Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este jogador não merece ser capitão. O foco dele já não é o FCPorto. Entregar a braçadeira depois dos acontecimentos da pre época é persistir em erros!

Temos de apostar nos jovens da formação, pois para fazer estas figuras eles retiram mais valias, que é experiência, crescimento e maturidade.... à mediocridade, que abunda, só anda a destruir valor ao clube.

A sangria dos bons colaboradores continua... mais um treinador que foi embora, precisamos de profissionalizar a nossa estrutura porque cada vez mais ela parece amadora e por este andar ainda acabamos na carolice...

PdC deveria encostar-se às boxes... ser Presidente Honorário, com livre trânsito, mas sem decisão!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,230
5,538
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Banco com este menino e meter o Mbemba!

Se não quer jogar, senta!
Eu acho que ele quer. Acho é que as lesões deixaram mazelas que já não deixam jogar num meio campo a 2, com as piscinas constantes que tem de fazer.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Recordar uma recuperação soberba dele na época 2016/2017, no Dragão, contra o Rio Ave e ver hoje a displicência com que abordou a maioria dos lances que culminou no segundo golo dos holandeses é de chorar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Individualmente, e embora tenha estado directamente ligado ao lance do segundo golo, até acho que esteve num nível, vá, satisfatório.

Mas faltou-lhe o mesmo que a boa parte da equipa, AGRESSIVIDADE. E aqui coloco-lhe uma crítica construtiva. Danilo, tu como jogador de anos aqui, ainda por cima como capitão, não podes esperar que seja o treinador a berrar 5 em 5 minutos pela agressividade e tomates da equipa, tu também tens a responsabilidade de ter essa leitura de jogo.

Quem diz o Danilo, diz o Pepe, diz o Marcano, diz o Alex Telles, todos os líderes do balneário.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
A tua posição na equipa é a décimo nono, na bancada....

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

MFonseca

Arquibancada
11 Agosto 2018
116
61
29
V. N. Gaia
Só vi agora com mais detalhe, o lance da perda de bola do Danilo que culminou no segundo golo dos holandeses. Pode errar, sim. Mas a atitude de não se fazer à bola é algo que não se entende a este nível, péssimo para um capitão, ainda pior para um jogador do nosso PORTO que tanto amamos. Retirou-nos a hipótese de fazer algo mais no jogo. Mbemba a 6, urgente.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Se um jogador está sem atitude, não quer estar, está a fazer um frente, o treinador só tem que o tirar do XI. E se não o tira é conivente. Tanta merdinha com a semana de trabalho menos produtiva do Iker Casillas e não liga nenhuma a meses de pastelice do Danilo? Isso tem um nome mas seria contra as regras...

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
Ignis Draco disse:
Se um jogador está sem atitude, não quer estar, está a fazer um frente, o treinador só tem que o tirar do XI. E se não o tira é conivente. Tanta merdinha com a semana de trabalho menos produtiva do Iker Casillas e não liga nenhuma a meses de pastelice do Danilo? Isso tem um nome mas seria contra as regras...
Canalhice

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,483
5,246
Fosse eu treinador desta equipa não calçava tão depressa e da braçadeira estava despachado!!

Um capitão não pode ter esta atitude nem dar este exemplo! VERGONHOSO!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Será que não é o treinador que o manda jogar mais subido? Desgasta se mais a correr pra trás e pra frente.
Alguma vez na vida o Danilo tem pes para construir o jogo da equipa.
Em vez de ser ele a frente dos centrais tá o Uribe e o Danilo a pressionar a saída da area dos holandeses.
Tá tudo trocado, que bandalheira que vá nesse clube.
Danilo a 6, mais ele não sabe. Viu se isso a muito tempo, que ele tem que jogar sozinho a med.defensivo
Fomos campeões quando ele nao jogava, passou se a jogar com Herrera e Sérgio Oliveira, dupla lado a lado.
O teimosia do treinador inventa de meter o Danilo com um ao lado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,659
11,524
Inadmissível o que aconteceu hoje.

Danilo precisa, urgentemente, de ser confrontado pela sua inadmissível atitude.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,403
8,852
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
MFonseca disse:
Só vi agora com mais detalhe, o lance da perda de bola do Danilo que culminou no segundo golo dos holandeses. Pode errar, sim. Mas a atitude de não se fazer à bola é algo que não se entende a este nível, péssimo para um capitão, ainda pior para um jogador do nosso PORTO que tanto amamos. Retirou-nos a hipótese de fazer algo mais no jogo. Mbemba a 6, urgente.
já não é a 1ªvez, vejam ambos os golos do Portimonense, ele anda lá sempre a recuperar a passo. é vergonhoso

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,566
20,160
34
Vila Das Aves
super82 disse:
Será que não é o treinador que o manda jogar mais subido? Desgasta se mais a correr pra trás e pra frente.
Alguma vez na vida o Danilo tem pes para construir o jogo da equipa.
Em vez de ser ele a frente dos centrais tá o Uribe e o Danilo a pressionar a saída da area dos holandeses.
Tá tudo trocado, que bandalheira que vá nesse clube.
Danilo a 6, mais ele não sabe. Viu se isso a muito tempo, que ele tem que jogar sozinho a med.defensivo
Fomos campeões quando ele nao jogava, passou se a jogar com Herrera e Sérgio Oliveira, dupla lado a lado.
O teimosia do treinador inventa de meter o Danilo com um ao lado.
Eu li comentário, não concordo, mas respeito.

Só para rebater, aconselho a ver o lance do 1° golo que fizemos contra o Guimarães em casa na época 17/18, aquele que ganhamos 4-2.

Vais ter uma surpresa quando vires quem constrói a jogada do golo.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,595
419
Viana do Castelo
Nojo

Só isto que sinto.

Tantos anos a ser o melhor, para quando tem a oportunidade de ser o melhor e de ser capitão deixa tudo a perder com atitudes constantes de gente sem carácter

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Tiagotg999 disse:
Eu li comentário, não concordo, mas respeito.

Só para rebater, aconselho a ver o lance do 1° golo que fizemos contra o Guimarães em casa na época 17/18, aquele que ganhamos 4-2.

Vais ter uma surpresa quando vires quem constrói a jogada do golo.
E quantos golos sofremos por ser ele a tentar sair a jogar ou a construir?
Não vamos muito longe, 2 golo de hoje.
Cada qual tem a sua função na equipa, Danilo a construir não é.
Mas respeito todas a opiniões diferentes da minha.