Não sei se é o caso.tripeiro_de_gema disse:Eu não sei o que se passa com Danilo. Mas nota-se que parece cansado, desmotivado e parece ter desaprendido a jogar, o problema é que não é caso único.
Os jogadores estão fazer a cama ao treinador ou é próprio SC que está fazer a sua cama? SC perdeu a mão do plantel por culpa dele próprio, porque foi esse seu espírito de união e de crença que nos levou ao campeonato há 2 anos. Metes Mbemba ou até os miúdos, eles também vão fazer m**da, é algo contagioso neste lamaçal, não há nenhum jogador que consiga render.super82 disse:Não sei se é o caso.
Mas depois da pré época ter se pegado com o Sérgio, será que o Danilo não é dos jogadores que parece que andam a fazer a cama ao treinador.
O Marchesin e o Telles não são jogadores de topo??? Quem são jogadores de topo para ti? Diogo Costa? Rafa Soares? André Silva? Rui Pedro? Fábio Silva? Deixa me rir.....são jogadores absolutamente mediocres com dificuldades extremas em ser titulares em clubes que lutem para não descer ns principais ligas europeiasmiguel1000 disse:A realidade é que o pessoal tem tendência a exagerar pelas exibições na porcaria do nosso campeonato. Ouvir que Danilo, Telles, Corona ou Marchesín são jogadores de topo é hilariante. Atualmente só temos Pepe que é de topo e tá na fase final da carreira infelizmente, e PODEREMOS ter futuros jogadores de top nos miúdos mas que nada é certo. E topo é Rúben Neves ou Militão.
Comentário tão disparatado que nem dá vontade de gastar tempo a tentar ter uma discussão interessante aqui. Pior do que está a analisar os disparates só mesmo o comprimento dos lol's.Miguel Diegues disse:O Marchesin e o Telles não são jogadores de topo??? Quem são jogadores de topo para ti? Diogo Costa? Rafa Soares? André Silva? Rui Pedro? Fábio Silva? Deixa me rir.....são jogadores absolutamente mediocres com dificuldades extremas em ser titulares em clubes que lutem para não descer ns principais ligas europeias
O Ruben Neves é topo?| Topo aonde?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Deve ser por isso que está a jogar no Aves inglês e não há nenhum clube a sério que lhe pegue !!!!
Comparar o Militão ao Ruben Neves é a mesma coisa que comparar o Barcelona ao Leça !!!!
Continuas a vender a ilusão que a nossa formação serve para alguma coisa e que formamos grandes crques LOL
Banha da cobra pura e dura nada mais que isso !
Concordo que já devia ter sido vendido à muito tempo, mas isso não justifica a atitude desta prima donapensador disse:A culpa não é dele é quem não o vendeu na altura certa. Existe um timing para as vendas e no caso do Danilo era este ano .