso, ou assumir que errou em ter essa tal reação, coisa que o Sérgio seria, obviamente, incapaz de fazer.

Ter dois pesos e duas medidas é que completamente absurdo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Dragon_92 disse:
Não, não chega.

A partir do momento em que tens uma reação com um jogador quando joga sem compromisso com o resto da equipa, tens de ter exatamente a mesma reação com todos os outros sempre que acontecerem casos desses.

Ou isso, ou assumir que errou em ter essa tal reação, coisa que o Sérgio seria, obviamente, incapaz de fazer.

Ter dois pesos e duas medidas é que completamente absurdo.
Estás a comparar o incomparável, meu caro.

Estás a comparar um capitão que já está mais que enraizado com um gajo que acabou de chegar e que precisou de um abanão para perceber onde está.

O “abanão” foi exagerado e não devia ter sido feito em público? Podemos dizer que sim definitivamente. Mas tenho a certeza que serviu de exemplo ao SC para não voltar a fazê-lo e tenho também a certeza que ficou arrependido.

Para mim, substituir o capitão de equipa logo a seguir a esse episódio é mostrar que não olha a nomes e não tem medo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,296
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
slowboy disse:
https://twitter.com/BancadaDragao/status/1179827992496869376?s=20

A atitude do danilo é para lá de ridículo.

Mas ninguém foi à bola. Tudo ridículo. Parecia o messi. Vai desde o meio campo e passa por meia equipa.

Ele quase que correm em linha recta!
E o Pepe também meu deus! Só tinha de o traçar ali! Em vez disso faz uma falsa investida e deixa-o passar sem oposição.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,082
4,614
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
tripeiro_de_gema disse:
A culpa não me parece exclusiva de Danilo, vejo que até Danilo tenta livrar-se da pressão do adversário, uma vez que não tinha ninguém a apoiá-lo, só que o passe não saiu bem, ali nota-se claramente que a equipa não consegue ligar sectores e uma anarquia de ideias. Estamos em piloto automático.
Este lance faz-me recordar um lance no jogo do Toupeirense contra o Zenit em que RDT levantou os braços, porque não havia ninguém que se desmarcava, estava tudo parado.
O problema não foi a perda de bola, o problema foi a atitude depois da perda de bola... inadmissível.
E este ano já não é a primeira vez que o Danilo tem atitudes que não se compreendem...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,221
4,152
39
Porto, Portugal
honestamente a mim pareceme mais é que ta completamente estourado
ele o marega e o ze luis

sinto a equipa pesada e sem força
agora como é possivel estar assim em outubro nao sei

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para além do amuo ainda ser evidente , esta história de troca de posições com o Uribe é algo que ainda não consegui encaixar ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,526
9,247
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vejam e revejam o jogo todo e reparem no Danilo nas recuperações defensivas, ainda conseguiu ser pior que o Wiliam Carvalho, caracol autêntico ! vergonhoso.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,464
928
Porto, 1977
Dragao_man disse:
E o Pepe também meu deus! Só tinha de o traçar ali! Em vez disso faz uma falsa investida e deixa-o passar sem oposição.
Não há comparação entre imobilismos.

O do Pepe é uma burrice mas não é por se estar a cagar.

O do Danilo é 1000 vezes pior.
É greve ao jogo em campo. Agora vou parar 6 segundos porque falhei um passe que me traumatizou psicologicamente.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
962
238
Danilo foi o tipico estagiário da empresa que inesperadamente foi muito competente e no ano seguinte ficou a comandar a zona...agora entrou o estagiário Uribe e Danilo acha que o estagiário tem que correr por ele e como tal posiciona-se em campo e tem comportamentos dignos de alguem superior.

Nem nas bolas paradas ele agora ataca a bola...antigamente era a maior referencia de disputas de bolas pelo ar, agora até Marega lhe ganha a corrida.

o 2º golo foi uma anedota autentica...mas não foi só o final, foi mesmo desde o inicio da jogada onde ele anda 30 metros a passo a olhar para o portador da bola.

Não passa de um gajo com muitos muitos kg que pela estrutura que tem se esticar a perna ao lado ou utilizar o corpo tem boas probabilidades de fazer o seu trabalho como trinco....mas em jogadas estáticas...tudo o resto custa ver...

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
Para mim em condições normais é de longe o melhor jogador do Porto, agora assim não dá mais.. Por muito que me custe, Danilo tem de ir para o banco nos próximos jogos... não pelos erros, mas sim pelas atitudes, têm sido vergonhosas. Anda amuado, joga com cara de chateado e ontem foi a gota de água. Desculpa Danilo mas o Porto está bem acima de ti ou de qualquer outro jogador que seja.
Se quiseres vai la para o Monaco e tenta não descer de divisao. Obrigado por tudo o que nos deste, mas se não voltares à atitude que te é conhecida és um a menos no nosso plantel...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,644
2,725
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claramente a necessitar de bastantes jogos no banco/bancada. É tentar reeditar a fórmula de a dois anos, com o Oliveira (assim que este esteja recuperado) e o Uribe.