Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
Uma VERGONHA! Quem joga com esta atitude não pode jogar quanto mais ser capitão do Porto!

Chegar a Janeiro e vender!! O que fez hoje é lamentável!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
                Um treinador a sério via que o Danilo não está em forma e colocava hoje o Mbemba a titular. O embuste que temos no banco precisa de perder uma série de jogos para perceber o óbvio.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Não tenho dúvidas que perdeu hoje o lugar para o Mbemba, aliás, já deve saber disso neste momento..

Hoje tem pouca defesa para aqueles adormecimentos, a bola não queria entrar, mas o jogo acaba quando o árbitro apitar..

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
Foi impressionante a passividade do Danilo durante o jogo, pois é constante vê-lo a passo e o Uribe feito tolo a tentar compensar, parece o raio do William Carvalho, mas este ao menos ainda acerta os passes e no 2º golo foi um absurdo a forma como perdeu a bola e depois nem se deu ao trabalho de compensar a perda.
O Loum é essencial que jogue ou mesmo o Bruno Costa (acho que devia ter mais hipóteses, pois tem garra e boa visão de jogo), pois já chega de ver este Porto, jogo após jogo, com um meio campo que não existe.
Compreendo que veio de uma lesão grave, mas fico impressionado que o mesmo Danilo que tanto admirava, se tenha transformado num MORCÃO que parece estar a fazer um favor quando entra em campo.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Vai lá para a selecção, lá sabes tu correr e meter o pé a jogar com os colossos Luxemburgos, Andorras e afins !!!!

Espero que nunca mais voltes a vestir a nossa maravilhosa camisola, não mereces, estas aqui a mais a muito tempo !!!

No Mónaco é que estavas bem !!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que se passa com Danilo. Mas nota-se que parece cansado, desmotivado e parece ter desaprendido a jogar, o problema é que não é caso único.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
tripeiro_de_gema disse:
Eu não sei o que se passa com Danilo. Mas nota-se que parece cansado, desmotivado e parece ter desaprendido a jogar, o problema é que não é caso único.
Não sei se é o caso.
Mas depois da pré época ter se pegado com o Sérgio, será que o Danilo não é dos jogadores que parece que andam a fazer a cama ao treinador.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Este senhor consegue jogar muito mais do que isto. Portanto, banco ou bancada, eis a questão para ontem....

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Não sei se é o caso.
Mas depois da pré época ter se pegado com o Sérgio, será que o Danilo não é dos jogadores que parece que andam a fazer a cama ao treinador.
Os jogadores estão fazer a cama ao treinador ou é próprio SC que está fazer a sua cama? SC perdeu a mão do plantel por culpa dele próprio, porque foi esse seu espírito de união e de crença que nos levou ao campeonato há 2 anos. Metes Mbemba ou até os miúdos, eles também vão fazer m**da, é algo contagioso neste lamaçal, não há nenhum jogador que consiga render.
Infelizmente o ciclo de SC está se esgotar, pois este ficou parado na primeira época, recusa-se em evoluir, só que nós estamos adiar o inevitável, ou seja, a saída de SC pela porta pequena e o esgotamento dos nossos jogadores.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
miguel1000 disse:
A realidade é que o pessoal tem tendência a exagerar pelas exibições na porcaria do nosso campeonato. Ouvir que Danilo, Telles, Corona ou Marchesín são jogadores de topo é hilariante. Atualmente só temos Pepe que é de topo e tá na fase final da carreira infelizmente, e PODEREMOS ter futuros jogadores de top nos miúdos mas que nada é certo. E topo é Rúben Neves ou Militão.
O Marchesin e o Telles não são jogadores de topo??? Quem são jogadores de topo para ti? Diogo Costa? Rafa Soares? André Silva? Rui Pedro?  Fábio Silva? Deixa me rir.....são jogadores absolutamente mediocres com dificuldades extremas em ser titulares em clubes que lutem para não descer ns principais ligas europeias

O Ruben Neves é topo?| Topo aonde?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Deve ser por isso que está a jogar no Aves inglês e não há nenhum clube a sério que lhe pegue !!!!

Comparar o Militão ao Ruben Neves é a mesma coisa que comparar o Barcelona ao Leça !!!!

Continuas a vender a ilusão que a nossa formação serve para alguma coisa e que formamos grandes crques LOL

Banha da cobra pura e dura nada mais que isso !

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
A culpa não é dele é quem não o vendeu na altura certa. Existe um timing para as vendas e no caso do Danilo era este ano .

9 Março 2012
4,056
2,252
tirar a braçadeira e banco !!

Não me alongo mais pra não ser expulso

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Diegues disse:
O Marchesin e o Telles não são jogadores de topo??? Quem são jogadores de topo para ti? Diogo Costa? Rafa Soares? André Silva? Rui Pedro?  Fábio Silva? Deixa me rir.....são jogadores absolutamente mediocres com dificuldades extremas em ser titulares em clubes que lutem para não descer ns principais ligas europeias

O Ruben Neves é topo?| Topo aonde?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Deve ser por isso que está a jogar no Aves inglês e não há nenhum clube a sério que lhe pegue !!!!

Comparar o Militão ao Ruben Neves é a mesma coisa que comparar o Barcelona ao Leça !!!!

Continuas a vender a ilusão que a nossa formação serve para alguma coisa e que formamos grandes crques LOL

Banha da cobra pura e dura nada mais que isso !
Comentário tão disparatado que nem dá vontade de gastar tempo a tentar ter uma discussão interessante aqui. Pior do que está a analisar os disparates só mesmo o comprimento dos lol's.

Não é só a nossa equipa que está a perder qualidade, infelizmente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pensador disse:
A culpa não é dele é quem não o vendeu na altura certa. Existe um timing para as vendas e no caso do Danilo era este ano .
Concordo que já devia ter sido vendido à muito tempo, mas isso não justifica a atitude desta prima dona

Há que ter um mínimo de brio profissional e respeito pelo clube que lhe deu tudo...

Não me lembro de ver um capitão com este tipo de atitude ( ou falta dela) em campo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,064
24,697
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se não quer vestir esta camisola que se ponha a andar.

RUA

Aqui não há lugar para mimados.